+ Responder ao Tópico



  1. #1
    Claudionor
    Visitante

    Padrão Rdesktop

    Caros amigos,

    Estou com um problema no meu Rdesktop. Bem, quando vou tentar conectar o meu linux através do meu Rdesktop com o Ip do destinatário, ele me retorna a seguinte mensagem:

    Failed to open Display.

    Lembrando que o Rdesktop foi criado para conexão no terminal service do windows 2000.

    Tem alguma sugestão para mim? Help....

    Meu e-mail: [email protected]


    Abraços,
    Claudionor.

  2. #2
    Visitante

    Padrão Rdesktop

    Cara é o seguinte o rdesktop funciona como terminal client para para servidor windows server entao voce conecta apenas no servidor 2k server que possue o service de terminal service , agora se vc quer conectar em outra maquina usando o ip da mesma, te recomendo usar o vncviewer que funciona muito com ate em ambiente Mac Os !! blz !!

  3. #3
    devlinmaxx
    Visitante

    Padrão Re: Rdesktop

    Citação Postado originalmente por Claudionor
    Caros amigos,

    Estou com um problema no meu Rdesktop. Bem, quando vou tentar conectar o meu linux através do meu Rdesktop com o Ip do destinatário, ele me retorna a seguinte mensagem:

    Failed to open Display.

    Lembrando que o Rdesktop foi criado para conexão no terminal service do windows 2000.

    Tem alguma sugestão para mim? Help....

    Meu e-mail: [email protected]

    Abraços,
    Claudionor.
    Bro, seguinte: dá uma conferida se não tem nenhuma dependência de biblioteca... O rdesktop costuma depender de milhares de coisas.... Tenta executar ele da console, e vê se retorna algum erro... OK?

  4. #4
    Aprendendo
    Visitante

    Padrão Rdesktop

    Velho seguinte, essa menssagem ocorre pq o Rdesktop funciona apenas sendo chamado do ambiente grafico, ou seja, se vc tem apenas texto ele retorna esse erro. Instala o ambiente grafico e verá o resultado

    valeu..

  5. #5
    punisher
    Visitante

    Padrão Re: Rdesktop

    Eu tenho o ambiente gráfico instalado e mesmo assim quanto tento acessar o win 2003 remotamente dá o memso erro:

    ERROR: FAILED to open display

    Como resolver ???

    The Punisher