+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão ip spoofing e ping da morte

    alguem poderia postar algo mais completo sobre esses dois assuntos??
    Em todos lugares que já li, os tutoriais são meio confusos e incompletos.

    Obrigado.

  2. #2

    Padrão ip spoofing e ping da morte

    Rapaz... essas técnicas são usadas pelos hackers para invadir computadores e derrubar sistemas...
    Melhor vc não mexer com essas coisas não!!!
    Este Fórum não é para praticas anti-éticas, mesmo que vc esteja querendo sader como funciona, alguem inocentemente vai te dar as dicas e ai vai ficar duro pro seu lado.
    Melhor buscar sobre esse assunto em outro lugar cara.

  3. #3

    Padrão ip spoofing e ping da morte

    Isso sem falar que é crime e dá ###CADEIA###

  4. #4

    Padrão ip spoofing e ping da morte

    sei que isso é anti-ético. Só queria definições mais completas sobre o assunto.

  5. #5

    Padrão ip spoofing e ping da morte

    tudo bom com vocês!

    Eu discordo de nosso amigo Pedro0278, tipo, se eu quero deixar minha rede mais segura, como irei faze-lo sem nem ao menos sei como funcionam as falhas de seguranças e tipos de ataques para poder sana-los. Isto são taticas hackers sim, mas desde quando uma pessoa que mexe a fundo com segurança de sistemas e redes deixa de ser um hacker, a forma errada de utilizar este tipo de estudo sim é anti-ético, mas se for utilizado para fins de estudo e prevenção, eu apoio, pois hacker não quer dizer que a pessoa queira ficar invadindo maquinas e causando mal pela rede, mas sim é aquela pessoa que estuda realmente a fundo sobre determinadas tecnologias, ai vai como eu disse, a forma de utiliza-las pode ser anti-eticas.....

  6. #6

    Padrão ip spoofing e ping da morte

    Caro Pitsa, numa coisa concordo com você; para estudo e segurança de rede, é bom que se aprenda sobre esses dois assuntos.

    Muitas revistas nas bancas divulagam esses procedimentos, explicam como funcionam e tudo mais... Mas gera um grande problema veja só...

    Existem os leitores interessados que querem saber como funcionam, e os que querem saber como fazer; Vai que alguem diz como funciona no bom senso de ajudar, e ai vem os que vêem no mau senso de prejudicar.

    Nosso colega acima quer aprender como funciona, mas outros leitores mau intencionados, podem usar pra prejudicar outras pessoas entende?

    Recomendo que haja um diálogo particular entre vocês e assim possam trocar experiencias particulares para que nenhum engraçadinho mal intencionado aprenda a usar as ferramentas.

  7. #7

    Padrão ip spoofing e ping da morte

    Pitsa e Pedro,

    para resolvermos esses assunto, faremos o seguinte: como meu intuito é apenas aprender sobre o assunto, gostaria que vocês me enviassem por email algum tutorial ou conceito melhor sobre tal. Meu email é: [email protected].

    Obrigado pela compreensão.

    :wink:

  8. #8

    Padrão ip spoofing e ping da morte

    material na intenet vc acha muito sobre isto.... mas em quase todos os casos elas estão em outra lingua e estão muitos técnicos.... dificil achar uma receita de bolo para estas coisas, isso ate mesmo pra nao facilitar para leitores mal-intencionados .....

    mas existe muitos artigos espalhados, até mesmo exploits, em varios sites na internet, sites grandes, sobre segurança...

    eu recomendaria os seguintes sites que tem muito material sobre o que vc quer....

    www.securityfocus.com
    www.linuxexposed.com
    cert.org
    rr.sans.org
    http://www.linuxsecurity.com/