+ Responder ao Tópico



  1. #1
    Educpd
    Visitante

    Padrão Atualizar Cache Squid !! Help !

    Olá galera,

    Estou com um problema, tenho um RedHat 9.0 com 1GBRAM e o Squid,
    e meu site que esta em um provedor externo depois que eu atualizo via ftp ele só aparece atualizado depois de horas.
    Já testei e externamente ele ja esta atualizado,o problema é no meu Squid, tentei F5 na maquina e mesmo assim ele nao atualiza o site.
    parei o Squid e dei Squid -z, tb não adiantou.
    Tem configuração para definir o tempo de atualização do Cache do Squid!!!???

    Alguem poderia me dar uma Luz ???

    Valeu

    Edu !?

  2. #2
    Ewertton
    Visitante

    Padrão Atualização de cache do linux

    Entre no diretório /etc/rc.d/init.d e de o comando


    ./squid cache


    Um abraço.


    Ewertton.

    [email protected]

  3. #3
    rsoto
    Visitante

    Padrão Isso nao resolve o problema

    Essa saida nao resolve o problema como todo....

  4. #4
    Lion_Black
    Visitante

    Padrão Re: Atualizar Cache Squid !! Help !

    pq n ão resolve... tb estou com um problema parecido e gostaria de saber como faço para forçar uma atualziação de todos os sites que estao no meu squid. pq hoje um user reclamou comigo que foi acessar o site da globo e estava desatualizado a 15 dias ...

  5. #5

    Padrão Re: Atualizar Cache Squid !! Help !

    tive o mesmo problema aqui e resolvi da seguinte forma.
    quando os clientes reclamavam eu mandava eles abrirem o internet explorer ir em FERRAMENTAS - OPÇÕES DE INTERNET - na parte de ARQUIVOS DE INTERNET TEMPORARIOS - clicar em CONFIGURAÇÕES - e MARCAR PARA VERIFICAR SE HÁ VERSÕES MAIS ATUALIZADAS DAS PAGINAS A CADA VISITA.
    isso resolveu ou então simplesmente dar ctrl+F5 umas 3 ou 4 vezes. porém o que resolveu mesmo foi as configurações do internet explorer.

    se funcionar posta aew depois blz!!!

  6. #6
    Lion_Black
    Visitante

    Padrão Re: Atualizar Cache Squid !! Help !

    Não ... eu ja sabia que o Ctrl F5 funcionava... isso costuma ocorrer com qual frequencia pra vc?

    Comigo ocorreu a 1º vez hoje .. mesmo pq hoje que eu religuei o meu proxy depois de 15 dias que deixei ele desligado ... o site que ele foi acessa com certeza esta no meu cache do squid antes de eu ter delsligado ele...

    sera quet em alguam cosia haver? foi o site da globo.com

  7. #7

    Padrão Re: Atualizar Cache Squid !! Help !

    mais vc tentou fazer a configuração do internet explorer, depois que eu mudei isso parou de fazer.