Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
+ Responder ao Tópico



  1. #41
    odbc
    Visitante

    Padrão Coisas Xatas do Forum

    Apoiado, morte aos nerds que usam Microsoft.

  2. #42
    Eye
    Visitante

    Padrão Coisas Xatas do Forum

    Citação Postado originalmente por odbc
    Apoiado, morte aos nerds que usam Microsoft.
    Desculpe o comentário off, mas colega, com este tipo de apologia se dá base para que nós, que usamos linux, também sejamos criticados... :roll:

  3. #43

    Padrão Coisas Xatas do Forum

    Citação Postado originalmente por odbc
    Apoiado, morte aos nerds que usam Microsoft.
    e agora....programo sobre a plataforma microsoft em meu trabalho?! Irei Morrer por causa disso? Adeus! :cry: ops:

    Eu amo o linux! acho ele melhor em quase tudo, mas como não estou na decisão de retirar os OS windows e por linux, não tenho como fazer nada...
    eu não critico os usuário de windows, mas sim vários administradores huahuahuauhahua....(burros)... o daqui da até medo.... eles ficam a merce das empresas terceirizadas pra configuração dos servidores, firewall, compartilhamento da net, arrumar hardware, etc...o unico trabalho que tem é: configurar outlook, verificar o porque deu pau no computador e mandar arrumar, atualizar antivirus, e fazem um suporte porco aos usuários... Sem contar que pra eles microsoft no céu e eles na terra..... Quando dei a sugestão do OpenOffice aqui falaram que não iria ter vantagem..etc..etc...
    Mas agora o OpenOffice ta quase na empresa toda...

  4. #44

    Padrão Coisas Xatas do Forum

    carak....se isso eh ser administrador uindous, quando eu desenvolvia em vb eu tambem era admin e nem sabia....uhauhahuauhuauhua :lol: :lol: :lol: :lol:

  5. #45

    Padrão Coisas Xatas do Forum

    Cada plataforma tem suas diferenças, respeitá-las é profissionalismo...
    Profissionais, RESPEITEM o concorrente... (prefiro linux)

  6. #46
    LenTu
    Visitante

    Padrão Coisas Xatas do Forum

    O ponto crucial eh...

    novidades... assustam o povão...

    eu sinceramente qdo vi linux a primeira vez no Senai.... xinguei todo mundo.. "SO feio do kralho...igualzinho o DOS do Windows..."

    umas duas aulas depois... e lendo um poko sobre o assunto... eu comecei a gostar do garoto... vi q nele vc tem total admin do sistema... o sistema naum te esconde comando nenhum... (caso vc naum faça issu sozinho)

    acabei o tecnico no senai .... e pronto... eskeci linux... soh vim mexer dinovo qdo entrei no garimpar... (graças ao bom Deus vim pra kah)... dai na pratica sim.. eu vi... q linux eh mto phoda... e mto irado....

    eu tenho uma opinião... e acho q vcs vaum concordar cumigu

    LINUX eh mais legal q outros pq eh "dificil de configurar"

    eu realmente me divirto tentando instalar os negocios e batendo a cabeça... fora q ver o SDM tentando instalar alguma coisa e naum conseguindo eh mto engraçado... ahuahuaa....

    mas fora issu o sistema eh show de bola.... DIFICILMENTE trava... e fora uma infinidades de vantagens sobre Windows q vixi maria....

    mas eh issu... cada um com seu gosto... existem pessoas q conseguem deixar um windows rodando bunitinho... tipo meus professores do senai... o server lah era manero... NT zaum.. bombando.... maaaaaaaaaaaaaaaaaassss..... depois q apareceu linux lah... adivinha pra q so eles mudaram o server ???

    ahuahuahauahuahuaa

    preciso nem falah mais nada....

    :twisted: :twisted: :twisted:

  7. #47

  8. #48
    epf
    Visitante

    Padrão Coisas Xatas do Forum

    1c3_m4n,


    ta feio mesmo..ainda existe muitos topicos abertos atoa..ocupando espaco e fazendo com que perca-se tempo lendo coisas que ja existem tutoriais ate demais..

    abracos
    epf

  9. #49
    LenTu
    Visitante

    Padrão Coisas Xatas do Forum

    tah imbaçado... aparecendo um indio atras do otro aki no underlinux.... hauhauhauahua...

    me estressei akela hora... olha lah...

    :lol: :lol: :lol:

  10. #50

    Padrão Coisas Xatas do Forum

    eu vi hahahahah
    alias eu ach oq agente devia postar uma noticia no site principal assim
    "Descubra como tirar do serio os moderadores deste eoutros foruns"
    e coloca lah o guia do e-mala

  11. #51
    epf
    Visitante

    Padrão Coisas Xatas do Forum

    pq nao colo9ca uma enquete com o cara mais e-mail da under?

  12. #52

    Padrão Coisas Xatas do Forum

    Bem q eu queria mas num da pra fazer isso.... citar nomes vai gerar mta confusao... num podemos prejudicar o site por causa de meia duzia de "Joselitos" hahahahah
    quem assiste Hermes e Renato vai me entender

  13. #53
    LenTu
    Visitante

    Padrão Coisas Xatas do Forum

    Enquete: Qm vc acha q são os mais malas do underlinux ?

    1. Akeles q criam topicos estilo: HELP !!!, #AJUDA#, ####SOCORRO###,
    2. Akeles mal-agradecidos: q te xingam por vc naum "corresponder as expectativas"
    3. Akeles q naum saum mal agradecidos, mas tb num agradecem
    4. Akeles q se cadastram e tiram sua duvida e num voltam nunka mais
    5. Akeles q fikam postando 100 objetivo nenhum enquetes mirabolantes no meio duma mensagem.... hauhauahua

    :lol: :lol: :lol:

  14. #54

    Padrão Coisas Xatas do Forum

    Citação Postado originalmente por LenTu
    Enquete: Qm vc acha q são os mais malas do underlinux ?
    3. Akeles q naum saum mal agradecidos, mas tb num agradecem
    Acho isso bem desagradável... tem pessoas que quebram altos galhos e não recebem ao menos um feedback... isso é importante para a solidificação de um grupo.

  15. #55

    Padrão Coisas Xatas do Forum

    Citação Postado originalmente por LenTu
    Enquete: Qm vc acha q são os mais malas do underlinux ?
    1. Akeles q criam topicos estilo: HELP !!!, #AJUDA#, ####SOCORRO###,
    2. Akeles mal-agradecidos: q te xingam por vc naum "corresponder as expectativas"
    pode votar em 2???? odeios essas duas coisas

    ae Sukkubus: HAAAAADUUUUKEEEEENNNNN

  16. #56
    LenTu
    Visitante

    Padrão Coisas Xatas do Forum

    aki ateh pode votar em 2.... mas agora criei a enquete... podem votar por lah....

    :lol:

  17. #57

    Padrão Coisas Xatas do Forum

    HAAAAAAAAAAAAAAA.....MEU DEUS.....ASSIM NAO DA, esse topico tinha q ser a pagina inicial do underlinux.....pq***

    "S - O - C - O - R - R - O"

    o cara deve ter levado mais tempo pra escrever isso do q o topico, porra...q q custa colocar um nome mais bunitin.....

  18. #58
    epf
    Visitante

    Padrão Coisas Xatas do Forum

    Quando os caras postarem mensagens de sse tipo S-O-C-O-R-R-O , respondem eles assim:

    Policia 190
    Bombeiros 147


    huahauhaua

    abracos
    atenciosamente
    epf