Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico



  1. #21
    violinista
    Visitante

    Padrão Falta de Material


  2. #22

    Padrão Falta de Material

    Citação Postado originalmente por LenTu
    por falah nisso... eu to com meu windows instalado na hd toda lah.... (NTFS 100%)...

    O Partition Magic (q jah ouvi falah dele aki no forum) libera espaço pra mim fazer partição ReiserFS ou Ext$ ?

    e c fizer onde posso achar ?

    :wink:
    O partition magic redimensiona as suas partições, portanto se você tiver espaço livre nesta partição NTFS vc poderá abrir espaço para o Linux... Depois durante a instalação você formata em Reiserfs ou Ext3, ou sei lá o que que você vai escolher....
    Citação Postado originalmente por Eye
    Também uso duas partições, mas não vejo a hora de ficar só no Linux...


    Um dia este dia vai chegar...

    Citação Postado originalmente por Jim
    Meu problema em casa é que minha irmã tem uma recusa total a usar Linux, estou estudando o uso do vmware para instalar o windows dentro do linux, (quem sabe escondida de mim ela cria coragem de mexer um pouco no linux e acaba gostando ) alguém aí já usou ele?
    Cara, respeitosamete... (se tu ficar ofendido com o texto abaixo me avise que eu retiro ele daqui)

    Põe a sua irmã no seu colinho, e mostra pra ela que o Linux é muito mais do que ela imagina...

    heeheh

  3. #23

    Padrão Falta de Material

    Porra cara... que botar irmã no colinho... irmã não tem graça poxa.... hauhasuhuhUHUHIUHuhuhu.......... não faço isso pq metade do PC é dela... eu uso 2 HDs, mas logo terei de me desfazer de um, por isso estou analisando o vmware...

    Dae galera, to rifando a mana, quem tiver afim.........uahuhauhauhua Deus do céu se ela lê uma coisa dessa...

  4. #24

    Padrão Falta de Material

    Pq vc num instala o linux mas com a interface do Blanes? Esse eh Blanes eh realmente um clone do windows... se vc configurar tudo certinho ela nem vai saber que eh linux, quer dizer ela soh vai estranhar q num vai aparecer toda hora na cara dela akela msg mediocre " este programa executou uma operacao ilegal e sera fechado"

  5. #25

    Padrão Falta de Material

    Citação Postado originalmente por 1c3_m4n
    Pq vc num instala o linux mas com a interface do Blanes? Esse eh Blanes eh realmente um clone do windows... se vc configurar tudo certinho ela nem vai saber que eh linux, quer dizer ela soh vai estranhar q num vai aparecer toda hora na cara dela akela msg mediocre " este programa executou uma operacao ilegal e sera fechado"
    Perfeito... não se esqueça de alterar o texo que aparece ao lado do menu...
    E de colocar login automático para ela...
    ehheheheheh

    P.S. Jim... não tive malícia ao colocar a sua irmão no seu colo..
    ehehhehe

  6. #26

    Padrão Falta de Material

    Citação Postado originalmente por Von
    P.S. Jim... não tive malícia ao colocar a sua irmão no seu colo..
    Esquenta não... Se quiser até te arrumo ela, huahuahua..............

    Galera... até que o maior problema dela nem chega a ser a interface... o problema é o programa de cartãozinho dela (tem que ser aquele), o programinha disso, o programinha daquilo... aff...

    Obs.: O wine é muito pra cabeça dela...

  7. #27

    Padrão Falta de Material

    Jah ouvi falar do crossover?? com ele jah rodei mto programa pesado do win no linux... dreamweaver,office2k,ie,etc...
    mas ele eh pago

  8. #28

    Padrão Falta de Material

    Nunca ouvi falar.... o cruel é que se é pago machuca... da minha irmã não saber usar o linux, até eu pagar por um software pra ela, tem uma longa distância, huahuahua.... se já sou Linux pelo Free&OpenSource vou pagar... nem a pau... :-D

  9. #29

    Padrão Falta de Material

    Lista ai os programas que ela usa, talvez haja equivalentes em linux....
    ai quem sabe ela não aceita...

  10. #30
    Eye
    Visitante

    Padrão Falta de Material

    Citação Postado originalmente por Jim
    Obs.: O wine é muito pra cabeça dela...
    Em quê sentido? por ser mulher? :?

  11. #31
    netus2004
    Visitante

    Padrão Falta de Material

    Citação Postado originalmente por LenTu
    por falah nisso... eu to com meu windows instalado na hd toda lah.... (NTFS 100%)...

    O Partition Magic (q jah ouvi falah dele aki no forum) libera espaço pra mim fazer partição ReiserFS ou Ext$ ?

    e c fizer onde posso achar ?

    :wink:
    É cara... O Partition Magic faz a liberação de espaço de partições sim. Mesmo NTFS... O Partition Magic precisa ser adquirido, as vesões para Download são apenas DEMO... Não esqueça de desfragmentar antes kara... se naum vc perde dados...

  12. #32

    Padrão Falta de Material

    Não por ser mulher... por ser leiga...

    Ah Von... os programas delas são daqueles, Print Artist e tale coisa e coisa e tale... :-D

  13. #33

    Padrão Falta de Material

    Citação Postado originalmente por netus2004

    É cara... O Partition Magic faz a liberação de espaço de partições sim. Mesmo NTFS... O Partition Magic precisa ser adquirido, as vesões para Download são apenas DEMO... Não esqueça de desfragmentar antes kara... se naum vc perde dados...
    É mais sempre existe um astalavista.com para resolver o seu problema...


    Jim, lembro deste printArtist, mas na época do 486... ainda existe este programa???