Olá pessoal.
Gostaria de saber como faço para compartilhar duas conexões de internet na mesma rede, ex: virtua e um speedy, para que se uma delas cair, a outra assume a conexão, não deixando que uma estação que esteja acessando a internet perca a conexão com o servidor externo.
Resumindo "possuo um sistema como se fosse uma intranet, so que é um sistema que se conecta com um servidor fora do Brasil, nele existe formulários para preenchimento de pesquisas, ao preecher todo formulário os dados são enviados para um banco de dados no servidor fora do Brasil, só que se cair a conexão na hora de enviar o formulário, os dados são perdidos. por esta razão que preciso de uma conexão backup. Como faço para configurar o compartilhamento, e Como faço para configurar o nas demais estações.


Eu teria 2 Sevidores Proxy um Primário e o Outro Secundário, portanto o que eu estou querendo saber realmente se eu estou conectado ao servidor Primário e estou cadastrando algum registro via Web, se cair a conexao do Primário, o Secundário assuma a conexao...


Será que há possibilidade?