+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Erro Uebimiau

    Caros Colegas;

    Alguém sabe como arrumar o seguinte erro:

    Fatal error: Allowed memory size of 8388608 bytes exhausted at (null):0 (tried
    to allocate 650034 bytes)

    isso acontece toda vez que eu tento enviar um arquivo anexado no webmail.

    opbrigado.

  2. #2
    vivaldorf
    Visitante

    Padrão Erro Uebimiau

    :wink: quanto vc liberou de espaço no webmail para o pessoal usar???

  3. #3

    Padrão Erro Uebimiau

    10 MB para o pessoal usar mas eu acho que isso é pau no php.ini mas não sei resolver.

  4. #4

    Padrão Erro Uebimiau

    e o seguinte o diretorio do webmiau/inc no arquivo de configuracao dele vc te a opcao do quota_limit
    e so vc especifica 0 ou valor em MG q vc quer q tenha tanto para armazenamento como tb para envio...

    se nao me engano lembro q tentei estabelecer uma quota a mais q 10 e deu pau...
    ai acabei me estimulando para migrar para o openwebmail

  5. #5
    Xlab
    Visitante

    Padrão Erro Uebimiau

    Cara eh o seguinte, esse erro eh de memoria RAM (espaco alocado para execucao do script php)e nao de espaco fisico no hd. Vc tentando anexar ou abrir um arquivo maior que 650034. Faca o seguinte edite o php.ini veja a quantidade memoria usada pelo o script php a maioria eh de 8M mude pra 32 ou conforme sua necessidade, mude tb se necessario a quantidade de tempo usado para execucao do script. Se estiver usando o apache 2.0 edit o arquivo de configuracao do php, ele nao esta no arquivo httpd.conf e sim em sub diretorio no qual eh especificado no httpd.conf, la vai conter a quantidade de memoria permitida para o php, mude essa linha ou comente, reinicie o apache e pronto.

  6. #6
    Xlab
    Visitante

    Padrão Erro Uebimiau

    Citação Postado originalmente por umarques
    e o seguinte o diretorio do webmiau/inc no arquivo de configuracao dele vc te a opcao do quota_limit
    e so vc especifica 0 ou valor em MG q vc quer q tenha tanto para armazenamento como tb para envio...

    se nao me engano lembro q tentei estabelecer uma quota a mais q 10 e deu pau...
    ai acabei me estimulando para migrar para o openwebmail
    Ei amigo eu uso 80Megas para os meus usuarios e o uebimiau funciona blz, mas tem q ter uma boa quantidade de memoria para ficar perfeito, se nao da pau mesmo.

  7. #7

    Padrão Erro Uebimiau

    edita o php.ini
    ele vai ter as opcoes

    max_execution_time = 30 ; Maximum execution time of each script, in seconds
    memory_limit = 8M ; Maximum amount of memory a script may consume (8MB)

    aumenta esse valor e reinicia o apache

  8. #8

    Padrão Erro Uebimiau

    funcionou amigo... valeu... rapaziada.

  9. #9

    Padrão Quanto

    Quais os valores que vcs geralmente colocam?
    120
    16MB?

    Valeu