Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
+ Responder ao Tópico



  1. #41
    ghsele
    Visitante

    Padrão Meninas e Linux?

    Poxa...
    Cade a mulherada desse forum ?!?!?!
    Vamos lá !!! Postem comentários !!!

    Sukkubus ... abre um topico sobre nosso encontro !!!
    Quem sabe assim fica mais fácil da gente ir combinando ? :wink:

  2. #42
    adrianoviana
    Visitante

    Padrão Meninas e Linux?

    Ora. Gostasse de computadores e consequentimente de LINUX !!!!!.
    Já pensou se suas amigas fossem todas "viciadas" em linux...
    :P

  3. #43

    Padrão Meninas e Linux?

    Citação Postado originalmente por adrianoviana
    Ora. Gostasse de computadores e consequentimente de LINUX !!!!!.
    Já pensou se suas amigas fossem todas "viciadas" em linux...
    :P
    8)
    Eu não tenho nenhuma amiga que usa linux =P hehehehe...

  4. #44
    LenTu
    Visitante

    Padrão Meninas e Linux?

    hauhuahua... unico lugar q vi meninas usando linux... .foi lah no senai.. (puta kero nem lembrar dakelas minas horrorozas q tinha na minha classe)... e aki no underlinux...

    acho q com o passar do tempo e agora com o grande crescimento do linux..... cada veiz mais estavel e rapido..... num vai ser dificil "conquistar" mais pessoas... incluindo as mulheres.....

    falar nisso... bem q vcs mulheres ai... .sukkubus... mina do odbc.... podiam mandar ver um style do blackbox... pras mulheres... sei lah... .talvez 6 mostrem pras amigas... elas fikam com inveja e instalam tb... ahuahuahuahua

    :twisted:

  5. #45

    Padrão Meninas e Linux?

    LenTU, se as mulheres "comuns" (chamo de comum aqui a maioria das mulheres, assim como os homens que não usam o linux) não vem pro linux por causa da "dificuldade" existente nele (o que eu acho que não existe), por que é coisa de hacker, etc e tal.
    Acho que seria melhor começarmos com uma interface "Calcinha" para o kde ou o Gnome, assim elas vão "entrando devagarinho" no mundo linux...

    Nossa como é difícil escrever neste tópico
    hehehehe

  6. #46

    Padrão Meninas e Linux?

    Citação Postado originalmente por vonlinkerstain
    Acho que seria melhor começarmos com uma interface "Calcinha" para o kde ou o Gnome, assim elas vão "entrando devagarinho" no mundo linux...

    Nossa como é difícil escrever neste tópico
    hehehehe
    Sugestivo, hein? :}

    Acho que o evento só para calcinhas, quer dizer, meninas, vai ser mais... tranquilo :} Eu e a Ghsele estamos com projetos para meninas iniciantes e poderíamos discutir melhor sobre isso :}

    Os meninos podem fazer um evento, nós podemos fazer outro e depois poderíamos unir os dois, o que acham? Aí os namorados aqui do fórum não iam achar ruim :}

    Eu acho que tem mais meninas usando este fórum, mas elas não se manifestam =/ Por favor se manifesteeeem!! hehehe :}

  7. #47

    Padrão Meninas e Linux?

    Meninas saiam debaixo da saia de seus TUX e postem neste forum
    hehehehe
    gostei da idéia (da união) ....
    dava pra rolar até uma "guerra dos Sexos" em um debate

