+ Responder ao Tópico



  1. #1
    Suse com o HSP56?
    Visitante

    Padrão Suse com o HSP56?

    Alguem ai sabe como colocar o Modem HSP56 pra funcionar no Suse 9.0?
    Dizem que ele reconhece sozinho, mas como eu faço pra reconhecer o meu?

  2. #2
    wassk8
    Visitante

    Padrão Suse com o HSP56?

    Fala amigo td bem?

    Cara se ele não reconheceu vc vai ter que instalar manualmente
    Provavelmente no site http://www.geocities.com/jcmp3, deve ter o drive e la explica certinho como vc deve instalar, caso não tenha me fala que eu procuro na net e te passo.

  3. #3

    Padrão Suse com o HSP56?

    Cara primeiro atualize o seu sistema (pelo YaST) e depois em configuração de redes (novamente no YaST) tente ver se ele reconhece

  4. #4
    Mero_Aprendiz
    Visitante

    Padrão Consegui.

    Bem, eu fui no site indicado, mas consegui do drivers, e o YaST reconheceu nas não consegui fazer com que o modem discasse.
    Dai descobri um drivers que se chama SLMODEM, em que vc pode instalar o drivers sem ter que desabilitar o som. Bem funcionou perfeitamente e repido, com o ziproxy.
    Obrigado.

  5. #5
    Visitante

    Padrão Re: Consegui.

    Citação Postado originalmente por Mero_Aprendiz
    Bem, eu fui no site indicado, mas consegui do drivers, e o YaST reconheceu nas não consegui fazer com que o modem discasse.
    Dai descobri um drivers que se chama SLMODEM, em que vc pode instalar o drivers sem ter que desabilitar o som. Bem funcionou perfeitamente e repido, com o ziproxy.
    Obrigado.
    Poderia me dizer passo a passo como fazer isso? Pois estou com esse problema e naum consigo resolver.....
    Obrigado pela atenção