Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico



  1. #21

    Padrão Coisas Xatas do Forum

    Citação Postado originalmente por Eye
    Citação Postado originalmente por Jim
    PQP!!!! Então qdo alguém fizer perguntas cretinas vou responder mandar eles acessarem o linux in brazil e postar suas dúvidas lá....
    Acho que você não leu o artigo postado logo abaixo do quote...
    eh verdade Jim, se vc nao leu... leia esse texto....o bagulho chega a ser engracado de tao bizarro......

    bom....o q eu odeio quando alguem posta uma pergunta eh o titulo e/ou o texto TOTALMENTE EM MAIUSCULA.....pqp isso doi a vista....nego coloca la....

    "POR FAVOR ME AJUDEM - TRAVOU TUDO"

    e como se ja nao bastasse isso pode acabar colocando no texto do topico:

    "E AGORA O Q EU FACÇO???????????"

  2. #22

    Padrão Coisas Xatas do Forum

    li sim.... só nao reparei o E-MALA, viajei... essa parte inverte absolutamente tudo! :-D Foi mal...

    Concordo plenamente......

  3. #23
    LenTu
    Visitante

    Padrão Coisas Xatas do Forum

    PQP.. .ahuahauhaua.. e qdo aparece akeles topicos com supostamente bbcode
    ME AJUDEM !!!

    e os infelizes ainda tem a incrivel capacidade de duplicar a parada... ai sim eu fiko mto loko...

    fora como o Jim disse... URGENTE... urgente eh o kralho... cada um com seus problemas... a gente tenta aki ao maximo ajudar... mas vai me dizer q naum facilita.. qdo o topico tah assimm

    Apache 1.3 naum inicia

    depois vc abre o topico e tem o cara falando suas config... o erro q deu... ai sim dah vontade di ajudar mesmo... pq vc tem uma boa chance de ajudar..

    mas vem o cara e fala... q instalou o beta2.... e agora meu Deus?

    beta2... mto legal esse jogo, SO, impressora, Videogame... seja lah o q for... huahuahaua

    rm -rf /

    issu sim eh solução pra beta2

  4. #24

    Padrão Coisas Xatas do Forum

    Q bom que vcs entenderam o meu recado do rm -rf /
    heheheheh

  5. #25
    chroot
    Visitante

    Padrão Coisas Xatas do Forum

    Deixa eu contar um história
    existia um menino que se chamava chroot
    desde pequeno ele gostava de pcs...tecnologia em geral..ate que um dia em um forum ele viu algo como
    BETA2 ..., ele fica estatico, pois quer muito ter um beta2 mas o menino chroot ate hoje nao sabe oq eh um beta ...seria um PlayStation ?..seria uma nova versão do Atari??? ..seria uma nova marca de camisinha ??
    isto causou serios problemas em chroot que acabou tendo que fazer terapia de choque.


    Se chroot soubesse oq era esse tal de beta2 tentaria ajudar o infeliz que postou.

    cya

  6. #26

    Padrão Coisas Xatas do Forum

    cara, se vcs fossem supeeer inteligentes vc ligariam pra mãe "DINA" ou "Walter Mercado "e perguntariam pra eles o que o menino quis dizer com o "BETA 2"... poxa... eles responderiam que poderia ser o conectiva 10 beta 2 ......

    sem noção! se pelo menos eles descrevessem tudo o contexto do problema, se já tentou alguma coisa, quais os erros, etc, ae sim ta ok... agora aqueles topicos assim:

    Assunto: "HELPPPP PLEEASEE"
    Menssagem: "Por faor, me ajuda, estou desesperado, já não sei o que fazer, isso é caso de vida ou morte, como configurar a internet?"

    isso é digno mesmo de rm -rf /
    :roll:

  7. #27
    Eye
    Visitante

    Padrão Coisas Xatas do Forum

    Citação Postado originalmente por PiTsA
    cara, se vcs fossem supeeer inteligentes vc ligariam pra mãe "DINA" ou "Walter Mercado "e perguntariam pra eles o que o menino quis dizer com o "BETA 2"... poxa... eles responderiam que poderia ser o conectiva 10 beta 2 ......

    sem noção! se pelo menos eles descrevessem tudo o contexto do problema, se já tentou alguma coisa, quais os erros, etc, ae sim ta ok... agora aqueles topicos assim:

