+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Qto tempo vc fica conectado

    Bom galera to querendo ver se tem mais algum workaholic,
    num sei vcs mas eu fico na frente do pc uma media de 18horas por dia.... menos de quinta e sexta que tenho aula a noite e de fds q ninguem eh de ferro neh tem q ter a cervejinha tb c naum pira de vez

  2. #2
    hez4el
    Visitante

    Padrão Qto tempo vc fica conectado

    Eu fico das 8 as 18:00 depois vo pra facul e fico mais ou menos mais 2 horas. Sabado e fim de semana é das 9 as 11 quando num vira madruga.
    Só com café e biscoitos... e pausas pra afagar o cachorro e ir ao banheiro. to virando um vampiro!!!!!

  3. #3
    odbc
    Visitante

    Padrão Qto tempo vc fica conectado

    no trampo inicio as 8:00 e qdo tem mto trampo fico até as 22:00 e depois em casa até 24:00 ou um poko mais

    Nos finde só com a namorada e dando uns rolês pela cidade.

  4. #4
    Mav3r1ck
    Visitante

    Padrão Qto tempo vc fica conectado

    Entaum to fú!
    Começo no trampo às 7 da matina, só paro às 18 horas. Depois tenho facul e agora com velox em casa, já era.... só vou durmir por volta das 2 da manhã.

    " Tenho q melhorar meus modos "

    Intel

    Mav3r1ck

  5. #5

    Padrão Qto tempo vc fica conectado

    Q bom estou + tranquilo, eu num sou o unico q ta virando vampiro heheheheh eu sempre fui de ficar na rua jogando bola qdo era muleke.... agora to tao branco de num sair no sol que to parecendo o gasparzinho heheheheh

  6. #6
    Eye
    Visitante

    Padrão Qto tempo vc fica conectado

    Sempre começo às 7:30 da manhã e termino às 19:00. Com a faculdade, nem dá para usar computador e não ligo ele quando chego em casa.

    No finde, eu fico coisa de 2 a 3 horas só... ficava mais, porém ultimamente estou com uma pilha de livros para ler e não dá para ficar no computer... 8)

  7. #7

    Padrão Qto tempo vc fica conectado

    tirando as dez horas por dia no trampoh, eu soh falto apanha quando chego em casa e quero usar o comp, a muie odeia!!!!!!!!

    mas o need under d kda dia eh obrigatorio!!!hauhauhaua

  8. #8
    epf
    Visitante

    Padrão Qto tempo vc fica conectado

    vixi cara...vcs nao estao tao ruins assim..
    eu entro no trampos as 08:00 e so to saindo as 02:00 da manha.

    sabado das 08:00 as 0:00
    domingo 13:00 0:00

    qero ver quem ganha..rs

    abracos
    epf

  9. #9

    Padrão Qto tempo vc fica conectado

    Hahhahah eh vc ganhou... jah fiz isso por um tempo tb mas larguei mao....
    fazer umas aventuras fora do pc tb faz bem

  10. #10
    LenTu
    Visitante

    Padrão Qto tempo vc fica conectado

    ah eh... tah bom intaum... perae... fikar jogando emuladores de videogames antigos tipo... snes, mega drive, neo geo e play e n64... de sexta ah 20h... ateh 1h da matina de Dumingo/Segunda... ahuahuahuahuaa

    esse foi meu recorde...

    normalmente... eu fiko aki no garimpar.... das 8h as 18h.. vo pra casa e começo a jogatina... jogo underground, winning eleven 7, deus ex, gta vice city, f12002, qdo num vejo uns capitulos do yuyu hakusho que o SDM me passa... ahauhauahua.... dah umas 22h vo pra academia... volto 0h tomo banho e caio duro na cama....

    mas o recorde de 3 dias jogando 100 durmir foi phoda... ahuahuahua

    :wink:

  11. #11

    Padrão Qto tempo vc fica conectado

    ann....dexa eu pensa.....de segunda a sexta eu fico da hora q eu acordo (entre 8:00 e 10:00 da manha) ateh as 17:00 dai vo pra casa....fico ateh as 18:30, vo pra escola, fico mais umas 3horas la nos computados em media, volto pra casa fico ateh 12:30 ou 1:00 e vo durmi....

    ai xega sabado, eu acordo, sento da frente do computador, da a hora de almoco, vo almocar volto pro computador, depois vo jantar, volto pro computador, fico ateh 12:30 ou 1:00 pra variar e vo durmir.....

    enfim da quase o tempo todo q eu to acordado....

    PS.: Fim de semana q a namorada vai em casa ou q agente sai num tem como neh!!!! :twisted:

  12. #12
    icatorze
    Visitante

    Padrão Qto tempo vc fica conectado

    Não sou tão viciado!!! Ainda não me tornei moderador de nenhum fórum (se é que me entendem!!!!!).

    Mas uso normalmente, tipo e-mail e google das 9:30 às 18, mas uso mais outros softwares. Depois das 18 a galera sai fora e eu administro a rede sossegado até uma 21 ou 22.

    Em casa só tenho a discadona pra não ficar na tentação de conectar o tempo todo.

    Nos final é mulher, cerveja e cigarro!!!!!!

  13. #13

    Padrão Qto tempo vc fica conectado

    Heheheh sendo moderador ou naum eu ia ficar conectado esse tempo todo do mesmo jeito, a diferenca eh q eu passo mais tempo aqui... ateh pq qdo preciso de um material uso o quem no site.
    mas com relacao ao fds to completamente de acordo com vc :lol:

  14. #14
    sethi
    Visitante

    Padrão Qto tempo vc fica conectado

    Hmmm...das 07:30 até às 18:30...trampo
    depois das 23:00 às 00:00 em casa.
    er...celular conta como conectado? Se for assim: 24 x 7 8O

  15. #15

    Padrão Qto tempo vc fica conectado

    putz tenho q admitir q to ficando viciado em underlinux, toda vez q conecto tenho q dar uma passado no site e abrir pelo menos o wireless hauhauhau

    vicio!!!!!!!!!!!!!!!

    :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

  16. #16
    hez4el
    Visitante

    Padrão Qto tempo vc fica conectado

    Putz pior q isso aqui vicia mesmo...
    Onde eu estiver eu do uma acessada pra conferir o "programação"
    e o "offtopic"

    depois dos workaholics agora tem os underholics!