+ Responder ao Tópico



  1. #1
    Mandrake
    Visitante

    Padrão Programa de Mala Direta

    Alguém conhece algum programa no Linux, para fazer
    mala direta??

    Abraços.

  2. #2
    devlinmaxx
    Visitante

    Padrão Re: Programa de Mala Direta

    Citação Postado originalmente por Mandrake
    Alguém conhece algum programa no Linux, para fazer
    mala direta??

    Abraços.
    Você tá afim de dizer programa gerador de SPAM, né?!
    hein... :cry:

  3. #3
    Visitante

    Padrão Programa de Mala Direta

    Não eu não estou querendo dizer SPAM!

    A empresa que eu trabalho precisa vender curso, então fazemos uma mala direta para usuários que já se cadastraram pedindo informações de cursos anteriores.

    Bom agora que já sabe... não faça comentários que não vão responder a pergunta!

    Alguém sabe se existe um programa para Mala Direta no Linux?

    Abraços.

  4. #4
    Mandrake
    Visitante

    Padrão Programa de Mala Direta

    Não eu não estou querendo dizer SPAM!

    A empresa que eu trabalho precisa vender curso, então fazemos uma mala direta para usuários que já se cadastraram pedindo informações de cursos anteriores.

    Bom agora que já sabe... não faça comentários que não vão responder a pergunta!

    Alguém sabe se existe um programa para Mala Direta no Linux?

    Abraços.

  5. #5
    devlinmaxx
    Visitante

    Padrão Programa de Mala Direta

    HUahuehuehue, estressa não cara! Que isso, não me pede algo que você não vá fazer algum dia. O fórum é livre e eu posto quando quiser, aonde quiser e sobre o assunto que eu quiser cara!
    Se você não tem capacidade sulficiente de procurar algo por você mesmo, problema é seu! Aguente as mensagens que viram a seguir, eu hein!
    Desculpa ter falado isso, mas...
    , nada pessoal só uma questão de ´não fazer comentários que não vão responder a pergunta!´.

  6. #6
    Visitante

    Padrão Programa de Mala Direta

    Não to stressado, só acho que comentários assim, só servem para o cara ficar ganhando estrilinhas ai do lado, que não via levar a lugar nenhum ,pois essas estrelinhas não provam se o cara sabe ou não sabe.
    Alias realmente eu não achei isso em lugar nenhum,, já tenho o meu script de mala direta pronto. Só quero achar algo amigável para para um usuário utilizar.
    Agora falar que uma pessoa não tem capacidade!! Tenha dó, eu realmente falo que não sei muita coisa.. e tenho muito que aprender.. alias acho mesmo que eu tivesse 100 anos eu não saberia tudo.. ninguém sabe tudo.
    Agora se vc se acha o super capacitado... vc deve ser deus!!

    Atenciosamente

  7. #7
    Mandrake
    Visitante

    Padrão Programa de Mala Direta

    Não to stressado, só acho que comentários assim, só servem para o cara ficar ganhando estrilinhas ai do lado, que não via levar a lugar nenhum ,pois essas estrelinhas não provam se o cara sabe ou não sabe.
    Alias realmente eu não achei isso em lugar nenhum,, já tenho o meu script de mala direta pronto. Só quero achar algo amigável para para um usuário utilizar.
    Agora falar que uma pessoa não tem capacidade!! Tenha dó, eu realmente falo que não sei muita coisa.. e tenho muito que aprender.. alias acho mesmo que eu tivesse 100 anos eu não saberia tudo.. ninguém sabe tudo.
    Agora se vc se acha o super capacitado... vc deve ser deus!!

    Atenciosamente

  8. #8
    devlinmaxx
    Visitante

    Padrão Programa de Mala Direta

    Você num é o Mandrake, cara?! Você tem que saber, MEU!!!! :lol:
    cara, eu tô tirando uma mula com você! Poxa, não precisa trucar assim... :cry: Sério, eu não estou querendo ficar ganhando post (apesar de estar parecendo, porque ainda tô dando corda no assunto), mas é que da maneira que você falou eu fiquei ofendido: eu simplesmente DETESTO quem fica postando merdinha, sabe? Você PERCEBE que o cara tá querendo ganhar post, poutz. Mas fazer o que, a gente vê de tudo em todos os cantos né?!
    Mas fica bravo comigo não, vai? ops:
    Huahueuee... :wink:
    hein.
    PS: nem sou Deus e talZZZ, nem vou chegar nos 100 anos e nem sei tudo também. MAS......

  9. #9

    Padrão Programa de Mala Direta

    Citação Postado originalmente por devlinmaxx
    HUahuehuehue, estressa não cara! Que isso, não me pede algo que você não vá fazer algum dia. O fórum é livre e eu posto quando quiser, aonde quiser e sobre o assunto que eu quiser cara!
    Se você não tem capacidade sulficiente de procurar algo por você mesmo, problema é seu! Aguente as mensagens que viram a seguir, eu hein!
    Desculpa ter falado isso, mas...
    , nada pessoal só uma questão de ´não fazer comentários que não vão responder a pergunta!´.
    Me desculpe mas até agora seus posts aqui neste tópico foram inúteis e não precisava disso. Falou muita bobagem.

    tem uma solução no OO, mas pra windows:

    http://www.openoffice.org.br/downloa...MySQL_JDBC.pdf

    Agora tem que ver se tem como fazer o OO conectar no mysql no linux.

    e também:

    http://www.openoffice.org.br/docs/sep_registros.sxw

  10. #10
    devlinmaxx
    Visitante

    Padrão Programa de Mala Direta

    Até tu contra mim, PITSA?!?!?! Fiquei triste e como você disse, ganhei mais um post.
    Parei... Um não soube interpretar a minha brincadeira relativa ao SPAM, e outro repete o mesmo.

  11. #11

    Padrão Programa de Mala Direta

    Citação Postado originalmente por devlinmaxx
    Até tu contra mim, PITSA?!?!?! Fiquei triste e como você disse, ganhei mais um post.
    Parei... Um não soube interpretar a minha brincadeira relativa ao SPAM, e outro repete o mesmo.
    sorry! =) but... não to contra tu não...apenas tava cheio de menssagens aqui que não tem nada a ve com o topico.... sem ressentimentos.... oks!?