+ Responder ao Tópico



  1. #1
    Visitante

    Padrão Fluxbox / Firefox - Dúvidas

    Olá pessoas! Gostaria de uma ajuda de vcs, para resolver dois "problemas":

    1 - Como instalar um theme no fluxbox que usa PIXMAPS?

    2 - Como eu posso configurar a fonte que o Firefox utiliza? As aplicações GTK tem a fonte bem pequena, porque eu configurei pelo "gtk theme switch" mas o firefox tá com umas fontes absurdamente grandes (os menus e tal...)!

    Bom, é isso... Ajudem por favor =)

  2. #2

    Padrão Fluxbox / Firefox - Dúvidas

    Nunca usei o Firefox mas todas as distro que usei ateh hj qdo a fonte ta muuuuuito grande num eh problema do gtk ou coisa do tipo mas sim configuracao do Xwindows, o XF86Config geralment tem varias configuracoes de resolucao e apesar de uma placa de video suportar uma conf + alta ele usa a primeira que encontra no arquivo.... entaum se vc configurou o video com suporte a 800x600 e 1024x768, mas a 800x600 ta em primeiro lugar no arquivo eh essa que ele vai usar....
    num sei no Firefox mas nas outras apertando CTRL+ALT + +(tecla +) ele muda a resolucao

  3. #3
    Visitante

    Padrão Fluxbox / Firefox - Dúvidas

    Não é a resolução do X window que está errada, pois todos os outros aplicativos, inclusive o fluxbox estão rodando corretamente. O firefox deve usar alguma "biblioteca" que não está devidamente configurada.

    Falou =)

  4. #4

    Padrão Fluxbox / Firefox - Dúvidas

    bom entaum pode ser a compilacao das fontes.... da uma olhada no seu arquivo de configuracao onde ele busca as fontes, num sei se tem isso no Firefox ou como funciona nele, mas no slack eu tive que alterar algumas as fontes usando o fc-cache

  5. #5
    Visitante

    Padrão Fluxbox / Firefox - Dúvidas

    Eu instalei todas as fontes necessárias, já olhei no xf86config também, e já rodei um fc-cache