+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão PPPoE com mais d um IP

    ppl

    meus cliente se autenticam no nosso servico wireless via PPPoE, acontece q tem um kra q precisa d mais d um IP na ponta, ou seja ele autenticado precisa d uma rede 255.255.255.248 por exemplo, mas o ppp seoh atribui mascaras fechadas e naum consigo colocar mais d um IP

    jah pensei em autenticar esse kra mais d uma vez, mas gostaria de sabe se alguem tem alguma dica pq eu to perdidinhu hauahuahua

    []'s

  2. #2

    Padrão PPPoE com mais d um IP

    Ferro meu filho, PPPoE = link de elance, link PPP nao tem como passar outra mascara de rede, solucao ? simples, no seu servidor voce roteia uma faixa de IPS para o router dele, e o router dele devera saber o q fazer com os ips destinados a eles.


    isso eh o mesmo que a telemar/embratel/rnp faz com a gente.

    isso eh tudo o q eu posso te dizer.

  3. #3
    Visitante

    Padrão PPPoE com mais d um IP

    seguinte cara, esse seu modem pppoe tem somente porta ethernet ou tem usb tb ???

    se tiver usb, vc pode ter um ip válido na usb e outro válido na placa de rede...

    abraços,

    gustavofd

    email: [email protected]

  4. #4

    Padrão PPPoE com mais d um IP

    Acho q voce nao sacou muito bem o problema do cara, isso ai vai ser fogo em palha, e provavelmente nao vai funcionar, pois bem ou mal, o link de enlace dele eh com o PPPoE, a USB eh simplesmente a INTERFACE da LAN dele, pelo que eu sei nenhum modem tem mais de uma WAN como em routers.

    Testou a minha solucao demi ?