Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico



  1. #21

    Padrão Músicas favoritas

    opa.....musica bizarra eh comigo msm..... JapaMusic na veia...

    Rock:
    Do As Infinity
    TWO-MIX
    T.M. Revolution
    Siam Shade

    POP/ROCK(e as vezes romantica)
    Ayumi Hamazaki
    Hikaru Utada
    Kudo Shizuka

    MUUUOOOHAHAHAHHAuhauauaaueheuaeihauiuwhiau

  2. #22
    LenTu
    Visitante

    Padrão Músicas favoritas

    Citação Postado originalmente por SDM
    opa.....musica bizarra eh comigo msm..... JapaMusic na veia...
    qm sofre sou eu q so obrigado a ouvir esse OTIMO genero musical.... auahuahuahua

    mas agora o cara tah pegando a manha e começando a gostar duns rock manero falae SDM

    Linkin Park eh phueda... Sum41... mto loko... o cara tah aprendendo q q eh coisa boa....

    CONTINUANDO O OFF....

    Esse negocio di preconceito a pagode e otro.. eh besteira velho... sabe pq ?

    vamos aos fatos...
    Existem 2 grupos de mulheres....
    as q voam... e as q daum...

    Vcs jah viram mulher voando ? eu não... ahuahuahuahaua

    Esse grupo das q não voam... eh sub-dividido em três categorias...

    Patys - Muitos lindas geralmente, porém vc soh pega se tiver algo acima de audi a3...se num tiver nem olham na tua cara... Em geral curtem todo tipo de musica menos Funk...

    Normais - Dependendo da sua sorte aparece uma gatinha, otra normal... feinhas... porem essas sim conversam com qm colam nelas... seja no pagodaum, no banquinho da praça, no bar, na praia.... gostam de tudo... menos rock pesado..

    Funkeiras - Geralmente num saum lah essas coisas... mas sempre ha excecoes... no geral.. eh colo > pego.... o q impede mta gente da ação eh o tipo de "música".. q elas curtem...

    bom feito esse resumo.... qm vcs prefeririam... ???

    eu com certeza prefiro patys... pq eu curto o estilinho delas e tal... mas como meu Nissan Skyline GT ainda tah lah na fabrica no Japão... infelizmente num dah... intaum eu peço socorro a qm ???.. as normais... pq num curto mto funk naum...

    intaum pra q ter preconceito di um estilo musical q ateh ti ajuda... .dou todo apoio q continuem fazendo som no balde, caixinha di fosforo... e por ai vai... ahuahuahaua

    Peço disculpas as mulheres.... mas esse post foi pra discontrair.... ahuahuahuahau

  3. #23
    Mussauer
    Visitante

    Padrão Músicas favoritas

    hehehe muito boa essa divisão!!!! :lol:

  4. #24
    Eye
    Visitante

    Padrão Músicas favoritas

    Citação Postado originalmente por LenTu
    Peço disculpas as mulheres.... mas esse post foi pra discontrair.... ahuahuahuahau
    Lendo estas coisas eu penso... é por isso que quando aparece uma mulher que escuta rock, é independente e usa linux o pessoal fica meio impressionado... hehehehe...

    Pink Floyd é show de bola... aproveitando o momento, alguém saberia me dizer qual é o nome daquela música que toca no começo do filme "The Wall", logo após a cena de pancadaria? Eu curti demais aquela música quando vi pela primeira vez e ainda não saquei qual é o nome... :?

  5. #25

    Padrão Músicas favoritas

    Cara, ainda têm umas gatinhas que curtem rock....

  6. #26

    Padrão Músicas favoritas

    RAMONES!
    THE DOORS!
    TEQUILA BABY!
    SEX PISTOLS!
    TITÃS! (nos primórdios, agora viraram umas bichas)

    Putz..... vou fazer uma análise melhor e vou postar mais coisas com mais calma...

    Mais é bom lembrar que sou dos mais antigos...

  7. #27

    Padrão Músicas favoritas

    Detalhe galera.... meu nick é tributo a Jim Morrison....

    Hehehe... o coitado deve tá se torncendo no caixão...

  8. #28
    LenTu
    Visitante

    Padrão Músicas favoritas

    @Jim: Vc tirou a duvida q TODOS estavam se perguntando... ahuahuahuahuaa...

    podi cre... lembrei di fazer a pesquisa..

    Em q cidade fikam as mulheres mais lindas do Brasil ?

    eu ouvi falah q porto alegre eh o PICO das mulheres no Brasil... mas fika a duvida ai....

    Ps.: Santos bagaça com muieh bunita...

    :wink:

  9. #29

    Padrão Músicas favoritas

    Santa Maria - RS..... muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuita mulher bonita....

    Apanhei da namorada todas as vezes que sai com ela naquela cidade.... não me continha em olhar para TODAAAAAAAAAAAAAAS!!!!!!

    Cheguei a ficar com torcicolo.......... HUAhuhaHUHAUHUhuauHSUHU.....

  10. #30

    Padrão Músicas favoritas

    Porto alegre é muito bom.... só que de difícil acesso... não posso falar mais para não me comprometer

  11. #31
    LenTu
    Visitante

    Padrão Músicas favoritas

    @von: Dificil acesso a cidade ou as muieh ?

    :wink:

  12. #32

  13. #33
    LenTu
    Visitante

    Padrão Músicas favoritas

    intaum phudeu... o negocio eh ser dificil senaum num tem graça... ahuahuahuaa

    proximo encontro underlinux transferido pra porto alegre... .ahuhauhauahua

    :lol:

  14. #34

    Padrão Músicas favoritas

    "Quando era uma criança pequena lá em Barbacena" aprendi que: difícil é diferente de impossível!!!!!!!!1

  15. #35
    linuxertux
    Visitante

    Padrão Músicas favoritas

    HAHAHA disculpae, mais eu ouvi gente dizendo que os pop-metal anemar lah (avantasia, stratovarius, ozzy, hammerfall, blind guardian) são 'Metal metal' ? q: P discurpae, nada pessoal, mais você precisa peskizar um poco antes de sair falando essas coisas Ôo'

  16. #36

    Padrão Músicas favoritas

    Porra cara, existem muitos pontos de vista diferentes sobre o que são metais metais , o meu é este... se o seu é diferente poste ele ai... (Não sou tão underground assim) mas estas são as bandas das quais gosto....

  17. #37
    linuxertux
    Visitante

    Padrão Músicas favoritas

    weauhwe de boa q: P a 2 anos atraiz eu ouvia essas bandas ae mesmo, mais procura coisa dessas, é só você ouvi que você vai gosta:

    Gorefest, Anathema, Ad Inferna, Amorphis, Candlemass, Dark Sanctuary, Ephel Duath, Even Vast, Ion Dissonance, Mnemic, On Thorns i Lay, Panzerchrist, Týr, Psychotic Waltz e cia. q: D roooooooox