Olá galera,

Estou com um problemaço,vou tentar explicar tenho 3 filiais interligadas via frame-relay(embratel) com um router em cada ponta.
Filial 1 - router 10.0.1.2 - Todos servidores e estações
Filial 2 - route 10.0.2.2 - Somente estações
filial 3 - route 10.0.3.2 - Somente estações

Como mostrei acima na filial 1 ,está meu servidor Redhat 9.0 com Firewall e Squid. Nas filiais 2 e 3 só há estações Win98/XP que utilizam a internet via Frame-relay da filial 1 .
A internet funciona legal em todas filiais se coloco nas estações o IP do meu server como proxy, mas se tento utilizar o Outlook ele não consegue achar meus servidores de pop e smtp. Parece que ele não consegue resolver.!!!
Só que as estações da filial 1 funciona beleza o Outlook.
A unica diferença é que as estações da filial1 estão na mesma rede do server e as outras passam por um router antes.
Já testei e as máquinas se comunicam na rede, tudo funciona só essa droga de email que não,tentei até colocar como servidor pop meu ip do server, mas não adiantou !

Outra diferença seria que nas estações das filiais 2 e 3 coloco como gateway o router ,pois se não não acham a outra rede,mas tbtentei colocar o meu server como gateway e não resolveu.

Alguem teria alguma idéia de como solucionar esse problema, pois hoje enho que entrar via Webmail nessas filias, mas não esta sendo viável !!!???

Não sei se fui claro, mas estou desesperado pois tenho que resolver isso !!! aguardo a ajuda dos amigos...


Edu !!!