+ Responder ao Tópico



  1. #1
    D3v3l0p3r
    Visitante

    Padrão ** Perda de Pacote ***

    E ai Pessoal tudo bem,
    Alguém pode me dar uma grande ajuda, pois estou com um hiper problema, pois bem, vou tentar explica-lo da melhor forma
    Tenho duas empresas, sendo que elas estão em cidades diferentes coisa de 40 Km de distancia entre uma a outra, fiz um programa que usa o Banco Postgres, usando a Porta 5432,
    O Servidor fica em na Matriz e a Filial acessa o Sistema pelo IP, da Matriz, até ai nossa maravilha, tudo funciona perfeitamente,
    Mas ai que vem o Problema, estou tendo perda de pacote e quando ocorre perda de pacote, numa requisição ou Resposta do servidor (Matriz) o sistema trava, alias travar é um pouco relevante ele fica aguardando a resposta que foi perdida,
    Será que existe algum comando no IPtables, ou algum script que quando isso ocorrer o Pacote é enviado novamente, ou coisa desse genero,

    Obs(os Link de Internet Matriz 350 KBPS e da Filial de 256 KBPS)

    Antecipo, meus agradecimentos
    Haroldo Franzin

  2. #2
    posix
    Visitante

    Padrão ** Perda de Pacote ***

    Você está conectando no banco de dados via TCP. Ele é um protocolo de sessão, ou seja, todos os pacotes que foram enviados e não obtiveram retorno são reenviados, mas como você mesmo disse, existe um tempo limite, pois ele nao fica em um loop infinito tentando sem parar. Eu só não entendi qual sistema você está usando exatamente. Você já fez análise no seu link em ambos os pontos ? Só ocorre problema na conexão com o banco de dados e o resto funciona perfeitamente ?