+ Responder ao Tópico



  1. #1
    doidoht
    Visitante

    Padrão Antenas Pluton - Boas?!

    Galera...

    Entrei no site www.pluton.com.br e vi lá umas informações a respeito de uma antena Omni de 15 Dbi que trabalha na polaridade Vertical.

    Alguém já utilizou essa antena? Ela é tão boa qto a da Hyperlink? As antenas direcionais da Pluton são boas ou melhores que a Zirok?!

    Se alguém puder me dar uma opnião

    []´s

  2. #2

    Padrão Antenas Pluton - Boas?!

    kra, eu pessoalmente nunca trabalhei com elas, mas o serantsou jah usou e diz q saum mto boas, naum acredito q sejam taum boas quanto as hyperlinks, mas com certeza saum melhores q as zirok

    []`s

  3. #3
    xargs -n 1 kill -9 Avatar de sergio
    Ingresso
    Jan 2004
    Localização
    Capital do Triângulo
    Posts
    5.201
    Posts de Blog
    9

    Padrão Antenas Pluton - Boas?!

    opa...

    a antena 15 dbi (acho que eh 18dbi na verdade) horizontal eh show... eh melhor que a hiperlynk... uso uma ligada num AP2000 e tah segurando 22 predios (+- 200 clientes)... tenho um concorrente a 300 mts num ponto mais alto que o meu com uma hiperlynk na vertical e to conseguindo sobreviver na boa...
    agora as direcionais....argh... sao uma josta... principalmente uma tal de ptx18 que parece um iluminador de jardim... recebe interferencia de td que eh polaridade e ainda entra agua na primeria chuva, melhor ficar com a zirok.
    Tem outra com uma parabola de quase dois metros (hehehehehehe... quero ver eh lugar pra instalar essa bixa...) que dizem dar 30 dbi.. nunca usei, mas o alimentador dela eh um ptx12 que nao eh lah essas coisas naum... entra agua tb...

  4. #4

    Padrão Antenas Pluton - Boas?!

    falou e disse :P :P :P

  5. #5
    doidoht
    Visitante

    Padrão Antenas Pluton - Boas?!

    Citação Postado originalmente por SerAntSou
    opa...

    a antena 15 dbi (acho que eh 18dbi na verdade) horizontal eh show... eh melhor que a hiperlynk... uso uma ligada num AP2000 e tah segurando 22 predios (+- 200 clientes)... tenho um concorrente a 300 mts num ponto mais alto que o meu com uma hiperlynk na vertical e to conseguindo sobreviver na boa...
    agora as direcionais....argh... sao uma josta... principalmente uma tal de ptx18 que parece um iluminador de jardim... recebe interferencia de td que eh polaridade e ainda entra agua na primeria chuva, melhor ficar com a zirok.
    Tem outra com uma parabola de quase dois metros (hehehehehehe... quero ver eh lugar pra instalar essa bixa...) que dizem dar 30 dbi.. nunca usei, mas o alimentador dela eh um ptx12 que nao eh lah essas coisas naum... entra agua tb...

    Valeu SerAntSou

    Era de uma pnião dessas que eu tava precisando... vou continuar com a velha e boa zirok... tô querendo comprar outra omni pra substituir minha omni de 8... vou comprar uma de 15 da hyperlink mesmo... hyperlink é hyperlink.... valeu

    []´s

  6. #6
    xargs -n 1 kill -9 Avatar de sergio
    Ingresso
    Jan 2004
    Localização
    Capital do Triângulo
    Posts
    5.201
    Posts de Blog
    9

    Padrão Antenas Pluton - Boas?!

    Doidoht,

    entra nesse site www.alphalink.com.br e procure pela Mariluce no icq deles e pergunta a respeito de uma antena nova que eles tao vendendo... "dizem" que eh melhor que a zirok e eh mais barata... to esperando meu estoque acabar pra encomendar umas e testar...