+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão POE - Power Over Ethernet

    Alguém já usou POE?? Poderia me dizer como funciona? se vale a pena?? Custo x benefício.... Experiências, etc..... ?????



    Falow.

  2. #2

    Padrão Re: POE - Power Over Ethernet

    Citação Postado originalmente por gustavo_marcon
    Alguém já usou POE?? Poderia me dizer como funciona? se vale a pena?? Custo x benefício.... Experiências, etc..... ?????



    Falow.
    Ola amigo, ja tive experiencias com POE, seu uso eh ideal pra aparelhos indoor usados pra outdoor, como o proprio nome diz é apenas pra dar mais poder a ethernet, que fica limitada a certas distancias, ou alturas na vertical. Seria interessante também o uso de cabo blindado ( que a maioria nao usa em wireles ) pro AP. Existe um tutorial na net que ensina a fazer no dewl900ap+ rev. A e B.
    []`s

  3. #3

    Padrão POE - Power Over Ethernet

    Mas pelo que eu sabia o POE era usado pra levar energia até o aparelho que fica no alto da torre, a energia seria levada pelo mesmo cabo de rede que leva os dados, pelos pares do par trançado que ficam sem função.... pois não são todos utilizados.... estou enganado?

  4. #4

    Padrão POE - Power Over Ethernet

    Citação Postado originalmente por gustavo_marcon
    Mas pelo que eu sabia o POE era usado pra levar energia até o aparelho que fica no alto da torre, a energia seria levada pelo mesmo cabo de rede que leva os dados, pelos pares do par trançado que ficam sem função.... pois não são todos utilizados.... estou enganado?
    Vc esta certo amigo, serve pra isso mesmo, e com certeza isso é sua a principal funçao, é pq troquei as bolas... :lol: , mas ai embaixo um link interessante pra vc um how to com dwl520+

    http://www.ralphfowler.com/links/dwl900.html

    []`s

  5. #5

    Padrão POE - Power Over Ethernet

    Citação Postado originalmente por DSSS
    Citação Postado originalmente por gustavo_marcon
    Mas pelo que eu sabia o POE era usado pra levar energia até o aparelho que fica no alto da torre, a energia seria levada pelo mesmo cabo de rede que leva os dados, pelos pares do par trançado que ficam sem função.... pois não são todos utilizados.... estou enganado?
    Vc esta certo amigo, serve pra isso mesmo, e com certeza isso é sua a principal funçao, é pq troquei as bolas... :lol: , mas ai embaixo um link interessante pra vc um how to com dwl520+

    http://www.ralphfowler.com/links/dwl900.html

    []`s

    desculep dwl900ap+

  6. #6

    Padrão POE - Power Over Ethernet

    Obrigado cara, era isso mesmo que eu precisava....


    Falow.