+ Responder ao Tópico



  1. #1
    balani
    Visitante

    Padrão Bloquear o site da globo e seus sub-sites

    Por favor, preciso da ajuda, não consigo bloquear o site da globo e do paparazzo, se alguem puder me ajudar eu já agradeço antecipado.

  2. #2

    Padrão Bloquear o site da globo e seus sub-sites

    Vc tá usando o que?? Squid???

    Se vc for precisar só bloquear esses sites, recomendo que vc só bloqueie o IP em que esses sites estão hospedados, bloqueie pelo squid, assim fica mais fácil e rápido.

    Mas se vc quiser dá pra usar o Squid que fica Show. Sem contar q vc poderá criar regras para outros sites tbm e tal.

    IP´s:
    Globo.com -> 200.208.28.45
    Pararazzo -> 200.208.28.224


    Eu particularmente prefiro usar o squid pra esse tipo de coisa, mas agora fica por sua conta.

    Vai ser só criar regras de Acesso (ACL)

  3. #3

    Padrão Bloquear o site da globo e seus sub-sites

    Citação Postado originalmente por gustavo_marcon
    Vc tá usando o que?? Squid???

    Se vc for precisar só bloquear esses sites, recomendo que vc só bloqueie o IP em que esses sites estão hospedados, bloqueie pelo squid, assim fica mais fácil e rápido.

    Mas se vc quiser dá pra usar o Squid que fica Show. Sem contar q vc poderá criar regras para outros sites tbm e tal.

    IP´s:
    Globo.com -> 200.208.28.45
    Pararazzo -> 200.208.28.224


    Eu particularmente prefiro usar o squid pra esse tipo de coisa, mas agora fica por sua conta.

    Vai ser só criar regras de Acesso (ACL)

    Opa, me enganei, eu quis dizer pra bloquear os IP´s pelo Iptables, mas a solução do Squid é realmente melhor e mais adaptável a outras situações.

    Falow.

  4. #4
    lss
    Visitante

    Padrão Bloquear o site da globo e seus sub-sites

    No gateway de sua rede aplique :
    iptables -A FORWARD -p tcp -d www.globo.com -s 0/0 -j DROP

  5. #5
    epf
    Visitante

    Padrão Bloquear o site da globo e seus sub-sites

    Realmente a implantacao de um servidor de proxy e muito viavel. Voce tera controle de tudo, e depois, pode instalar o sarg para gerar relatorios diarios dos acessos, dos bloqueios....apenas com um arquivo voce podera colocar os sites que quierer bloquear....em menos de 30 segundos vc bloqueia e libera sites..muito simples mesmo...

    de uma lida em:

    https://under-linux.org/modules.php?...ticle&artid=16
    https://under-linux.org/modules.php?...ticle&artid=96

    abracos
    atenciosamente
    epf