+ Responder ao Tópico



  1. #1
    joerli
    Visitante

    Padrão PPPoE sobre ethernet usando SMC2602W

    Amigos no provedor onde eu trabalho, autenticamos os cliente através de pppoe.
    Usamos nos edifícios dos clientes uma antena ligada numa máquina linux...bla bla bla....uso várias placas orinoco, sansung, edimax... todas dão um pppoe-relay entre a interface wireless e a interface de rede que desce no prédio...funcionando beleza...

    Só que agora compramos algumas placas SMC 2602W...e coloquei para funcionar usando o driver AM1771....tutorial do site www.emota.com.br ....
    Aparentemente funciona tudo beleza.... eu consigo pingar o servidor...conectar via ssh...etc...só que autenticar por pppoe não funciona através nesta placa......nas máquinas dos clientes ....começa autenticar, confere a senha ok, depois para, parece erro de LCP...eu acho que este driver AM1771 não ta beleza ainda....gostaria da opinião de vcs, será q esta placa SMC 2202W funciona com outro driver ?

  2. #2

    Padrão PPPoE sobre ethernet usando SMC2602W

    kra, eu ainda nao testei essa placa, mas uma franquia nossa q tbm autentica em PPPoE, nao conseguiu fazer funfar legal essa placa nem no Windowz

    acho q eles comeram bola, talvez fosse soh o driver ou algo do tipo... mas...

  3. #3
    joerli
    Visitante

    Padrão .

    Parece que essa placa funciona com o modulo prism2 da
    www.linux-wlan.com, vou tentar com ele....

    Valew...