Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Por isso que odeio os USA, pelo menos a maior parte deles

    deem uma olhada nesta noticia:

    http://noticias.terra.com.br/brasil/...-EI306,00.html

    meu! por favor, tirem o maldito site do NYT do ar...aff...

  2. #2

    Padrão Por isso que odeio os USA, pelo menos a maior parte deles

    É cada uma....

  3. #3
    hez4el
    Visitante

    Padrão Por isso que odeio os USA, pelo menos a maior parte deles

    NYT já foi jornal, agora é um tablóide americanista de 3ª.
    Essa realmente foi o cumulo da falta de noção.
    Como o presidente deles la num para de levar pra cabeça
    eles tentam desviar a atenção pra outros lugares, como se
    o BUSH num tivesse sido um playboy bebado a adolescencia inteira
    enquanto o LULA trabalhava pra sustentar a familia.

  4. #4

    Padrão Por isso que odeio os USA, pelo menos a maior parte deles

    Ainda que se esquecem do ex-presidente e Mônica Lewinski (acho que é isso). No mínimo estão tentando desviar atenções dos fatos ocorridos como as torturas aos Iraquianos... estúpidos...

  5. #5
    hez4el
    Visitante

    Padrão Por isso que odeio os USA, pelo menos a maior parte deles

    Citação Postado originalmente por Jim
    Ainda que se esquecem do ex-presidente e Mônica Lewinski (acho que é isso). No mínimo estão tentando desviar atenções dos fatos ocorridos como as torturas aos Iraquianos... estúpidos...
    Bem lembrado

  6. #6

    Padrão Por isso que odeio os USA, pelo menos a maior parte deles

    é pessoal... já imaginaram se a moda pega e os jornais do Brasil resolvessem falar um pouquinho dos americanos filhas das.. .... , sobre suas arrogâncias e mania de superiores... além do presidente BUNDA que é bom nem começar a falar.. é assunto pra uns 5 filmes de comédia no mínimo....

  7. #7
    Eye
    Visitante

    Padrão Por isso que odeio os USA, pelo menos a maior parte deles

    Será que os EUA querem invadir o Brasil e tomar a Amazônia? Pois assim foi com o Iraque. Na desculpa do auto-benefício, eles derrubaram aquele monstro do Sadam. Mas, se não fosse de interesse americano, será que eles perderiam seu tempo, $$ e prestígio? Claro que não.
    Além do mais... isso também foi de cunho particular do sr. Bush... Pois queria "vingar" a frustação do papaizinho dele, quando houve a primeira tentativa.

    Isso tudo me parece um pretexto infantil para iniciar uma série de ofensas territoriais. Falar do presidente do Brasil sobre qual acusação? O que ele fez? Não dá para entender.

    Como se discute nas aulas... Os americanos acham que o mundo todo faz parte dos vossos quintais... santa prepotência...

  8. #8

    Padrão Por isso que odeio os USA, pelo menos a maior parte deles

    Se os americanos vierem ancher o saco aqui largamos eles numa favela do Rio, quero ver se eles são bons mesmo, hauhuahuHUAIUsdhihuahuh......... que tal....

  9. #9

    Padrão Por isso que odeio os USA, pelo menos a maior parte deles

    Heheheh coitado dos americanos!!! colocar eles dentro da favela do Rio eh d+ ateh pra eles,acho que nem a pena de morte deles eh tao cruel qto isso,acho nem o robocop ia conseguir sair inteiro de lah heheheheheh

  10. #10
    Mussauer
    Visitante

    Padrão Por isso que odeio os USA, pelo menos a maior parte deles

    Hehehe mandem todos eles pra cá!!!! :twisted:

    Só vai dá Fernado Pequeno hehehehehehe

  11. #11

    Padrão Por isso que odeio os USA, pelo menos a maior parte deles

    HUHUauhuahuahuahuahHUA........... nem o robocop sai de lá mesmo.... :-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D

  12. #12

    Padrão Por isso que odeio os USA, pelo menos a maior parte deles

    HUHUauhuahuahuahuahHUA........... nem o robocop sai de lá mesmo.... :-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D

