+ Responder ao Tópico



  1. #1
    Walfredo
    Visitante

    Padrão Sistema de busca - PHP

    Estou tentando editar um sistema de busca para um site que estou fazendo, mas o mesmo só dá erro. A página não pode ser encontrada! Este erro ocorre quando faço a busca, como ele diz que faz a busca dentro dos arquivos de todo o site estou usando como base a palavra Nome ou a palavra Mensagem

    Veja a descrição dele no site que achei.
    Busca interna em todas as páginas de seu website. O script dinamicamente acessa todos os diretórios de seu website, abrindo cada arquivo em busca da palavra solicitada pelo usuário. Você habilita e desabilita extensões dos arquivos onde será procurada a palavra, e muitas outras funções que permitirão a busca completa.

    Gostaria que antes de postarem algo sobre minhas dúvidas dessem uma olhada nos arquivos que estão a url a seguir.
    Alguém pode me ajudar? Nesta URL a seguir encontra-se os arquivos que já alterei.
    www.estudiowsa.com/busca

    Link do site para donwload dos arquivos
    http://www.hipermasters.com/scripts/...a/wfsrch08.zip

  2. #2

    Padrão Sistema de busca - PHP

    bom cara...se vc quer um sistema que busque exclusivamente nos seus arquivos, eu te recomendo o ht://dig ( www.htdig.org ) ele eh mto bom, foi feito em C++ e eh mto rapido...

    e quanto ao site q vc passo onde ta os arquivos q vc configurou, aqui ele abriu normal, fiz uma busca e talz, e ele rodo bunitinho

  3. #3
    Walfredo
    Visitante

    Padrão Valeu

    Bem, eu estava testando no trabalho e ele persistia no erro, agora que você disse (01:13 da madrugada) verifiquei e constatei que ta funcionando mesmo, muito obrigado, mas em relação a este sistema de busca que você citou, me fala mais um pquinho sobre ele. É de fácil instalação? Precisa de banco de dados?

    A vantagem deste que eu postei é que não precisa de banco de dados, ele vai buscar a mensagem dentro de qualquer arquivo que esteja no domínio.

  4. #4

    Padrão Sistema de busca - PHP

    Ele eh tranquilinho pra instalar, eu usei ele logo no meu comeco com linux, vc num precisa instalar nada de mais, basta ter o apache instalado (pra poder ver as paginas 8O ) e a lib do BerkeleyDB q na maioria das vezes ja vem instaldo por padrao, mtos aplicativos a usam....

    No site tem um manual de como instalar e rodar ele...