+ Responder ao Tópico



  1. #1
    DarkSide
    Visitante

    Padrão Tráfego em SWL3300

    Galera, qto q uma SWL3300 pode aguentar de clientes conectados nela (incluindo condomínios com até 20 usuários) ? lembrando que estou utilizando encriptação de 64bits e controle de mac address.

    E outra, o que é melhor ? levar o sinal do provedor até ao meu AP através de um ptp e lá em cima ligar com um cabo cross ou simplesmente colocar um kit cliente no meu provedor e transmitir o sinal para meu ap ? Qual a diferença ?

    []'s

  2. #2
    gustavo237
    Visitante

    Padrão Resposta

    De trafego real 1,5 mb.... mais que isso ela começa a ter problema....

    Seu condominio eh vertical (predio) ou eh horizontal ?

  3. #3
    xargs -n 1 kill -9 Avatar de sergio
    Ingresso
    Jan 2004
    Localização
    Capital do Triângulo
    Posts
    5.201
    Posts de Blog
    9

    Padrão Tráfego em SWL3300

    o pessoal costuma colocar clientes wireless (direto) ateh uns 40, depois disso o negocio comeca a pipocar... agora pra condominios eu jah usei aqui mais de 150 clientes mas ela nao aguenta o tranco nao... o ping fica alto (uns 500ms) em horario de pico. Minha situacao eh a mesma sua (crypto 64 e MAC habilitado). Acho que vc pode mandar uns 100 clientes (no caso dos condominios) que ela vai aguentar na boa e talvez ateh mais se nao possuir clientes comerciais que consomem uma banda violenta no horario das 12:00 as 18:00.

  4. #4
    DarkSide
    Visitante

    Padrão Re: Resposta

    Citação Postado originalmente por gustavo237
    De trafego real 1,5 mb.... mais que isso ela começa a ter problema....

    Seu condominio eh vertical (predio) ou eh horizontal ?
    É prédio mesmo

    []'s

  5. #5

    Padrão Tráfego em SWL3300

    o samsung ap4000 segue o mesmo esquema? pq o meu mal aguenta uns 10 clientes e pipoca 8O 8O

    []'s

  6. #6
    gustavo237
    Visitante

    Padrão SWL3300

    Cara ...
    Vc liga da seguinte forma
    (PROVEDOR)<---------Managed------->(SWL3300-PREDIOX)
    |
    |
    |
    |
    (HUB)
    vc liga o provedor na swl, vc liga um hub na saida ehternet dela... e liga seus clientes no hub.
    Para melhorar o desempenho da rede, dependendo do numero de clientes, vc vai precisar colocar mais hubs, buscando dividir menos o sinal.

  7. #7
    doidoht
    Visitante

    Padrão Tráfego em SWL3300

    Como o gustavo disse... vc pode fazer o esquema dele... isso que se vc tiver utilizando o AP somente pra o condomínio... se vc tiver utilizando SWL 3300 pra irradiar sinal... vc tem que colocar um segundo SWL 3300 no modo Ad-HOC ou Master Slave exclusivamente pra isso... vc terá uma melhor performance do que utilizando somente um AP...

    T+