+ Responder ao Tópico



  1. #1
    garupeiro
    Visitante

    Padrão Que linux instalar?????

    Gostaria de saber que linux instalar na minha maquina a minha duvida é se instalo o FEDORA 1 ou CONECTIVA 9 sou novato ainda mas ja quero começar a mexer com servidores e samba, qual instala?

  2. #2

    Padrão Que linux instalar?????

    entre os 2 eu ficaria com o Conectiva..... num to mto confiante nesse Fedora naum...

  3. #3
    replicante
    Visitante

    Padrão Que linux instalar?????

    ah... sei lá... instala o slackware :-)

    é isso!

  4. #4
    epf
    Visitante

    Padrão Que linux instalar?????

    E complicado falar para voce qual distro instalar...cada um da comunidade usa uma e defende-a com "unhas e dentes".....voce tera que ver a sua necessidade, e trabalhar com a distro que mais adequa-se em suas necessidades..eu tenho servidor tanto em slackware quanto em Red Hat...ambos tem seus pros e contrar...obviamente que estou falando em praticidade, exluindo-se quaisquers criticas ao linux....para voce que esta iniciando, e ja vai trabalhar com servidores, recomendo o Red Hat.

    abracos
    atenciosamente
    epf

  5. #5

    Padrão Que linux instalar?????

    Instala o Suse ou o Kurumin..pra vc que ta começando.
    falando nisso, vcs ja usaram o Suse Enterprise Server?

  6. #6

    Padrão Que linux instalar?????

    Eu indico o Conectiva o conectiva......

    E facilita a vida por ter bastante informaçao pela NET

  7. #7
    Soilwork-
    Visitante

    Padrão Que linux instalar?????

    nao indico o conectiva acho uma distro fraca, o Fedora eh um bom comeco, como ele eh todo base em redhat (o linux mais usado em empresas), eh melhor pra se ter uma base de trabalho

  8. #8
    Kernel-Panic
    Visitante

    Padrão Que linux instalar?????

    brother .. pra vc que esta iniciando o conectiva vai ser uma mão na roda...
    mas depois q vc ver q o conectiva é conectiva... usa o um slackware ou o Debian vai sentir a diferença.... valeu


    Power by Debian !!!

  9. #9
    Administrador Avatar de Fernando
    Ingresso
    Jul 2001
    Localização
    Campinas Area
    Posts
    4.996
    Posts de Blog
    4

    Padrão Que linux instalar?????

    Cara, da uma procurada no Fórum sobre a sua mesma pergunta que voce vai achar centenas e mais centenas de respostas, acaba sendo um gosto pessoal a resposta pra sua pergunta, por isso creio que nao ha mais sentido nesse tópico.

    #LOCKED