+ Responder ao Tópico



  1. #1
    ReiserFS
    Visitante

    Padrão Voltar pro Apache 1.3 (ADIOS APACHE2)

    Faz um bom tempo tenho usado o APACHE2, mas o FI DA PESTE da muito pro.

    1) Soh mostra a HORA com TIMEZONE ERRADO
    2) Sacrificio danado pra fz rodar os processos das virtualhosts por userid diferente (usando o mod_perchild) que no proprio site do apache fala assim desse modulo (EXPERIMENTAL) BUGADO. consegui mas ficou dando erro no PHP desisti.
    3) Nao sei mais gostava dele mas agora desisto, vou esperar por algo mais concreto. :? :?


    O que vocês acham? Devo insistir no apache 2 ou voltar pro 1.3

    Queria opnioes concretas.

  2. #2
    atf
    Visitante

    Padrão Apache 2

    Tá certo. Volta para o 1.3 e espera resolverem tudo. As vantagens do 2 não são nenhuma "brastemp".

  3. #3

    Padrão Voltar pro Apache 1.3 (ADIOS APACHE2)

    Eh tb tive mta dor de cabeca no apache 2... mas consegui deixar ele rodando certinho.... soh q ainda acho vantagem o usar o 1.3

  4. #4
    ReiserFS
    Visitante

    Padrão Voltar pro Apache 1.3 (ADIOS APACHE2)

    Citação Postado originalmente por 1c3_m4n
    Eh tb tive mta dor de cabeca no apache 2... mas consegui deixar ele rodando certinho.... soh q ainda acho vantagem o usar o 1.3
    voce consegue rodar virtual host por userid?? do tipo virtualhostX.com roda com useridX e virtualhostY.com roda com useridY e por assim vai.

    no 1.3 eh facim mas no 2 aff ja tentei o suexec e o perchild mas os 2 soh dao pro.

  5. #5
    Visitante

    Padrão Voltar pro Apache 1.3 (ADIOS APACHE2)

    Nunca tentei com o userid naum... eu uso vhost mas eh sem user...

  6. #6

    Padrão Voltar pro Apache 1.3 (ADIOS APACHE2)

    pa variar eskeci de logar

  7. #7
    ReiserFS
    Visitante

    Padrão Voltar pro Apache 1.3 (ADIOS APACHE2)

    Citação Postado originalmente por 1c3_m4n
    pa variar eskeci de logar
    heheeh blz!! esse eh o maior motivo por qual desisti, fica laska vc tem q colocar a permissao do user no dir com o ID dele por causa do FTP, mas no browser dar problema na hora de upload e exeção de arquivos, pois o dir ou tem q ser do userid do apache ou ter permissão para todos. (falta de segurança).


    mas ja estou certo de deixar o apache2 questao soh de um tempinho para arrumar o server.