+ Responder ao Tópico



  1. #1
    0000
    Visitante

    Padrão socorro!! pcchips liga sozinha

    Agradeço desde já a atenção dispensada
    Tenho uma placa mãe pcchips (M848LU v.1.2) que aparentemente esta tendo algum conflito com a placa de video (Gforce4 mx440 8x), pois quando mando desligar o micro, ele apos desligar reinicia. Quando esta desligado e eu ligo a fonte o micro liga sozinho tambem. Quando troquei a placa de video por uma outra (de um amigo) , o problema parou, ele passou a se comportar normalmente. O que é possivel ser feito para solucionar esse problema de de aparente conflito.

  2. #2
    icatorze
    Visitante

    Padrão socorro!! pcchips liga sozinha

    Troque de placa de vídeo! :roll:

  3. #3

    Padrão socorro!! pcchips liga sozinha

    Bom nao querendo ser muito rude.. mas as placas maes da pcchips sao uma merda


    mas se o conflito for na vga, troque por outra, quando possivel troque sua placa mae, por uma msi/soyo/asus/epox (tem tantas marcas boas)

  4. #4
    spider
    Visitante

    Padrão socorro!! pcchips liga sozinha

    bom kra concordando com o amigo "mistymst", essas placas mae pcchips costumam dar mó problema.... tipo num leve a mal nao mas qdo puder troca ela.... :wink: , mas para resolver de uma forma mais barata tente trocar a placa de video... ja q essas placas mae num trazem muitos recursos... para solução de conflitos... blz... qualquer coisa posta ai...

  5. #5

    Padrão socorro!! pcchips liga sozinha

    Rapaz... se vc quiser que teu Linux de toda a potencia de si, esqueça as placas mães da Pc-chips, eu tenho algumas aqui e ja fiz o teste. Rodar a té que roda, mas é uma merda...
    Só pra voce ter uma ideia, eu tenho um K2 500 com um placa Pc-Chips que leva quase 1 hora pra instalar o Linux Red-Hat, uma Asus equivalente (a que eu estou agora) Leva apenas 25 minutos. Compensa ter uma PC-chips?

  6. #6

    Padrão socorro!! pcchips liga sozinha

    pc-chips= pc-shit

    :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

  7. #7
    NeoRamza
    Visitante

    Padrão socorro!! pcchips liga sozinha

    Se eu fosse voce aguentava o seu problema por mais um tempinho ate poder trocar a placa mae e nao trocava a placa de video, visto que é de alta qualidade e uma placa mae asus nao é tao caro assim e vc ainda pode vender sua placa mãe pcsux

  8. #8
    taka
    Visitante

    Padrão naum se preocupe

    vc deve entrar no bios e desabilitar wake up ring e wake up on lan,eh por isso que seu cpu liga sozinho!!talvez naum seje o problema da placa de video,pois eu uso a mesma!!!ok!!!! [/i]