Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico



  1. #1
    raphaelcm
    Visitante

    Padrão Meu servidor nao recebe email de alguns dominios externos !

    Estou trabalhando com Red Hat 9.1 e servidor de e-mail esta configurado com POSTFIX+MYSQL+COURIER-IMAP, porém alguns Domínios particulares externos não conseguem enviar e-mail para mim !!!!


    o q esta faltando !!!! POR FAVOR ME DEÊM UM HELP !!!!

    PRECISO RESOLVER ISTO PRA ONTEM !!!!!!

    GRATO !!!!

  2. #2

    Padrão Meu servidor nao recebe email de alguns dominios externos !

    ninguem aki tem bola de cristal cara.... c vc num mostrar pelo menos o log dos seus erros vc vai ter q contratar a mãe diná pra descobrir o problema :twisted:

  3. #3
    raphaelcm
    Visitante

    Padrão NÃO TEM ERRO NO LOG !!!!! ESSE É O PROBLEMA AMIGO !!!

    NO MEU LOG NÃO TEM ERRO !!!! NÃO APARECE NADA !!!!! A MENSAGEM DE ERRO É ENVIADA APENAS À PESSOA Q TENTOU ME RESPONDER !!!!

    E NOMEU LOG PARECE ESTAR TUDO FUNCIONANDO NORMALMENTE !!!


    ESPERO RESPOSTA URGENTE !!!!

  4. #4

    Padrão Meu servidor nao recebe email de alguns dominios externos !

    entaum provavelmente vc deve ter seu dominio em algum black list de spam..... da uma pesquisada

    ou pega a mensagem q a pessoa recebe e mostra aki

  5. #5
    raphaelcm
    Visitante

    Padrão Meu servidor nao recebe email de alguns dominios externos !

    ONDE EU POSSO VER ISSO ????

    AGORA ACABEI DE FAZER O MESMO TESTE COM UM EXTERNO, O MESMO Q FIZ ONTEM E FOI NOMRAL !!!!

    MAS ESTOU TESTANDO DE NOVO !!!!

    COMO VEJO ??? VC ME DA UMA DICA DE ONDE POSSO VER UM BLACK LIST ???

  6. #6
    raphaelcm
    Visitante

    Padrão Q ANTIVIRUS ME INDICA ??

    O AMAVIS É UMA BOA OPÇÃO PARA O MEU CASO ???

    OU VC ME INDICA ALGUM MELHOR ???

  7. #7
    violinista
    Visitante

    Padrão Meu servidor nao recebe email de alguns dominios externos !

    Meu, calmaê ... tá certo q tu tá cum pressa pra resolver teu pobrema, mas não precisa GRITAR !!!

    Já q no seu log não aparece nada, veja qual a msg de erro retorna pra pessoa ... senão não tem como saber o q pode estar acontecendo ... :roll:

  8. #8
    raphaelcm
    Visitante

    Padrão Foi mal !!!! hehhe !!!

    Não falei na intenção de gritar !!! foi mal se entendeu assim, mas não era !!!!

    Mas vamos lá !!! estou fazendo os teste q eu havia feito e tinha dado erro, porém não esta dando erro nenhum e ontem quando ocorreu a pessoa deletou o e-mail com a mensagem de erro q ela havia recebido !!!



    Valeu !!!

  9. #9
    violinista
    Visitante

    Padrão Meu servidor nao recebe email de alguns dominios externos !

    Então peça pra pessoa enviar outro e-mail pra vc e te dizer como está voltando ... o e-mail q volta pra pessoa tem o motivo pelo qual a msg não foi entregue ...

    Qquer coisa, peça pra pessoa encaminhar o e-mail q voltou pra outro e-mail seu, assim vc tem como postar ele aki ...

  10. #10
    violinista
    Visitante

    Padrão Re: Foi mal !!!! hehhe !!!

    Citação Postado originalmente por raphaelcm
    Não falei na intenção de gritar !!! foi mal se entendeu assim, mas não era !!!!
    blz ... eh q colocando tudo em caixa alta e ainda por cima em negrito, dá uma impressão d q vc está gritando ... hehehehe ... :lol: :lol:

  11. #11
    raphaelcm
    Visitante

    Padrão Meu servidor nao recebe email de alguns dominios externos !

    Eu estou tentado causar este erro desde de cedo !!!! mas a pessoa esta me respondendo normal !!! agora eu estou com 2 pessoas de dominios externos diferentes !!! e esta indo normal !!! ocorreu o erro ontem e até agora nada !!!!!

    Mas com relação a outra pergunta vc me indica q antivirus pro meu servidor ????

    estou usando Postfix + mysql + courier-imap no redhat 9.1 !!!

  12. #12
    violinista
    Visitante

    Padrão Meu servidor nao recebe email de alguns dominios externos !

    Se agora a pessoa está te respondendo normal, qual eh o problema ??? :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :lol: :lol: :lol: :lol:

    Quanto ao antivírus, não vou poder te ajudar muito, pq tb ainda não fiz isso aqui no meu server ... um dia eu achei um site q ajudava a integrar um antivírus com o postfix, mas não achei ele aki ... qdo achar eu te mando ...

