+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Geração de arquivos em disco.

    Boa tarde.
    Estou tendo o seguinte problema: Tanto o meu ERP (Logix) quanto o meu banco de dados (Informix) rodam em um mesmo servidor que tem instalado o RedHat 7.3.

    O meu ERP permite que meus usuários gerem relatório em disco e que depois podem ser visualizados no Windows Explorer. O problema é que existem alguns relatórios que são gerados que eu não consigo visualizá-los no Windows Explorer, porém se eu acessar o meu servidor e ir até a pasta onde esses relatórios são gerados, eu consigo visualizá-los.

    Se eu tento abrir esse relatório no Word, eu também não consigo ver, porém se no campo Nome do arquivo eu digitar o nome do relatório o Word consegue abrí-lo.

    Alguém pode me ajudar?

  2. #2
    LenTu
    Visitante

    Padrão Geração de arquivos em disco.

    eh um chute....

    mas naum serah as permissões do arquivo? no windows q não deixa vc ver... mas deixa acessar ?

    c falei besteira foi mal... soh tentei ajudar

    ops: ops: ops:

  3. #3

    Padrão Geração de arquivos em disco.

    Há um tempo atrás eu já tive esse problema e tinha conseguido resolver. Como todos os meus usuários estão no grupo de usuário logix, no arquivo smb.conf eu dei um force group = logix. Com isso, todos os relatórios que eram gerados, o grupo proprietário do arquivo é o logix.

    Eu olhei os direitos de um dos relatórios que eu não consigo visualizar e ele está como grupo logix e os direitos estão 777.

    Eu já não sei mais o que fazer.