Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico



  1. #21

    Padrão senha do root

    heheheh eh verdade mas pra mim o pior problema contra maquinas sao os problemas de BIOS (Bicho Ignorante Operando o Sistema) :twisted:

  2. #22

    Padrão senha do root

    É iceman, mas isso geramlmete ocorre nos micros normais e não nos servers.....
    Acredito eu

  3. #23
    Visitante

    Padrão senha do root

    A grande maioria sim, mas infelizmente acontece nos servers tb.... o cara pega mete o CD instala tudo default, depois da um pau nas coisas de quem vai ser a culpa??? BIOS hehehehhehe

  4. #24

    Padrão senha do root

    O grande problema..... Neste caso, acho que são os carass do rh. Como não conhecem muito, é só o cara chegar falando alguns termos em informatiquês que o cara ja pensa... Hum este cara deve manjar.... E ai que a casa cai...

  5. #25
    Eye
    Visitante

    Padrão senha do root

    Citação Postado originalmente por vonlinkerstain
    O grande problema..... Neste caso, acho que são os carass do rh. Como não conhecem muito, é só o cara chegar falando alguns termos em informatiquês que o cara ja pensa... Hum este cara deve manjar.... E ai que a casa cai...
    Acho que esse é um problema de qualquer um que desconhece informática, não importa a posição. Já cansei de ver gente falando coisa errada para alguém que não conhece nada e isso gerar um puta mal entendido... :?

  6. #26
    LenTu
    Visitante

    Padrão senha do root

    Cara depois q veio nego falando pra mim q tinha uma Pentium10 di 5Ghz eu num duvido mais di nada...

    e o cara ainda falow com toda certeza q tavah pra sair o Pentium XII.. e q o dele tavah fikando LenTu...

    aff.... nem briguei com ele nem nada.... fingi q acreditei... mas pqp... tah loko... ahuahuahua

    :wink:

  7. #27
    Administrador Avatar de Fernando
    Ingresso
    Jul 2001
    Localização
    Campinas Area
    Posts
    4.996
    Posts de Blog
    4

    Padrão senha do root

    Eu sei que a pergunta do cara ta respondida e o resto é irrelevante e é resto :P

  8. #28

    Padrão senha do root

    Gente! mas esse laboratório tá abandonado? Galera... sempre tem alguém cuidando do pessoal, ninguém vai desmontar ou reinstalar um sistema sem ser visto... :-D

  9. #29

    Padrão senha do root

    Citação Postado originalmente por Eye
    Acho que esse é um problema de qualquer um que desconhece informática, não importa a posição. Já cansei de ver gente falando coisa errada para alguém que não conhece nada e isso gerar um puta mal entendido... :?
    Sim isso ocorre com todo mundo que não conhece informática... Também já ouvi muitas besteiras nesta área, só que no momento não me lembro de nenhuma (

    Citação Postado originalmente por LenTU
    Cara depois q veio nego falando pra mim q tinha uma Pentium10 di 5Ghz eu num duvido mais di nada...

    e o cara ainda falow com toda certeza q tavah pra sair o Pentium XII.. e q o dele tavah fikando LenTu...

    aff.... nem briguei com ele nem nada.... fingi q acreditei... mas pqp... tah loko... ahuahuahua
    Cara, quando lançaram o carro Omega, me disseram que ele era tão potente, que faria 300 km/h na curva!!!!!!!!!!!!!!!!!11
    Como vemos, isso não ocorre só em informática

    Eu sei que a pergunta do cara ta respondida e o resto é irrelevante e é resto
    Só queria saber se as pessoas também achavam isso um erro!!!!!!!!!11


    Gente! mas esse laboratório tá abandonado? Galera... sempre tem alguém cuidando do pessoal, ninguém vai desmontar ou reinstalar um sistema sem ser visto...
    O problema é que tendo um cara, ele sempre vai ter que ir ao banheiro.... e dependendo da caganeira..........

  10. #30

    Padrão senha do root

    huhauhuahuahuha.................. tem que ser "A" caganeria pra dar tempo né.... hauhauhauhauha.................... :-D


    Boa Von...

  11. #31

    Padrão senha do root

    Pode ser também enrolação.... amasso com uma aluninha.... conversa com o chefe...... suiquinho na cantina......

    Nossa deste geito vcs vão pensar que não trabalho... só enrolo
    ehhehe

  12. #32

    Padrão senha do root

    Mas eh bom ter sempre esse bando de ze ruela, assim sobra + vaga e mais servico pra gente arrumar a cagada deles

  13. #33

    Padrão senha do root

    O grande problema deste Zé ruelas, é que, o patrão pode relacionar à falha do Linux (ou mesmo do Win) por causa de um cara destes......

    ATENÇÃO TODOS OS ZÉ RUELAS DAI,.... não USEM LINUX ( O ministério da Informática adverte, Linux corroi os seus neurônios!!!!)
    heheheheheh

  14. #34

    Padrão senha do root

    Hahahahahah cara o povo daki jah acha q eu so mei loko c ainda fica me fazendo rir desse jeito!!!!! ai eles vao ter certeza de vez

  15. #35

    Padrão senha do root

    O pior é que se você tentar explicar pros caras...
    Eles vão ficar com aquela cara de :?:
    E não vão entender nada...

  16. #36

    Padrão senha do root

    Galera.... é por nada não... de quem vc estão falando... ou eu to viajando feio ou sei lá.....

    Von, vc trabalha em escola? poxa.. eu trabalho..poderiamos trocar uma idéia... informática na escola foge do escopo geral... hehe

  17. #37

    Padrão senha do root

    Aaaaaaaaaaa pronto! tamu perdido Von, se nem a galera daki entende oq agente ta falando imagina a galera do trampo? hahahahhaha daki apoko vou encontrar uma camisa de forca no armario!!!!

    hehehe liga naum Jim agente ta viajando aki soh falando asneira

  18. #38

    Padrão senha do root

    Porra Jim,
    1) trabalhar na escola pode ter vários sentidos.... Faço mestrado, por isso falei das idéias da escola... Mas se quizer perguntar alguma coisa para mim,
    posso "dedar os meus colegas" ehheheheh
    Qualquer coisa que quera falar, é só postar, ou mandar mensagem particular... se puder te ajudar, estamos ai...

    2) Se você ler as outras 450.0000 mensagens deste tópico, talvez você entenda sobre o que eu e o Iceman estamos falando...

    Pocha Ice, nós somos dois malucos perdidos no meio do tudo....
    Ou nós viajamos muito, ou nós não sabemos nos comunicar, ou #$%#$%
    sei lá....

    Por favor admin deste tópico abra um questionário sobre isto.
    eheheh

  19. #39

    Padrão senha do root

    Esquenta não... viajei feio nessa, hauhsuhuhasuhUHUHK......

  20. #40

    Padrão senha do root

    kkkkkkkkkk agora vieram me perguntar se eu bati com a cabeca...

    agora falando serio galera, agente jah ta enxendo esse topico com baboseira... vamu usar laho offtopic c naum vai virar bangunca...