+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Migrando p linux!

    Oi Pessoal

    Na minha empresa estamos tentando migrar para linux, o pessoal esta testando o Debian, porem já ultilizei e gostei muito do Suse.
    Temos muitos computadores, com acesso a internet, e desenvolvemos aplicações em asp e java, com banco de dados oracle 9!
    Gostaria da opnião de vcs, qual é a melhor opção p esse caso, Suse ou Derbian?
    Existe algum site, email aonde eu possa obter mais informações do suse, pois eu precisaria montar um documento q descrevesse as vantagens e desvantages do Suse, ou seja, pq deveriamos adota-lo! E não encontrei quase nada no site da suse q me ajudasse!

    Agradeço pela ajuda

    Nelson

  2. #2

    Padrão Migrando p linux!

    Aqui na minha empresa também usamos um bd Oracle 9 e optamos por migrar no Conectiva 9

    Até que a mudança foi amigável (sem contar que ainda usamos Clipper).

    http://www.linuxmall.com.br/index.php?product_id=1564

    Aqui fala um pouquinho das vantagens do sistema

  3. #3
    edson_penna
    Visitante

    Padrão Companheiro..

    Eu uso slackware, porém em um caso de migração pensaria em usar o conectiva, porque no seu caso vc necessita redigir uma documentação sobre o assunto e por ser uma distro brasileira vc pode encontrar suporte mais rápido, até com direitos de alguns show caises, sendo assim vc também pode usar o Kurumim que segue a mesma politica citada..

    Um abraço...

  4. #4

    Padrão Migrando p linux!

    Você terá problemas para rodar suas aplicações em ASP, para ela vc terá que usar o ASP Linux, a única distro (que eu saiba) com suporte a ASP, TODA EM ALEMÃO!!!

    Sugiro que vcs comecem a estudar uma mudança para p PHP!

  5. #5

    Padrão Migrando p linux!

    Bom no site da novell(dona atual da SuSE) tem bastante coisa que eles dizem a vantagem do SO deles é so dar uma fuçada nos links do suse professional e do SuSE enterprise server, e seguinte recomendo o SuSE que o Debian, pois mesmo não sendo nacional ( como o conectiva) eh umas das distros que tem um suporte mto bom (já usei, mas eh todo em ingles o suporte) , alem disso SuSE é uma das distros que cresce mais no mundo, e tem um sistema de atualização on-line que funciona bem.

    Essa eh minha opnião

    Falows

  6. #6

    Padrão Migrando p linux!

    aff

    topico HELLRAISER!! :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:


    #LOCKED :twisted: :twisted: :twisted: