+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Install Fest - MT

    galera, to agitando uma Install Fest em Cuiaba, algo pra Julho, quem estiver interessado, a banda larga eu garanto

    deem um toque, qq coisa podemos usar a estrutura da Univag pra isso, eh bem grande e tem boa localizacao

    vamo agita povo!!

  2. #2
    Walfredo
    Visitante

    Padrão Parabéns...

    Fico muito feliz em ver mais um INSTAL, e agora em Cuiabá!

    Entrando na onda gostaria de dizer que estamos preparando um em Recife - Pernambuco, já contamos com grandes patrocinadores, com toda certeza o envento será O EVENTO!

  3. #3

    Padrão Install Fest - MT

    putz kra, o mais dificil eh encontrar kras q trabalham e q estaum se socializando com o meio, precisamos disseminar conhecimento pra ampliar nosso mercado

    meu objetivo eh mostrar aos empresarios q os entusiastas saum na verdade profissionais q estaum atuando no segmento mesmo q seja windows, mas q estaum antenados as transformacoes do nosso meio e aptos a implantar a melhor solucao para cada caso

    []`s

  4. #4
    Walfredo
    Visitante

    Padrão Concordo.

    Ultimamente o número de pessoas com este mesmo pensamento tem crescido muito, acredito que dentro de mais algum tempo a egemonia da Microsoft irá diminuir consideradamente o que abrirar grades brechas para desenvolvedores para softer livre.

    Assim sendo, VIVA O SOFTER LIVRE!

    Em minha mente o futuro será linux, então quem começar agora ainda tem chance de se tornar grande valor frente ao SL.

  5. #5
    Visitante

    Padrão Re: Install Fest - MT

    Citação Postado originalmente por demiurgo
    galera, to agitando uma Install Fest em Cuiaba, algo pra Julho, quem estiver interessado, a banda larga eu garanto

    deem um toque, qq coisa podemos usar a estrutura da Univag pra isso, eh bem grande e tem boa localizacao

    vamo agita povo!!

    acho uma boa..
    sou aqui de cuiabá e, no final de 2002 organizei o primeiro evento desse tipo aqui na ufmt. o dose na ufmt é coorporativismo daquele departamento de computação que só funciona a base de processo.. o pessoal lá da administração do curso de computação é dose...

    vou dar uma dica:

    abra a discussão no grupo linuxcba (www.grupos.com.br/linux-cba) e no grupo linuxcompufmt no yahoo.. tem muita gente interessada... e, podemos discutir a organização e ir preparando uma galera resolvedora de problemas...

    ok?

    thiago serra

  6. #6

    Padrão Install Fest - MT

    po thiago, valeu pela forca!

    vou fazer isso sim

    um abracao!