+ Responder ao Tópico



  1. #1
    micucci
    Visitante

    Padrão Problemas com SWL3300 - cai misteriosamente

    Um dos segmentos da nossa rede wireless é feito com rádios swl3300 - samsung. Estou com um problema ocorrendo em um prédio que tem dois rádios destes - um voltado para nossa empresa e outro voltado para outro prédio. Sem razão aparente eles travam ! Interessante que o que está voltado para o outro prédio continua registrado no master, mas o nível de sinal cai para 5% e não conseguimos visualizar através do AP Manager ou através de ping. Já trocamos pig tail, fonte, até os rádios e continua o problema. Sempre para de madrugada ou manhã, embora tenha parado também a tarde - todos os dias !!!!! Estranho que são os dois ! Não coincide com chuva, falta de luz ou qualquer outra coisa. Também colocamos estabilizador na alimentação. Toda ajuda será bem vinda !

  2. #2
    Visitante

    Padrão Problemas com SWL3300 - cai misteriosamente

    faça aterramento, e coloque um no-break, já que estabilizador não filtra a corrente eletrica, o no-break sim.

  3. #3
    doidoht
    Visitante

    Padrão Problemas com SWL3300 - cai misteriosamente

    Os dois AP estão ligados com cabo cross?! Ou estão ligados a um hub!? Se for num HUB e/ou Switch... tente trocar o switch... aconteceu o mesmo comigo e acabei por descobrir que o que caía era o hub e não os AP's... tenho dois SWL 3300 tb
    Se não estiverem ligados no hub e tiverem ponto a ponto, proca o cabo ethernet...

    T+

  4. #4
    micucci
    Visitante

    Padrão Hub/Swith

    Já fizemos isto ! Tiramos o switch que tinha e colocamos um cabo cross durante dois dias para testar. Mesmo assim parou ! A boa notícia é que desde ontem não para! Vou continuar monitorando !

  5. #5

    Padrão Problemas com SWL3300 - cai misteriosamente

    Olha coloca seu rádios para trabalhar na velocidade de 5.5 MBPS... Desde o POP até seus clientes...
    faz esse teste!!

  6. #6
    doidoht
    Visitante

    Padrão Problemas com SWL3300 - cai misteriosamente

    Citação Postado originalmente por Michael
    Olha coloca seu rádios para trabalhar na velocidade de 5.5 MBPS... Desde o POP até seus clientes...
    faz esse teste!!
    Aqui, como meu link é de 1 Mbps, eu coloquei 2 SWL 3300 que estão fazendo master e slave, se comunicando a 11 Mbps e os outros 2 SWL 3300 que estão fazendo AP, coloquei a 2 Mbps... tá rodando macio... tem pobremas...

    Valeu