    Enqto isso, tem uma galera aki na Under q pode te ajudar ...

    Flw !

  13. #13
    Visitante

    Padrão Meu servidor nao recebe email de alguns dominios externos !

    caro amigo pelo q. eu entendi tu nao tens problema de virus e dice bem o outro q. te esta a tentar ajudar mais sequeres saber uma dica eu utilizo
    o antivirus o norton corporation e faço sacn disk online na pagina da mcaafe se ajudei te alguma coisa obrigado qualquer coisa xamar por mi esto desponivel para aprender
    (T)

  14. #14

    Padrão Meu servidor nao recebe email de alguns dominios externos !

    Galera, ja tive esse problema, uma vez q instalei um anti-virus no qmail, e o que aconteceu, ele bloqueou todos os e-mails das pessoas que mandaram um e-mail com virus pra alguem do meu dominio, e se nao me engano, fica um tempo se poder mandar novas mensagens, ( o servidor recusa), como ele falou que apenas 1 pessoa do dominio externo ao dele foi barrada, pode ter acontecido isso, ja que agora esta tudo normal

    []´s
    Bene

  15. #15
    Kernel-Panic
    Visitante

    Padrão Meu servidor nao recebe email de alguns dominios externos !

    Galera .. aproveitando o embalo .. estou com um problema semelhante ao do companheiro so que eu rodo o qmail - qmail-scaner- vpopmail
    desde ontem estou com um problema, os meu clientes estao enviando e-mails normalmente, so que nao estao recebendo de ninguem.. de nenhum dominio externo q nao esteja hospedado no meu servidor, ja entre os dominios hospedados no meu servidor chega normalmente,
    so que hoje verifiquei que retornaram mensagens de erros aos meus clientes, esta foide um cliente q tentou mandar de sua conta no yahoo para a conta q ele tem de um dominio do meu servidor:

    This is an automatically generated Delivery Status Notification.
    THIS IS A WARNING MESSAGE ONLY.
    YOU DO NOT NEED TO RESEND YOUR MESSAGE.
    Delivery to the following recipients has been delayed.

    verifiquei tambem uma mensagen de erro nos logs mai.log
    X-Qmail-Scanner-1.14: [meudominio.com.br108609373442329567] corrupt or unknown MacAfee scanner/resource problems - exit status 102

    parece q o qmail scaner estar corrompido e nao esta deixando as mensagens passar ? sera isso?... como paro o serviço do qmail scaner?

  16. #16

    Padrão Meu servidor nao recebe email de alguns dominios externos !

    hahahahahahahaaa...

    eu estou com problemas para enviar e receber localmente e vcs com problemas no externo..

    estou usando rh9 com o daemon pop3 e sendmail/postfix..

    com o postfix não recebo nada.. nem com mail user nem com mail [email protected] e consigo fazer telnet smtp.dominio.br ok..

    já com o sendmail.. recebo mail user, mas não recebo mail [email protected] e não consigo fazer o telnet..

    o dig MX dominio.br está legal.. mas acontece uma parada estranha.. o ip do meu host sempre some do resolv.conf.. sempre tenho que colocar manualmente.. em geral quando entro na net

    té+

  17. #17
    aldoir
    Visitante

    Padrão anti-virus no servidor de e-mail

    Para quem desejar usar um anti-virus para verificação de e-mail procurem por MailScanner.
    Ele foi criado para o sendmail mas eu rodo com postfix e funciona muito bem(há um tutorial com instruções na página do MailScanner). A vantagem sobre Amavis é que ele verifica as mensagens que saem do servidor TAMBÉM, não permitindo que um usuário envie mensagens com virus. Ele pode usar vários anti-virus, inclusive + de 1 ao mesmo tempo, como por exemplo Command Anti-virus, F-PROT, McAfee, etc., e traz scripts prontos para atualização destes anti-virus automaticamente.

    É show de bola.

  18. #18
    aldoir
    Visitante

    Padrão postfix

    Ao _N3o_

    Você disse que tá com problema com postfix e que ele não envia e não recebe? Se o teu DNS tá legal verifique no main.cf as redes/domínios que você permite atender (procure a opção "mydestination" (sem aspas)).

    Boa sorte e não desista.

  19. #19
    aldoir
    Visitante

    Padrão postfix

    Ao _N3o_

    Você disse que tá com problema com postfix e que ele não envia e não recebe? Se o teu DNS tá legal verifique no main.cf as redes/domínios que você permite atender (procure a opção "mydestination" (sem aspas)).

    Boa sorte e não desista.

  20. #20
    Visitante

    Padrão Re: Foi mal !!!! hehhe !!!

    Citação Postado originalmente por violinista
    Citação Postado originalmente por raphaelcm
    Não falei na intenção de gritar !!! foi mal se entendeu assim, mas não era !!!!
    blz ... eh q colocando tudo em caixa alta e ainda por cima em negrito, dá uma impressão d q vc está gritando ... hehehehe ... :lol: :lol:
    Tudo maluco vcs.. odeio todos da lista...


    Hacked By
    Ass.. Maverick JPA