+ Responder ao Tópico



  1. #1
    gms81
    Visitante

    Padrão Duvidas Speed

    Gostaria de saber como usar o speed light no Linux conectiva 8.
    se alguen poder me ajudar....

  2. #2
    visitante
    Visitante

    Padrão Duvidas Speed

    configure adsl-setup, preenchendo-o certo de a comando adsl-start e depois adsl-status e vera se conseguiu conectar. Caso não conecte de adsl-stop e faça o comando ./usr/sbin/ifconfig ethX 0.0.0.0 e depois adsl-start. Mais duvidas poste ai ... FAlou

  3. #3

    Padrão Duvidas Speed

    Citação Postado originalmente por visitante
    configure adsl-setup, preenchendo-o certo de a comando adsl-start e depois adsl-status e vera se conseguiu conectar. Caso não conecte de adsl-stop e faça o comando ./usr/sbin/ifconfig ethX 0.0.0.0 e depois adsl-start. Mais duvidas poste ai ... FAlou

    só complementando o pacote que vc tem que instalar pra poder rodar esses comandos é o rp-pppoe.

  4. #4
    lgdf
    Visitante

    Padrão Duvidas Speed

    Antes de mais nada atualize o pacote rp-pppoe...
    O pacote de atualização vem no próprio cd de instalação do speedy, é só procurar um diretório chamado "linux"...
    O comando para atualização do pacote é "#rpm -Uvh rp-pppoeversãodopacote.i386.rpm".
    Depois é só seguir os passos que o pessoal citou acima...
    Bele?!?
    8)

  5. #5

    Padrão Duvidas Speed

    Citação Postado originalmente por lgdf
    Antes de mais nada atualize o pacote rp-pppoe...
    O pacote de atualização vem no próprio cd de instalação do speedy, é só procurar um diretório chamado "linux"...
    O comando para atualização do pacote é "#rpm -Uvh rp-pppoeversãodopacote.i386.rpm".
    Depois é só seguir os passos que o pessoal citou acima...
    Bele?!?
    8)
    Adicionando um adendo a essa mensagem...
    Foram cobrandos 20 reais de um cliente meu que instalou o Speedy Light da Telezônica, só para o envio do CD. Como não sei se cobraram de você também, resolvi escrever essa mensagem.
    Caso você não possua o CD, puxe o rp-pppoe aqui:

    http://www.roaringpenguin.com/produc...x.php#download

    Um abraço!