Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico



  1. #21

    Padrão Permissão de arquivos

    Cara explica tudinho...
    Alguém instalou o servidor para você (ou você está falando de uma distro)
    que pessoal de qual suporte está te enrolando;....
    No caso do iptables, sabendo a configuração da sua rede, e o que você deseja fazer com ela, DETALHADAMENTE...
    nós poderemos te ajudar, com certeza....

  2. #22
    Vilmar/RO
    Visitante

    Padrão Permissão de arquivos

    Citação Postado originalmente por vonlinkerstain
    Cara explica tudinho...
    Alguém instalou o servidor para você (ou você está falando de uma distro)
    que pessoal de qual suporte está te enrolando;....
    No caso do iptables, sabendo a configuração da sua rede, e o que você deseja fazer com ela, DETALHADAMENTE...
    nós poderemos te ajudar, com certeza....
    Alguém instalou o servidor pra mim, mas estou com alguns problemas e todas vezes que presciso o cara me enrola diz que tem cobrar a parte... to amarrado... então to querendo por a mão na massa, não tenho muito conhecimento e linux... mas to correndo atraz...

    to querendo descobrir em qual arquivo esta as regras do iptables, antes me parece que era no arquivo nat que fica em /sbin, mas segundo o moderador deste grupo não é nesse arquivo que fica, procurei nos arquivos que ele indicou mas não deu certo, tenho quase certeza de que é no /sbin/nat mas esta protegido "compilado" se tiver outra maneira de descobrir onde localizar o arquivo com as regras.

  3. #23

    Padrão Permissão de arquivos

    Cara no seu diretório
    /etc/rc.d/
    ou no
    /etc/init.d/
    Tem um outra alternativa, você pode derrubar todas as regras de iptables criadas pelo cara e depois você cria as suas próprias regras.....
    tem um arquivo de sysinit
    rc.d
    inetd
    xinetd

    que são executaveis, ele chama todos os scripts que rodam na inicialização do seu micro...