+ Responder ao Tópico



  1. #1
    Novo
    Visitante

    Padrão Orinoco AP 2000 com dwl900ap+

    Ola galera, tenho up ap2000 proxym e gostaria de saber se eh possivel eu colocar um dwl900ap+ no modo cliente pra compartilhar? se possivel como devo proceder. Obrigado

  2. #2

    Padrão Orinoco AP 2000 com dwl900ap+

    Ola amigo, com a adoção do protocolo WDS (Wireless Distribution System) nos aps proxim (2000, 2500, 600)é possivel sim, se comunicar com aps de marcas diferentes... eu queria fazer essa proeza era com o ap 1000 que sua COR e ROR até sem sucesso! Ah, um detalhe so pode 6 aps por cartão
    []´s

  3. #3
    xargs -n 1 kill -9 Avatar de sergio
    Ingresso
    Jan 2004
    Localização
    Capital do Triângulo
    Posts
    5.201
    Posts de Blog
    9

    Padrão Orinoco AP 2000 com dwl900ap+

    "usar wds deixa o tráfego limitado pela duplicação de pacotes
    entre as estações".... essa foi a recomendação de um amigo que entende muito de wireless.

  4. #4

    Padrão Orinoco AP 2000 com dwl900ap+

    Amigo, eu não aconselharia vc a utilizar WDS, pra fazer a comunicação entre seu AP2000 e a DWL-900AP+ , voce coloca ela pra trabalhar como Wireless Cliente, e JÁ ERA!!! Funfa BLZA...

  5. #5
    lss
    Visitante

    Padrão Orinoco AP 2000 com dwl900ap+

    o que seria este protocolo wds ?

  6. #6
    xargs -n 1 kill -9 Avatar de sergio
    Ingresso
    Jan 2004
    Localização
    Capital do Triângulo
    Posts
    5.201
    Posts de Blog
    9

    Padrão Orinoco AP 2000 com dwl900ap+

    a traducao tae encima... agora como funciona eh o seguinte: digamos q vc tem 6 POPs espalhados na cidade com atenas omnis... com o wds vc interliga seus POPs atraves das proprias antenas omnis, ou seja, uma forma de fazer as celulas conversarem entre si e com o gateway sem a necessidade de colocar antenas direcionais para interligarem estas celulas. Esse sistema seria para cobrir a demanda de mobilidade de clientes, tipo o cliente anda com o notebook dele em varios pontos da cidade e pega o sinal blz.