+ Responder ao Tópico



  1. #1
    Spelk
    Visitante

    Padrão Bush quer a Amazônia??? - Ajude se for PATRIOTA

    Pessoal,

    Sei que o assunto passa totalmente longe da área da informática.
    Mas acho q é muito importante para todos nós pois somos BRASILEIROS.

    O governo Bush está processando o Greenpeace por ele estar protegendo a Amazônia.

    Leiam a noticia por completo e ajudem no protesto contra essa medida autoritária.

    http://www.greenpeace.org.br/


    *Eu fiz a minha parte*

  2. #2

  3. #3

    Padrão Bush quer a Amazônia??? - Ajude se for PATRIOTA

    Esse Bush eh foda ta querendo alguma coisa toda hora, ele quer algo daki do Brasil entaum venha que eu tenho o maior prazer em dar um saco de merda na cara dele!!!
    E se achar ruim ainda mando ele se ferrar pq ele podia usar a merda pra adubar uma planta da Amazonia!!!
    hahahahahaha

    Olha minha cara de medo do Bush

  4. #4

    Padrão Bush quer a Amazônia??? - Ajude se for PATRIOTA

    kras, existe uma grande diferenca entre o q o kra quer e o q ele faz, eh esperar pra ver

    []'s

  5. #5
    Eye
    Visitante

    Padrão Bush quer a Amazônia??? - Ajude se for PATRIOTA

    Este senhor quer entrar na história a todo custo.

    É a síndrome de Darlene, não é possível...

    :roll:

  6. #6

    Padrão Bush quer a Amazônia??? - Ajude se for PATRIOTA

    Conseguir entrar pra historia sendo presidente de um pais como o EUA eh facil... eh soh fazer mta cagada q nem ele ta fazendo q ninguem vai te eskecer... agora entrar pra historia como alguem com importancia q fez algo util.. ai sim eh uma tarefa para poucos

  7. #7
    icatorze
    Visitante

    Padrão Bush quer a Amazônia??? - Ajude se for PATRIOTA

    É a síndrome de Darlene, não é possível...
    HAHAHAHAHA, Sindrome de Darlene é nova!!!!! :lol: :lol: :lol:

  8. #8
    deathbird1981
    Visitante

    Padrão Bush quer a Amazônia??? - Ajude se for PATRIOTA

    Pessoal deixe ele fantasiar um pouco, pois o um dos sonhos é utilizar o nosso poderio nuclear, pois se não sabem tem um tipo de árvore na Amazônia que se bem trabalhada tem um poder nuclear quase 100 vezes mais potente que atualmente os americanos podem fazer. Além disso na Amazônia dá para criar várias armas biológicas, viróticas, entre outras armas. Mas como disse deixe ele sonha, pois sonhar é bom. E se ele vier ataca o Brasil, só precisa mandar o CV e o 3º Comando que resolve a situação dos americanos de vez.