+ Responder ao Tópico



  1. #1
    Quick-Silver
    Visitante

    Padrão Access Point LG LW2205 AP

    Salve Lista...

    pessoal vc´s conhecem o tal rádio AP da LG (LW 2205 AP).


    Esse trem presta ?

  2. #2

    Padrão Access Point LG LW2205 AP

    Ola Amigo, conheço sim esse Ap, se vc fou usá-lo em usos indoor eh recomendado, sua sensibilidade eh aceitável dentro do gama de espalhamento da onda de 802.11b, mas existem aps melhores no mercado, como o samsung swl3300 que supre a necessidade do usuário indoor, apesar de não ser mais fabricado eh fácil vc encontrar algum por ai a venda. Já para uso outdoor recomendo proxim AP 2000 ou ap2500, algo desempenho e trabalha com redes a b e g, feito para uso outdoor eh a melhor pedida, se vc esta pensando em colocar um provedor de acesso aconselho usar Proxim, evitara dores de cabeça no futro. Espero ter ajudado

  3. #3
    Cleuzo
    Visitante

    Padrão AP LG 2205

    Sou provedor de internet em uma cidade pequena no interior do PR, uso a LG 2205 como cliente e no access point uso uma AP-500 com cartao orinoco gold, com amplificador de sinal esse conjunto funciona redondo. Na minha opiniao a LG 2205 nao tem autonomia para AP para atender varios clientes.

  4. #4

    Padrão Re: Access Point LG LW2205 AP

    Acho que esse LG tem o mesmo hardware do edimax 7206APB. Usa o rtl8181P e tem 2Mb de flash e 8MB de ram.

  5. #5

    Padrão Re: AP LG 2205

    Citação Postado originalmente por Cleuzo
    Sou provedor de internet em uma cidade pequena no interior do PR, uso a LG 2205 como cliente e no access point uso uma AP-500 com cartao orinoco gold, com amplificador de sinal esse conjunto funciona redondo. Na minha opiniao a LG 2205 nao tem autonomia para AP para atender varios clientes.
    Amigo vc poderia me passar o Ip default da LG 2205!
    perdi o meu e estou com uma bridge dessa resetada
    sem poder acessa-la, se vc ter o software dela tbm
    pra realizar um scan! ficarei muito grato!
    valeu!!

  6. #6
    Visitante

    Padrão Access Point LG LW2205 AP

    o ip default é 192.168.1.254 se nao conseguir é o 192.168.1.100
    o cabo tem que ser crossover.

  7. #7
    Visitante

    Padrão Access Point LG LW2205 AP

    ah e eu tenho o cd dele aqui e ele nao tem nenhum programa nao , é tudo via browser .