+ Responder ao Tópico



  1. #1
    FoundDeathX
    Visitante

    Padrão MLdonkey

    Olá pessoal,
    Não achei um topico apropriado entao resolvi postar aqui mesmo.
    Bem... estou com probleminhas com o mldonkey...
    instalei ele tranquilo... nao estou com nenhum firewall ativado...
    e mesmo compartilhando 768 arquivos... ninguem faz sequer 1 upload denovo...
    A situação é na rede edonkey... quando eu uso o emule do windows por exemplo... há varios uploads... oq favorece os meus downloads(como todos devem saber)
    mas no mldonkey nao rola nenhum upload e consequentemente nenhum download... raramente consigo baixar algum arquivo...
    Alguém ja passou pelo o mesmo problema?
    Bem... até mais. []´s

  2. #2

    Padrão MLdonkey

    nunca usei o mldonkey mas sera q nao eh problema de permissao na pasta que vc ta compartilhando?
    ele tem algum log?

  3. #3
    FoundDeathX
    Visitante

    Padrão acho q nao

    Acho q nao é problema com permissao no diretorio...
    no caso há um dir ~/mldonkey/incoming
    oq eu botar dentro desse dir será compartilhado...
    botei muitos arquivos...(cerca de 5Gb)
    e esse dir tá com as permissoes ok.

  4. #4

    Padrão MLdonkey

    jah tentou desativar o firewall?

  5. #5
    FoundDeathX
    Visitante

    Padrão No firewall

    Sem firewall ativado

  6. #6

    Padrão MLdonkey

    bom num sei mais oq pensar...
    eu usava o gIFT pra baixar arquivos e musicas no linux, mas depois de um tempo ele parou de funcionar... ele nao conectava mais nos nodes dos servers, tive atualizar pra voltar a funcionar

  7. #7
    FoundDeathX
    Visitante

    Padrão olhem só.

    esse screenshot que tirei aqui no trampo(é... eu conecto no meu mldonkey de casa usando a conexao do trampo :twisted: )
    Ele mostra como estao as coisas... esse iso do windows 2000 que eu to baixando o upload dele é feito... botei uns arquivos no /incoming do mldonkey... mas nao há requests para eles... já mudei as permissoes adequadamente... ja botei até 777 e nadaaaaaaaa.
    http://founddeath.servebeer.com/~fnddth/mldonkey.jpg

  8. #8

    Padrão MLdonkey

    eu nunca usei o mldonkey, mas vc ja conjfiguro ele pra usar a pasta incoming pra fazer upload??? ou seja...colocar ela em share???

  9. #9
    FoundDeathX
    Visitante

    Padrão Certeza.

    Já sim. Inclusive o diretorio /incoming já vem compartilhado por padrao... porque quando os downloads terminam os arquivos ficam nesse dir.
    Pior q já rondei o forum do mldonkey e nao achei nada parecido com isso q está me acontecendo. Até tentei me cadastrar la para postar essa duvida, porem nao consegui me cadastrar no forum.