Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico



  1. #1
    rafacs83
    Visitante

    Padrão Acess Point LinkSys Wap-11

    Quero comprar um access point bom até R$800,00, Queria saber o vocês acham do Acess Point LinkSys Wap-11 ? ou se tem outros que me possam passar?

  2. #2

    Padrão Acess Point LinkSys Wap-11

    Esse produto não custa esse preço todo não... no máximo uns 500 Reais... Suas características são: (sem fazer propaganda do produto; não sou vendedor)

    Geral
    O produto DWL-900AP+ é um Access Point mais robusto graças as características avançadas do Chip que utiliza, desenhado pela Texas Instruments (Digital Signal Processing? Technology by TI), e pode trabalhar na mesma freqüência de 2.4GHz operando em até 22Mbps.

    Proporciona um rápido e seguro acesso wireless aos usuários de uma rede local que possua o padrão IEEE 802.11b. Com uma taxa de transferência de até 22Mbps, este Access Point possui o dobro da velocidade de outros Access Point IEEE 802.11b. Incorpora adicionalmente um robusto esquema de segurança de 256-bits para que os dados circulem com um maior nível de confidencial. Compatível estritamente com os padrões da indústria, o DWL-900+ proporciona velocidade, segurança e outras características melhoradas sem comprometer a inter operabilidade com os demais equipamentos para redes sem fios 802.11b e Ethernet.

    Extensão da faixa de Cobertura
    O Access Point DWL-900AP+ permite interconectar à nós wireless LAN (estações de trabalho, servidores de impressão, etc) via interface de 2.4 GHz IEEE 802.11b. Verifica todo o tráfico de dados em todas as interfaces e mantém uma tabela com os endereços MACs destas interfaces. A informação dos endereços MACs é atualizada dinamicamente. Quando necessário, o DWL-900AP+ utilizará o protocolo ARP (Address Resolution Protocol) para associar os endereços IPs com os endereços MACs e assim armazená-los também em suas tabelas internas.

    Aumento da Velocidade de Transmissão
    A 22Mbps, o DWL-900AP+ envia altas taxas de transferência de dados dentro do padrão da indústria. É necessário lembrar que para que se alcance a máxima taxa de transferência (22Mbps) deve-se utilizar como complementação os adaptadores de rede DWL-650+ e DWL-520+, no caso de não contar com eles, o DWL-900AP+ se comportará como um AP padrão mantendo todas suas funcionalidades.

    Controle de Acesso
    Através de uma Lista de Controle de Acesso que contém os endereços MACs de todos os dispositivos wireless da rede, você pode configurar filtros para prevenir acessos não autorizados, aos recursos da rede.

    Melhora da Eficiência
    O DWL-900AP+ pode discriminar, baseado nos endereços de destino dos pacotes, e remanejá-los para manter uma lista de destinos não permitidos. Isto ajuda a melhorar a eficiência na comunicação através do DWL-900AP+, mediante a eliminação de transmissão desnecessária de pacotes de dados.

    Inter operabilidade com o padrão da Indústria
    O DWL-900AP+ pode operar em velocidades distintas sem comprometer a compatibilidade. Com ambas certificações, WiFi? e IEEE 802.11b, este Access Point proporciona uma excelente inter operabilidade na rede.

    Segurança da Rede
    A segurança é uma preocupação presente quando os dados são transmitidos sem cabos. No ar, os dados que são transmitidos podem ser facilmente interceptados se não estiverem protegidos com um bom esquema de segurança. O DWL-900AP+ proporciona a segurança necessária, utilizando protocolo de codificação (encriptação) padrão da indústria WEP (Wireless Equivalent Privacy) em 64/128/256bits.

    Antena Desmontável
    O DWL-900AP+ está equipado com uma antena do tipo dipolo desmontável com conector SMA reverso, que pode alcançar coberturas nominais máxima de até 100mts. em um ambiente interno fechado e até 400mts. em um ambiente externo (plantas livres). Se for necessário alcançar uma distância maior, você pode facilmente remover esta antena e substituir por uma de ganho maior.

    Servidor DHCP Incorporado
    Como característica adicional o DWL-900AP+ traz incorporado um Servidor DHCP que permite designar de forma automática endereços IP aos nós wireless conectados. Isto elimina a necessidade de instalar na rede um Servidor DHCP separadamente

  3. #3
    xargs -n 1 kill -9 Avatar de sergio
    Ingresso
    Jan 2004
    Localização
    Capital do Triângulo
    Posts
    5.201
    Posts de Blog
    9

    Padrão Acess Point LinkSys Wap-11

    Por esse valor vc compra samsung swl 3300 que eh muito bom...

  4. #4
    Visitante

    Padrão Acess Point LinkSys Wap-11

    em www.flytec.com.br vc encontra o WAP11 por 280,00. Mas vem do paraguay.

  5. #5

    Padrão Acess Point LinkSys Wap-11

    Se vai montar sua rede, então pense sempre em produtos de qualidade Dê preferência a marcas conhecidas...
    Esqueça essas do Paraguay (essas com a marca Xing Toma Xoke) quando queimar vc ficará na mão, sem contar que não são homologadas pela Anatel...

  6. #6
    Visitante

    Padrão Acess Point LinkSys Wap-11

    linksys (pra mim) é compra e ter dor de cabeça..

    o popular "cú da cobra"

    barato, mas o q vc gasta com tecnico, amplificador, antena "especial" e td essas parafernalia nao compensa a economia inicial...

    sem conta que msm com todo o circo que vc compra pra tenta arruma ela, ela ainda é problematica e ineficiente...