    Assunto: "HELPPPP PLEEASEE"
    Menssagem: "Por faor, me ajuda, estou desesperado, já não sei o que fazer, isso é caso de vida ou morte, como configurar a internet?"

    isso é digno mesmo de rm -rf /
    :roll:
    Concordo que apelar não leva ninguém ao conhecimento e resolução do seu problema. Mas... para quem está começando até explicar o que está precisando se torna um martírio... :? Eu lembro de quando comecei. Escutei muito"compilar não é instalar. Não, neste caso não é compilar, se fala instalar mesmo. Instalar? não, neste caso se chama compilar..." . Então, num primeiro momento eu não sabia nem como pedir ajuda para "colocar" um determinado programa no computador, pois tinha receio de falar "compilar" e não ser a expressão correta a ser utilizada...

    Iniciar sempre é difícil. Enquanto há os que prosperam na curiosidade, há os que desistem.

  8. #28

    Padrão Coisas Xatas do Forum

    Citação Postado originalmente por Eye
    Escutei muito"compilar não é instalar. Não, neste caso não é compilar, se fala instalar mesmo. Instalar? não, neste caso se chama compilar..." .
    nossa que confusão.... =) vish... vc deve ter ficado zonzinho na epoca...eu teria ficado 8O ....

    as pessoas poderiam te falado pra vc na época que compilar somente é o ato de se pegar o codigo fonte de algum programa e criar o/os arquivo(s) binário(s) (linguagem de maquina).

    "Instalar" poderia ser: pegar esses arquivos binários e configura-los de
    maneira que eles funcionem corretamente no sistema operacional....

    o comando make compila ...
    make install pega os binários e instala...

  9. #29
    violinista
    Visitante

    Padrão Coisas Xatas do Forum

    Concordo com vc, eye ... realmente, explicar alguma coisa pros novatos, quase sempre é muuuito difícil ...

    Mas tb temos que considerar que se estão postando alguma pergunta, pricipalmente os iniciantes, é pq n manjam muito (particularmente, eu sou um desses ... :roll: ) ... e é exatamente pra essas pessoas que nos disponibilizamos a tirar dúvidas ...

    Se a pessoa escreveu besteira, é pq não entende muito bem do q está falando, e quer aprender ... se o k-ra conhece o suficiente pra não fazer uma pergunta sem sentido, é pq provavelmente ele tem know-how suficiente pra não precisar fazer a pergunta ... desse ponto de vista, pra quê existe o fórum ???

  10. #30
    Eye
    Visitante

    Padrão Coisas Xatas do Forum

    Citação Postado originalmente por PiTsA
    Citação Postado originalmente por Eye
    Escutei muito"compilar não é instalar. Não, neste caso não é compilar, se fala instalar mesmo. Instalar? não, neste caso se chama compilar..." .
    nossa que confusão.... =) vish... vc deve ter ficado zonzinho na epoca...eu teria ficado 8O ....

    as pessoas poderiam te falado pra vc na época que compilar somente é o ato de se pegar o codigo fonte de algum programa e criar o/os arquivo(s) binário(s) (linguagem de maquina).

    "Instalar" poderia ser: pegar esses arquivos binários e configura-los de
    maneira que eles funcionem corretamente no sistema operacional....

    o comando make compila ...
    make install pega os binários e instala...
    Fiquei mesmo e qualquer um fica no começo. Como diz um amigo meu e é verdade mesmo... 'ajuda é válida, mas você vai ter que apanhar do computador algumas vezes para poder compreender o que se está fazendo nele'... :lol:

  11. #31
    Eye
    Visitante

    Padrão Coisas Xatas do Forum

    Citação Postado originalmente por violinista
    desse ponto de vista, pra quê existe o fórum ???
    Exatamente... deste ponto de vista, é para isso que serve o fórum... para enlucidar as grandes e as pequenas dúvidas... O que é fácil para uns, é complicado para outros e vice-e-versa...