  13. #13
    BierWar
    Visitante

    Padrão OffTopic

    Não aprovo a reportagem do NYT, pois quem tem telhado de vidro não deveria atirar pedra no telhado do vizinho, leia-se as torturas...
    - mas não se esqueçam que a reportagem não está muito longe da realidade ic!
    - com bebida ou sem bebida esse governo continua não cumprindo suas promessas ic!
    BierWar

  14. #14
    Gnuser
    Visitante

    Padrão Por isso que odeio os USA, pelo menos a maior parte deles

    Uma coisa para refletir:

    O que o pessoal de la ganha em cultura em saber que o nosso presidente bebe? Antes encher a cara e ser feliz do que matar inocentes.

    Vlw!

  15. #15

    Padrão Por isso que odeio os USA, pelo menos a maior parte deles

    Mto boa, eh facil falar mal dos outros dificil eh ver as proprias cagadas
    Brincadeiras a parte mas viva a Katcha hehehehehe :lol:

  16. #16

    Padrão Por isso que odeio os USA, pelo menos a maior parte deles

    AAAAAAAAAHHHH....malditos americanos...eu odeio os americano, divia todo mundo morre naquela p****....principalmente aquele orelhudo q acha q eh deus....aqui as nossas estagiarias num fazem "bola gato"(traduzir em ingles) (ou pelo menos a maioria nao faz) pra consiguir uma grana a mais....americana eh tudo P***.......e americano eh tudo FDP eu

    [size=24px]***ODEIO OS AMERICANOS***[/size]


    #EDITED BY SDM

  17. #17
    hez4el
    Visitante

    Padrão Por isso que odeio os USA, pelo menos a maior parte deles

    E ae SDM.

    Cara edita isso ae pq esse palavrões podem pegar mal pro forúm, o google num quis anunciar por ter conteúdo impróprio, imagina se eles verem isso.

    1 - Racismo
    2 - Linguagem de baixo calão
    3 - Estimulo a violência e incitação ao ódio
    4 - Difamação

    e olha q eu concordo em parte com vc, mas é melhor pegar mais leve...

  18. #18

    Padrão Por isso que odeio os USA, pelo menos a maior parte deles

    bom eu soh deixei o "fdp" pq tem inumeros significados eu quiz dizer "folgado duente e pinguiço"...mas ai vai da interpretacao de cada um... :twisted: :twisted: :twisted:

  19. #19
    LenTu
    Visitante

    Padrão Por isso que odeio os USA, pelo menos a maior parte deles

    Generalizar = Fazer merda

    Num generaliza SDM, cada um eh cada um e cada qual eh cada qual.

    To ligado que vc se irrita muito facil com americanos, mas generalizar naum eh correto definitivamente.

    Eh igual a falar q todo favelado eh ladrão . Obviamente issu eh mentira existe mtas pessoas boas em favelas... embora tb existam as ruins..

    mesmo exemplo eh nos EUA.. onde existem pessoas boas e ruins.. tudu bem q dah uma irritação ler um negocio desses... mas temos q tomar as atitudes corretas e alem de corretas politicamente corretas....

    pra mim o tal jornalista vai ter q pedir desculpas expressas ao presidente uma pq eh uma ofensa grave... e otra pq ele naum deve ter prova alguma do que afirmou...

    mas num deseje q todos morram... tem a Pamela Anderson, Drew Barrimore, Alicia Silverstone... hauhaahua... pq matar elas... dexa elas pelo menos.... huahua

    bom eh issu... todos nós nos irritamos mas temos q saber contornar.... e vem aki e me dah um abraço garotaum... hauau

    \o//

    :lol:

  20. #20

    Padrão Por isso que odeio os USA, pelo menos a maior parte deles

    Citação Postado originalmente por LenTu
    mas num deseje q todos morram... tem a Pamela Anderson, Drew Barrimore, Alicia Silverstone... hauhaahua... pq matar elas... dexa elas pelo menos.... huahua
    MORTE AOS AMERICANOS, f***-se elas.....agora eu vo fica pagando pau pra mulher americana??? eu nao.....tem tanta brasilera bronzeada por ai.....eu quero q os EUA sumam do mapa....

    eu odeio americano e ponto final, num suporto olhar pra cara deles!!!!