+ Responder ao Tópico



  1. #1
    lirix
    Visitante

    Padrão Sistema BrmultiAccess!é bom?

    Trabalho com esse sistema porque é muito facil eu editar, tudo é feito no meu internet explorer, crio contas do permissões. Esse sistema se eu naum estiver falando m...deve ser um ambiente samba.

    Mas o que eu gostaria de saber mesmo é se eu continuo usando isso, ou instalalo decentemente servidores distribuídos, ele já vem com tudo firewall proxy.........e tb é limitado à 50 users, se euj quiser mais tenho que comprar mais licenças. :roll:

  2. #2

    Padrão Sistema BrmultiAccess!é bom?

    esse brmulti eh legalzinho mas sei lah, eu acho mto caro pelo q ele faz... tem coisa parecida e de graca.........
    www.webmin.org

  3. #3

    Padrão Sistema BrmultiAccess!é bom?

    Concordo... o Webmin dá conta... trabalhei numa empresa que adotou o BRMA, mais não se tem o mesmo controle do sistema... vc pode usar qq linux com o webmin e não se arrepende... posso te garantir isso, eu mesmo nunca fui do BRMA, e nunca me arrependi...

  4. #4
    estanisgeyer
    Visitante

    Padrão Sistema BrmultiAccess!é bom?

    Só para constar, além do webmin, você pode usar ainda o telnet e o ssh para acesso remoto (que é altamente indicado).

  5. #5
    wrochal-out
    Visitante

    Padrão recomendo

    Caro,

    Caso queira comprar o BRMA vc pode ter tmb suporte do sistema e atualização automatica feita pela Brconnection. Caso vc tenha um conhecimento intermediário em Linux recomendo vc mesmo montar um firewall/proxy e etc.

    falou,

    http://www.linuxit.com.br

  6. #6

    Padrão Sistema BrmultiAccess!é bom?

    soh pra constar, a interface linda q o br tem, eh nda mais q um webmin personalizado hehe

    []`s

  7. #7

    Padrão Sistema BrmultiAccess!é bom?

    Citação Postado originalmente por demiurgo
    soh pra constar, a interface linda q o br tem, eh nda mais q um webmin personalizado hehe

    []`s
    bem lembrado...

  8. #8

    Padrão Sistema BrmultiAccess!é bom?

    eu uso o BR aqui na empresa.... é herança do antigo mané vidrado no ruindows... até hoje me pergunto como que ele aceitou o BR mas blz... não acho nada demais também... pra quem não entende muito de linux ajuda pacas.. mas conforme já falaram... o webmin resolve o problema numa boa