+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Duvida Wireless

    Toh com a seguinte duvida:

    no predio onde estou vejo o lado (A) da cidade e o outro lado (B) sera necessário uma repetidora para fornecer o serviço.

    Entao pensei em colocar um AP SWL3300 com uma omni de 9Dbi no predio onde estou para fornecer acesso para o lado (A) e uma direcional apontada para a repetidora com uma direcional que esta ligada a outro AP SWL3300 também com uma omni de 9Dbi. Esclarecam se esta certo este esquema ou nao.

    Agradeço a desde já por qq ajuda

  2. #2
    doidoht
    Visitante

    Padrão Duvida Wireless

    Pera aí... fiquei na dúvida... quantos SWL3300 tem na parada aí?!

    O ideal seriam 4:
    1º no seu provedor fazendo transmissão de dados AP (omni)
    2º no seu provedor fazendo master (Direcional na vertical)
    3º no prédio fazendo slave (Direcional na vertical)
    4º no predio fazendo transmissão de dados AP (omni)

    Utilizo esse esquema aqui no meu provedor... sem pobremas....

    T+

  3. #3

    Padrão Duvida Wireless

    ok. utilizarei um no provedor e outro ap no predio.

    Vamos supor que este predio esteja a mais ou menos 5 kilometros do provedor teria algum problema de desempenho pros clientes?Teria que por uma omni de qtos dbi no predio ?

  4. #4

    Padrão Duvida Wireless

    poe omnis d 15dbi, o preco eh quase o mesmo mas o desempenho eh mto maior, e a 5km, com visada direta, naum ha perdas substancias

    []'s

  5. #5

    Padrão Duvida Wireless

    Se possivel escolha Antena Hyperlink são show de bola, alias na base use sempre hyperlink sem cabo rgc conectado direto no pigtail.

  6. #6
    xargs -n 1 kill -9 Avatar de sergio
    Ingresso
    Jan 2004
    Localização
    Capital do Triângulo
    Posts
    5.201
    Posts de Blog
    9

    Padrão Duvida Wireless

    opa... se quiser boas antenas e nao se animar com o preco das HYPER dah uma verificada nas TSM... sao nacionais, mas muito boas... www.tsm.com.br

  7. #7
    doidoht
    Visitante

    Padrão Duvida Wireless

    Citação Postado originalmente por oyama
    Se possivel escolha Antena Hyperlink são show de bola, alias na base use sempre hyperlink sem cabo rgc conectado direto no pigtail.
    Se optar pela omni de 15 da Hyperlink pede a PRO... troquei a minha que não era pro por essa e meu enlace aumentou em pelo menos 2 km

    T+

  8. #8
    xargs -n 1 kill -9 Avatar de sergio
    Ingresso
    Jan 2004
    Localização
    Capital do Triângulo
    Posts
    5.201
    Posts de Blog
    9

    Padrão Duvida Wireless

    Citação Postado originalmente por doidoht
    Citação Postado originalmente por oyama
    Se possivel escolha Antena Hyperlink são show de bola, alias na base use sempre hyperlink sem cabo rgc conectado direto no pigtail.
    Se optar pela omni de 15 da Hyperlink pede a PRO... troquei a minha que não era pro por essa e meu enlace aumentou em pelo menos 2 km

    T+

    Doido, eles ainda vendem aquela outra Hyper? Aquele fininha? Pensei que soh estavam vendendo a PRO.... 8O

  9. #9
    doidoht
    Visitante

    Padrão Duvida Wireless

    Citação Postado originalmente por SerAntSou
    Citação Postado originalmente por doidoht
    Citação Postado originalmente por oyama
    Se possivel escolha Antena Hyperlink são show de bola, alias na base use sempre hyperlink sem cabo rgc conectado direto no pigtail.
    Se optar pela omni de 15 da Hyperlink pede a PRO... troquei a minha que não era pro por essa e meu enlace aumentou em pelo menos 2 km

    T+

    Doido, eles ainda vendem aquela outra Hyper? Aquele fininha? Pensei que soh estavam vendendo a PRO.... 8O
    Num sei SerAntSou... só sei que eu pedi uma antena Omni de 15 DBi e num especifiquei nada... ele me mandaram essa PRO... ela é muito 10... show de bola....

  10. #10
    xargs -n 1 kill -9 Avatar de sergio
    Ingresso
    Jan 2004
    Localização
    Capital do Triângulo
    Posts
    5.201
    Posts de Blog
    9

    Padrão Duvida Wireless

    Citação Postado originalmente por doidoht
    Citação Postado originalmente por SerAntSou
    Citação Postado originalmente por doidoht
    Citação Postado originalmente por oyama
    Se possivel escolha Antena Hyperlink são show de bola, alias na base use sempre hyperlink sem cabo rgc conectado direto no pigtail.
    Se optar pela omni de 15 da Hyperlink pede a PRO... troquei a minha que não era pro por essa e meu enlace aumentou em pelo menos 2 km

    T+

    Doido, eles ainda vendem aquela outra Hyper? Aquele fininha? Pensei que soh estavam vendendo a PRO.... 8O
    Num sei SerAntSou... só sei que eu pedi uma antena Omni de 15 DBi e num especifiquei nada... ele me mandaram essa PRO... ela é muito 10... show de bola....
    Blz... eu sei... elas sao muito boas mesmo... tenho 2 aqui.... inda bem que os concorrentes todos usam aquela fininha... :twisted:

  11. #11

    Padrão Duvida Wireless

    ainda vendem as fininhas, mas soh se vc pedir, pq naum saum mais fabricadas

    no site vc encontra as referencias delas, se quiser uma eh soh pedir hehe

    qq duvida, d um pulo em www.hyperlinktech.com

    []'s