+ Responder ao Tópico



  1. #1
    MAKS
    Visitante

    Padrão Não consigo enviar emails em um de Meus Ap`s !!!!

    Amigos eu tenho uma Rede Wireless aqui de +- uns 150 Clientes, minha rede esta dividida em 3 pontos de acesso
    EXEMPLO:


    AP2/AP3(SWL 3300)Um virado p/ cada lado da cidade

    AP1[/b](AP500) AP4(SWL3300) um link de 20KM


    2 Placas ORINOCO GOLD no Linux(SLACKWARE)

    Os clientes estão usando equipamento Orinoco/LinkSys(Wet11)/D-Link(DWL900AP+ conigurado como Cliente)


    A maioria dos Clientes que estão no AP1 tem problema de envio de Email e não existe perda de pacote, o que seria ????

  2. #2

    Padrão Não consigo enviar emails em um de Meus Ap`s !!!!

    tente aumentar o tamanho do pacote ao fazer seus pings, seu problema parace ser sinal, vc naum deve estar conseguindo fazer nenhum tipo d upload!!!!

  3. #3
    MAKS
    Visitante

    Padrão Não consigo enviar emails em um de Meus Ap`s !!!!

    O meu problema realmente é de upload mais o nivel de sinal esta bom !!!!!
    não sei mais o que fazer !!!
    esqueci de flar a antena que esta lá é uma Omini de 8DBi !!!!!

  4. #4
    doidoht
    Visitante

    Padrão Não consigo enviar emails em um de Meus Ap`s !!!!

    Cara tive o mesmo tipo de problema seu... meu AP um SWL 3300 que estava em uma segunda torre minha dava baixo UPLOAD... fiz o seguinte, não sei se é seu caso. Reduzi ao máximo o tamanho do cabo RGC-213 que liga a omni ao AP (antes era um 15 metros, agora tá com 2,5 metros), troquei os conectores e coloquei um cabo ethernet novo que ligava os dois AP´s... fiz três coisas ao mesmo tempo... a solução deeu certo, mas agora qual que era o pobrema real, sei que era um dos três.... tenta aí, quem sabe não dê certo. Te recomendo na ordem inversa do que está escrito aqui, 1º ehternet, depois conectores, depois cabo RGC-213...

    T+

  5. #5
    MAKS
    Visitante

    Padrão Não consigo enviar emails em um de Meus Ap`s !!!!

    AP1 (AP500)
    estou com problema nessa ramificação da minha rede mais acho que resolvi, Levei o meu Noot coloquei minha antena de lata de oleo e mandei varios emails p/ fora, fiz testes de FTP es ficou OK, creio que é o meu cliente que possui o WET11 que esta com problema, levei o noot e testei e funcionou perfeitamente, ta ae o Wet11 tem que ter um sinal muito bom e uma rede elétrica em perfeito estado p/ funcionar perfeitamente, pegueir o mesmo WET11 e coloquei ele praticamente a uns 2 KM da Omini e funcionou perfeitamente !!!!!

    Tá ae se servir p/ alguem !!!!!

  6. #6
    doidoht
    Visitante

    Padrão Não consigo enviar emails em um de Meus Ap`s !!!!

    Citação Postado originalmente por MAKS
    AP1 (AP500)
    estou com problema nessa ramificação da minha rede mais acho que resolvi, Levei o meu Noot coloquei minha antena de lata de oleo e mandei varios emails p/ fora, fiz testes de FTP es ficou OK, creio que é o meu cliente que possui o WET11 que esta com problema, levei o noot e testei e funcionou perfeitamente, ta ae o Wet11 tem que ter um sinal muito bom e uma rede elétrica em perfeito estado p/ funcionar perfeitamente, pegueir o mesmo WET11 e coloquei ele praticamente a uns 2 KM da Omini e funcionou perfeitamente !!!!!

    Tá ae se servir p/ alguem !!!!!
    Lata de óleo... ehehehe já vi muito sites ensinando como fazer estas antenas, mas nunca me aventurei fazer uma... tira uma foto da sua aí e posta pra nóis vê... eheheheh

    Valeu

  7. #7

    Padrão Não consigo enviar emails em um de Meus Ap`s !!!!

    pqp, testar sinal com lata d oleo?? eh o fim mesmo hauhauahu

    []`s

  8. #8
    MAKS
    Visitante

    Padrão Não consigo enviar emails em um de Meus Ap`s !!!!

    hehehe a lata de Olêo é sinistra da 16Dbi eu faço um Link de quase 2 km com ela o sinal fica Show de Bola !!!
    Vo tirar fotos e postar aqui !!!

  9. #9

    Padrão Não consigo enviar emails em um de Meus Ap`s !!!!

    pOoTzzzzzz

  10. #10

    Padrão Não consigo enviar emails em um de Meus Ap`s !!!!

    Citação Postado originalmente por cebolark
    pOoTzzzzzz

  11. #11

    Padrão Não consigo enviar emails em um de Meus Ap`s !!!!

    vc num postou se usa amplificador ou nao!

    se usar pode ser isso..... o sinal chega bom mais não tem força pra voltar.

    se não usar amplificador pode ser até mesmo interferencia de um cliente com outro. por exemplo... se vc tem muitos clientes em um determinado quarteirão um pode acabar interferindo um no outro.