+ Responder ao Tópico



  1. #1
    doidoht
    Visitante

    Padrão Omni Hyperlink de 15 Dbi PRO

    Galera... fiz um pedido de uma antena Omni de 15 Dbi da Hyperlink e chegou pra mim.... Eu tenho uma de 15 Dbi que o diâmetro dela não deve dar nem meia polegada, e na altura mais ou menos 1 metro e meio... a que chegou pra mim, me parece que é modelo novo... ela tem mais ou menos umas 2 polegadas de diâmetro, e deve medir pouco mais que 1 metro...

    Alguém aí usa dessa nova!? Ela é melhor?!

    Lá tá escrito que ela é 15 Dbi PRO (deve ser professional)..

    []´s

  2. #2

    Padrão Omni Hyperlink de 15 Dbi PRO

    Ola amigo ja usei esse tipo de antena, ela eh boa tem o ganho bastante eficiente! nao a uso mais, por problemas de interferencia tive que trocar por antena setoriais, se vc não tiver fez uma boa escolha

  3. #3
    xargs -n 1 kill -9 Avatar de sergio
    Ingresso
    Jan 2004
    Localização
    Capital do Triângulo
    Posts
    5.201
    Posts de Blog
    9

    Padrão Omni Hyperlink de 15 Dbi PRO

    Essa eh uma das que uso aqui.. tem 1,03 metro e realmente eh mais grossa que a outra. Funciona blz, joga sinal (se estiver num ponto alto) a uns 8 km de distancia.
    Uso ela em POP mais afastado, pois tb tive problema de interferencia com ela. Procura ligar o PigTail do Ap direto nela, vai ter um sinal parecendo que tah usando amplificador...

  4. #4

    Padrão Omni Hyperlink de 15 Dbi PRO

    Ola,

    Esta omni eh mto boa, usamos ela em nossas bases, chega bem em clientes ateh 7km com amplificacao d 1w

  5. #5
    Carlos_Radlink
    Visitante

    Padrão Re: Omni Hyperlink de 15 Dbi PRO

    Citação Postado originalmente por doidoht
    Galera... fiz um pedido de uma antena Omni de 15 Dbi da Hyperlink e chegou pra mim.... Eu tenho uma de 15 Dbi que o diâmetro dela não deve dar nem meia polegada, e na altura mais ou menos 1 metro e meio... a que chegou pra mim, me parece que é modelo novo... ela tem mais ou menos umas 2 polegadas de diâmetro, e deve medir pouco mais que 1 metro...

    Alguém aí usa dessa nova!? Ela é melhor?!

    Lá tá escrito que ela é 15 Dbi PRO (deve ser professional)..

    []´s
    Eu uso, tenho 3 dela. sem dúvida é a melhor que tem, está espessura de quase 2 polegadas foi projetada para nao balancar com o vento pois a antiga que era mais fina e muito comprida tinha este problema.

  6. #6

    Padrão Omni Hyperlink de 15 Dbi PRO

    to usando 2 aqui e com o DWL900+AP plugado o ping direto nela to com um cliente a 8KM em linha reta usando um wet11 da uns 15k a 20k de transferencia para este mas sem nenhum amplificador , vou colocar domingo o Samsung e te digo como ficou,

    minha torre fica neste morro ela tem uns 30mt mas nao da pra ver a olho nu da onde eu tirei a foto e minha base que to usando o novo wet11 v2 para trafegar todo o trafego da uns 500k de transf ate a torre meu link e de 1,5mb(159)k minha torre ta bem a esquerda da maior e nao tem como ver a olho nu

    http://www.transghetto.com.br/wireless/ANTENA02.JPG

  7. #7

    Padrão Omni Hyperlink de 15 Dbi PRO

    cara, q caixa é essa q ta usando? onde compra e quanto paga?

    []'s Bene

  8. #8

    Padrão Omni Hyperlink de 15 Dbi PRO

    Citação Postado originalmente por benematos
    cara, q caixa é essa q ta usando? onde compra e quanto paga?

    []'s Bene

    heheheh isso e fabricação minha

  9. #9

    Padrão Omni Hyperlink de 15 Dbi PRO

    com oq vc fabricou? rs
    que ten dentro dela? ta resolvendo legal seu problema?

    []'s Bene

  10. #10

    Padrão Omni Hyperlink de 15 Dbi PRO

    Citação Postado originalmente por benematos
    com oq vc fabricou? rs
    que ten dentro dela? ta resolvendo legal seu problema?

    []'s Bene
    e apenas uma caixa hermetica fabricada por mim... dentro ten um WET11 ou DLINK ou SAMSUNG ou LG cabe todos ali

    este foi o primeiro prototipo mas hj mudei um pouco

    http://www.transghetto.com.br/wireless/AP02.PNG

    http://www.transghetto.com.br/wireless/AP04.PNG

  11. #11

    Padrão Omni Hyperlink de 15 Dbi PRO

    o dot a antena que tu ta usndo e esta aqui por acaso

    http://www.transghetto.com.br/wireless/ANTENA01.JPG

  12. #12
    Visitante

    Padrão Omni Hyperlink de 15 Dbi PRO

    Cara, c ta usando esse ap da LG. o que tem a dizer sobre ele?

    []´s Bene

  13. #13
    pdrbast
    Visitante

    Padrão Omni Hyperlink de 15 Dbi PRO

    dem uma olhada nas antenas q nós instalamos só q foi com caixa hermética normal!!!
    www.tcheturbo.com.br/gallery

  14. #14

    Padrão Omni Hyperlink de 15 Dbi PRO

    Citação Postado originalmente por Anonymous
    Cara, c ta usando esse ap da LG. o que tem a dizer sobre ele?

    []´s Bene
    pois é cara o primeiro que veio , era com a senha padrao alterada, e como nao tem reset e e uma porta serial, e nao ligava a luz lan, nao deu outra mandei pra troca pois ja era usado, mas tava configurado no modo AP, e pelo que vi o bixo e bom de sinal mesmo e tem ate medidor de sinal, mas deve tar chegando hj minhas trocas com os novos radios que comprei, vo testar amanha e do uma posição para a galera, opsss pelo que vi no netstubler e o mesmo fabricante que os ORINOCO aquela marca antica nao lembro o nome, e a ap tem o desing igual do avaya AP e a cor era ROCHA

  15. #15

    Padrão Omni Hyperlink de 15 Dbi PRO

    Citação Postado originalmente por pdrbast
    dem uma olhada nas antenas q nós instalamos só q foi com caixa hermética normal!!!
    www.tcheturbo.com.br/gallery

    heheheh sai pra la satanas, heheh sou aqui de montenegro fica por ai,,, hehehe

  16. #16

    Padrão Omni Hyperlink de 15 Dbi PRO

    Muito Bom isso.... mas qual o modelo desse ap da lg?

    []'s Bene

  17. #17

    Padrão Omni Hyperlink de 15 Dbi PRO

    Citação Postado originalmente por benematos
    Muito Bom isso.... mas qual o modelo desse ap da lg?

    []'s Bene
    olha cara este era para ser um 1100, mas nao bate com as caractristicas do site, no softwaremanger do ap detectava 1100 tambem