    ehheheheeh

  8. #48
    leftline
    Visitante

    Padrão Mulheres no linux

    Sei que realmente e incansalvelmente apareço de vez enquando para falar, talvez seja por conta de meu irriquieto psico latejante.. mais vamos lá.
    Antes de tudo as meninas teriam que ter um "motivo" para entrar no linux, pois já sabemos de todas as dificuldades com o netscape e com instalação e configuração de programas, drivers e ideologia linux. Temos que entender que o sistema linux é um "faça você mesmo", e não um sistema a ser igualado com o windows como redhat, conectiva e cia estão querendo fazer. (eu sei.. que vc deve tá pensando "olha o sabidão falando", mais pense no tanto que você já penou com o linux..) o que faria as mulheres largar o windows e iniciar no linux sem ter realmente uma razão ou obrigação? acho que nenhuma O que temos que difundir.. é. Linux não é windows e nunca vai ser.. (pelomenos o slackware não "ainda bem").
    A grande sacada e motivação para mais usuárias de linux seria a adoção de mulheres em cargos que ela tenha acesso a tecnologia de servidores, pois hoje em dia ainda há uma certa automatização profissional na cabeça das mulheres.. ou querem fazer publicidade e propaganda.. ou querem fazer RH.. ou querem ser modelo.. etc.. não vejo muitas mulheres falando "quero ser programadora.. ou quero ser admin de redes", isso tem qe partir do publico feminino, pois nós já estamos aqui a tempos esperando esta iniciativa

    Abraço a todos,
    Espero mais mulheres comecem a mostrar o quanto podem ser superiores ao homem, pois o fato de serem organizadas por natureza propia faz o trabalho de admin. de sistema extremamente mais eficaz que nós, homens.

  9. #49

    Padrão Re: Mulheres no linux

    Citação Postado originalmente por leftline
    A grande sacada e motivação para mais usuárias de linux seria a adoção de mulheres em cargos que ela tenha acesso a tecnologia de servidores, pois hoje em dia ainda há uma certa automatização profissional na cabeça das mulheres.. ou querem fazer publicidade e propaganda.. ou querem fazer RH.. ou querem ser modelo.. etc.. não vejo muitas mulheres falando "quero ser programadora.. ou quero ser admin de redes", isso tem qe partir do publico feminino, pois nós já estamos aqui a tempos esperando esta iniciativa
    É nem precisei dar minha opnião, ela já foi dada.

  10. #50

    Padrão Meninas e Linux?

    E pitsa, reiniciou seu micro???
    Leftline, acho que o Linux está caminhando, de certa maneira, para uma coisa mais fácil, hoje já é muito mais fácil fazermos configurações de hardware do que era antigamente, nos promórdios do Linux. Isto é uma tendencia de mercado (veja que isto é tudo suposição da minha caxola), ou seja ele deve ser tipo o windows (fácil) para atrair TODOS os seres humanos, inclusive aqueles que não gostam de dificuldade em seus micros (tanto os homens quanto as mulheres).
    E isso não é ruim, pois o Linux, desta meneira, se torna um sistema flexivel, pode ser tanto Fácil, como estritamente configurável....

    Mas isto é muito off topic (neste caso)
    Desculpa Sku

  11. #51

    Padrão Mulheres e Linux!!

    Dae galera bom digamos que eu sou novo por aki, primeiramente queru parabenizá-los pelo portal e pela iniciativa de criar um forum de mulheres (que sao a melhor coisa que DEUS inventou!) mas voltando a falar de Linux, acho assim eh bom pra homem e pra mulher, mas digamos que mulher nao se interessa muito por esse assunto e tal, putz eu achu muito louco um geek girl continuem assim meninas


    ate mais Rafael



    Milhoes de Mentes Abertas nao podem estar Erradas!!!

  12. #52

    Padrão Re: Mulheres e Linux!!

    Citação Postado originalmente por drakula
    Milhoes de Mentes Abertas nao podem estar Erradas!!!
    Segundo o poeta, a unanimidade é burra

    Desculpa Sku novamente, pela off topquisse
    ehheeheh

  13. #53

    Padrão Re: Mulheres e Linux!!

    Citação Postado originalmente por vonlinkerstain
    Citação Postado originalmente por drakula
    Milhoes de Mentes Abertas nao podem estar Erradas!!!
    Segundo o poeta, a unanimidade é burra

    Desculpa Sku novamente, pela off topquisse
    ehheeheh
    Que isso, você tem minha permissão

    Vou trancar este tópico, pq quero a opinião de vocês no tópico do nosso site, tá?