  7. #7
    clistenis
    Visitante

    Padrão Acess Point LinkSys Wap-11

    Sinceridade eu não troco meus samsung SWL 3300 por estes ai não.....


    E também acredito que não há a necessidade de fazer uma senhora propaganda daquela ali no forum isso também é exagero né meu.....


    [ ]´s

    Clístenis

  8. #8

    Padrão Acess Point LinkSys Wap-11

    Ei... não sabe ler? no começo expliquei bem claro que não tava fazendo propagandas.
    Aquela são as características do produto que o autor do tópico estava procurando. :twisted:

  9. #9
    Visitante

    Padrão Acess Point LinkSys Wap-11

    Não estou lhe questionando irmão, apenas lhe dizendo que colocar um texto deste tamanho no forum o deixa enjoativo de ler ou até mesmo pesquisar o assunto.

    Basta colocar a url de onde está a especificação e pronto.

    T+

  10. #10

    Padrão Acess Point LinkSys Wap-11

    Ah entendo... 100% desculpado.... :wink:

  11. #11
    xargs -n 1 kill -9 Avatar de sergio
    Ingresso
    Jan 2004
    Localização
    Capital do Triângulo
    Posts
    5.201
    Posts de Blog
    9

    Padrão Acess Point LinkSys Wap-11

    Citação Postado originalmente por Pedro0278
    Ah entendo... 100% desculpado.... :wink:
    ô Pedro vc vende equipamentos :?:

  12. #12

    Padrão Acess Point LinkSys Wap-11

    Não mas tenho um chapa aqui da minha cidade que vende... Ele tem uns preços legais... comprei o meu sistema via rádio com ele.

    Se quiser posso falar com ele para entrar em contato com você!!
    (aparelhos com garantia)

  13. #13
    xargs -n 1 kill -9 Avatar de sergio
    Ingresso
    Jan 2004
    Localização
    Capital do Triângulo
    Posts
    5.201
    Posts de Blog
    9

    Padrão Acess Point LinkSys Wap-11

    Blz... era pra saber... se vendesse iria incluir você na minha lista de fornecedores.

    falows.

  14. #14

    Padrão Re: Acess Point LinkSys Wap-11

    Citação Postado originalmente por rafacs83
    Quero comprar um access point bom até R$800,00, Queria saber o vocês acham do Acess Point LinkSys Wap-11 ? ou se tem outros que me possam passar?
    Por R$800 vc compra um sansung 3300 e ainda tem troco, particulamente nao gosto de linksys wap 11, prefiro um dlink ap900+ que ta na faixa de R$380. pela garantia nacional do produto da para saber da qualidade 3 anos, mais o valor fica por R$650. o importado tem 6 meses sendo o mesmo produto.

    Sucesso!!

  15. #15

    Padrão Acess Point LinkSys Wap-11

    Ai galera, quanto ao amigo que disse que nao é bom esses produtos do paraguai, eu nao tenho o que reclamar, comprei todos lá, e 1 que deu problema foi trocado, só a garantia que expira em 6 meses, mas se nao deu problema em 6 meses provavelmente nao dara mais, e pra comunicar aos que ainda nao sabem, a linksys homologou seus rádios

    WAP 11 - Certificado nro. 705503WWW2166 - Homologação nro. 1504-03-2166

    WET 11 - Certificado nro. 708103WWW2166 - Homologação nro. 1505-03-2166

    WMP11 - Certificado nro. 708303WWW2166 - Homologação nro. 1506-03-2166

    Valeu
    []´s Bene

  16. #16
    c0rv0id
    Visitante

    Padrão Acess Point LinkSys Wap-11

    wap11 soh conversa com wet11 e com wap.. a tecnologia eh propria da linksys e naum conversa com sansung e não sei se conversa com orinoco.....

    isso quer dizer que vc vai limitar os equipamentos possíveis para teus clientes... talvez isso não seja tão bom.. voto na sansung swl3300 ou ap2000/2500 8O 8O 8O

  17. #17

    Padrão Acess Point LinkSys Wap-11

    Rapaz essas coisas do Paraguai são iguais a geladeira... uns dão sorte outros não; voce é um dos que deu sorte...

    Vc ja comprou brinquedo do Paraguay? (ou ja teve?)

    "A diferenca entre homens e meninos é o tamanho dos seus brinquedos"

  18. #18
    Cleo__
    Visitante

    Padrão Acess Point LinkSys Wap-11

    kra, taca um AP2500...
    seu preço de custo $400 dolares

  19. #19

    Padrão Acess Point LinkSys Wap-11

    Olha só, o amigo que disse q linksys só fala com linksys ta errado.

    Tenho um wap11 como ap e outro como client, o cliente ta ligado no roteador, e tenho clientes com Sansumg, Trend, D-link, Edimax e alguns com DWL900ap+ fazendo client

    então, provavelmente com o orinoco vai falar tb.

    essa historia de nao falar, acho errada, pois se são do mesmo padrão (802.11b) deverão se comunicar sim....


    []´s Bene

  20. #20
    c0rv0id
    Visitante

    Padrão Acess Point LinkSys Wap-11

    certo talvez eu estivesse equivocado.. apesar de alguns fornecedores afirmarem a mesma coisa.....

    no entanto eu acho que linksys eh uma economia besta... :twisted: :twisted: