+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Erro no Kernel 2.6.5 --> kernel panic : no init found

    E ai pessoal blz estou fazendo upgrade numa maquina para o kernel 2.6.5 o kernel anterior o dela era 2.4-14-18 , compilei o kernel arrumei o lilo e quando do o boot ele me gera menssage Kernel no init found , ja utilizei o disco de boot mas mesmo quando ele carrega o linux ele me gera esta menssagem tem como eu inicalizar o liunux sem chamar o init

  2. #2
    Danilo_Montagna
    Visitante

    Padrão Erro no Kernel 2.6.5 --> kernel panic : no init found

    vc gerou o init para o kernel 2.6.5 ? e especificou a imagem nova do initrd no lilo ?

  3. #3

    Padrão Erro no Kernel 2.6.5 --> kernel panic : no init found

    Você apagou a entrada, do boot antigo, do lilo?

  4. #4

    Padrão Erro no Kernel 2.6.5 --> kernel panic : no init found

    espcifiquei a entrada no lilo para kernel 2.6.5 , falei com amigo me ele disse para dar o boot com cd1 do redhat 8 que a distru que estou atualizando o kernel e restaraura de la o lilo boot , vou tentar qualquer coisa passo para voces ai falew pessoal

  5. #5

    Padrão Erro no Kernel 2.6.5 --> kernel panic : no init found

    Hum..

    Você já tentou acessar o linux, pela entrada do kernel antigo?
    Não funciona?

  6. #6
    Visitante

    Padrão Re: Erro no Kernel 2.6.5 --> kernel panic : no init found

    Citação Postado originalmente por aspenbr
    E ai pessoal blz estou fazendo upgrade numa maquina para o kernel 2.6.5 o kernel anterior o dela era 2.4-14-18 , compilei o kernel arrumei o lilo e quando do o boot ele me gera menssage Kernel no init found , ja utilizei o disco de boot mas mesmo quando ele carrega o linux ele me gera esta menssagem tem como eu inicalizar o liunux sem chamar o init
    :arrow: :arrow: