+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Wireless Edimax

    TEm alguem que possa me falar c esses equipamentos da edimax funcionam bem, gostaria de saber c essas Aps funcionam com AP e como cliente tb, e tab se as placas pcis s"ao boas, pois quero montar um provedor em uma cidadezinha aqui perto e por quest"oes financeiras estava pensando em usar os produtos edimax

  2. #2
    Kernel-Panic
    Visitante

    Padrão Wireless Edimax

    Bom... uso um aqui como cliente e ele é de boa deu umas travadinhas acho q porq o trafego tava tora d+ ai ele travou reiniciei e pronto voltou a funcionar, ou seja pra ap central nao rola pois ele nao aguenta um trafego mais tora.. já como cliente acho q é d boa..

  3. #3
    itaunet
    Visitante

    Padrão placas edimax

    E aí galera ?! Bem as placas da edimax usam o chip set da REALTEk 8180, são as mesmas da encore, lg, planet, e outras, mas nem mesmo pelo fato destas placas usarem o mesmo chip set, quer dizer q são boas, eu tenho uns 10 clientes com as placas da EDIMAX, do modelo antigo e do modelo novo, nunca me deram problemas, retorno de ruído é baixo, menor que as da planet, tem que ficar esperto é com o alinhamento é nisto é que elas necessitam maior detalhe ! o resto é beleza !
    bye!

  4. #4
    Visitante

    Padrão Wireless Edimax

    como clientes sao aceitaveis ))

  5. #5

    Padrão Wireless Edimax

    Citação Postado originalmente por Anonymous
    como clientes sao aceitaveis ))
    A placa da LG por exemplo é aceitável em alguns clientes windows, em outros dão muito problema.

    Em clientes linux nem pensar.