    Se for para aprender sozinho, nem venha até aqui... vá no Google que você acha muita coisa sobre o que você está procurando... :roll:

  12. #32

    Padrão Coisas Xatas do Forum

    [quote="Eye"]
    Citação Postado originalmente por violinista
    Se for para aprender sozinho, nem venha até aqui... vá no Google que você acha muita coisa sobre o que você está procurando... :roll:
    tem algumas duvidas que da vontade de mandar o cara fazer isso.... naum pra mandar o cara aprender sozinho mas eh pq eh uma duvida que jah foi perguntada tantas vezes que tem 23434543523523452345 tutoriais dela

  13. #33

    Padrão Coisas Xatas do Forum

    Cara acabei de ler lah o guia do e-mala, to me mijando de rir, parece que o pessoal ta levando ele a serio antes de posta as duvidas neh? hahhaha
    soh num concordo com uma coisa, a frescuraiada de ficar digitando acentos,pontuacao,etc..... sinceramente, A LINGUA PORTUGUESA EH UMA MERDA!!! alias vou ateh abrir outro off-topic sobre esse assunto :lol:

  14. #34

    Padrão Coisas Xatas do Forum

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA socorro!!!!!!!!!!!
    porra alem dos manehs num lerem os tutoriais que tem no site o cara num le a propria resposta pra pergunta que ele fez no forum!!! olhem isso:
    https://under-linux.org/modules.php?...=13853&forum=9

  15. #35

    Padrão Coisas Xatas do Forum

    Citação Postado originalmente por 1c3_m4n
    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA socorro!!!!!!!!!!!
    porra alem dos manehs num lerem os tutoriais que tem no site o cara num le a propria resposta pra pergunta que ele fez no forum!!! olhem isso:
    https://under-linux.org/modules.php?...=13853&forum=9

    huahuauhuahhuhauhu...eh foda neh nao....nego le as primera palavra e acha q pode adivinhar o q ta escrito depois....

    off-topic do off-topic....1c3_m4n o q ta escrito na barriga do pinguim do seu avatar?????

  16. #36

    Padrão Re: Coisas Xatas do Forum

    [quote="1c3_m4n"
    Pra mim a coisa mais xata eh qdo o povo pede ajuda do tipo assim:

    "To tentando instalar o Squid, eu startei ele mas num ta rodando, oq devo fazer?"

    Po seja mais explicito veja os logs, mande msgs de erros,etc...

    OU entaum aquele que pede ajuda e depois fica falando que outra saida melhor do q a q vc falou... se eh assim nem pede ajuda k7 viu :twisted: :twisted: :twisted:

    Acho que deviamos bolar um eskema de regras a serem seguidas antes de postar uma duvida,oq vc acham? ou agente soh da um tiro na cabeca deles mesmo? heheheheheh[/quote]

    IMHO, vc tem razão parcialmente:

    a) muitos fazem a pergunta antes de pesquisar o suficiente. Isso acontece em qualquer forum, newsgroups ou listas. Ou nas salas de aulas, mesas de boteko, com ou sem pizza.

    b) regras são úteis. Mas difíceis num forum/ng. Quem vai ser um pré-selecionador do que é (ou não pertinente)?

    c) se alguém voltar com uma solução que vc desconhecia.. bem isso é útil, não? Vc aprendeu mais uma

  17. #37

    Padrão Re: Coisas Xatas do Forum

    Citação Postado originalmente por irado
    c) se alguém voltar com uma solução que vc desconhecia.. bem isso é útil, não? Vc aprendeu mais uma
    Com isso eu concordo, mas a situacao q eu disse num eh bem essa e sim de que o cara num da a minima por terem tentado ajudar

  18. #38

    Padrão Coisas Xatas do Forum

    Citação Postado originalmente por SDM
    off-topic do off-topic....1c3_m4n o q ta escrito na barriga do pinguim do seu avatar?????
    Hahahhaha boa pergunta nem eu sei.... eu achei essa imagem pelo google... na verdade eu preciso de outra se alguem tiver alguma sugestao...

  19. #39
    LenTu
    Visitante

    Padrão Coisas Xatas do Forum

    Citação Postado originalmente por 1c3_m4n
    Hahahhaha boa pergunta nem eu sei.... eu achei essa imagem pelo google... na verdade eu preciso de outra se alguem tiver alguma sugestao...
    q feeeeeeeeeeeeeeio hein... ic3... google cara ??? traiçããããããão !!!..

    :lol:

    http://www.garimpar.com/imagens/?q=tux%20linux

  20. #40

    Padrão Coisas Xatas do Forum

    Hahhahaha mal ae cara
    q eu eu to preguicoso esses dias...... to fazendo uma supresinha, logo logo eu posto pra galera hehehe me aguardem.
    E outra usando o google daki do site agente ajuda a Under a comprar um server novo