+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão swl 3300 com wap 11

    Bom rapaziada , estou quase ficando louco . eu comprei um ap swl 3300 e tres radios linksys wap 11 para montar uma nova base em minha cidade, onde o swl é ap e os linksys sao os clientes,,,,, bem, eu estou fazendo uns testes dentro do escritorio para poder ativar o pessoal .... mas eu nao consigo fazer falar o swl com os linksys,,, sera que alguem tem como medar uma dica de alguma coisa ,, pois eu nunca trabalhei com sansung e estou apanhando um pouco com o sansung..... mas o que me entrigou mermo foi o seguinte,, coloquei um linksys de ap e um outro como (ap client) e eles nao se comunicaram....
    os dois da merma marca nao se comunicar eu acho isso muito estranho... sera que alguem tem alguma errada comigo ou com a linksys, que depois que foi vandida para a cisco ficou um b...a.....

  2. #2
    lss
    Visitante

    Padrão swl 3300 com wap 11

    Verifique se o controle de mac do samsung está ativado, e também verifique se o samsung está em modo ap , e o linksys em modo infra .
    Desabilite wep em ambos, e teste

  3. #3

    Padrão swl 3300 com wap 11

    Citação Postado originalmente por lss
    Verifique se o controle de mac do samsung está ativado, e também verifique se o samsung está em modo ap , e o linksys em modo infra .
    Desabilite wep em ambos, e teste
    aproveitando o topico .. a wet nao funciona com controle por mac????
    o que me dizem sobre a wet?

  4. #4
    doidoht
    Visitante

    Padrão swl 3300 com wap 11

    Citação Postado originalmente por wagner_quedi
    Citação Postado originalmente por lss
    Verifique se o controle de mac do samsung está ativado, e também verifique se o samsung está em modo ap , e o linksys em modo infra .
    Desabilite wep em ambos, e teste
    aproveitando o topico .. a wet nao funciona com controle por mac????
    o que me dizem sobre a wet?
    O wet é um cliente wireless... no AP vc tem que adicionar o MAC do WET...
    Agora o que eu digo sobre WET... porcaria... trava muito...

    T+

  5. #5

    Padrão swl 3300 com wap 11

    bom pessoal estive hoje o dia todo pesquisando na net sobre os wap 11 linksys e tive pouco sucesso, pois eu nao encopntrei ninguem que trabalhasse com swl 3300 como ap e linksys wap 11 como cliente ....
    ai que que eu fiz coloquei um wap 11 como ap e outro como client... mas ai eles nao funcionaram ....tambem sera se eles estam com defeito ?????

  6. #6

    Padrão swl 3300 com wap 11

    eu tenho varias aps como essa e clientes usando wets,
    primeiro vc retorna a configuração de fábrica, para ter certeza q vai funcionar configura o ssid, ip, canal, velocidade com 11 mb e access point
    depois vai nas wets e configura o mesmo ssid nelas e ips da mesma rede, nao esqueça de colocar elas como infraestruture.
    Pronto isso é o basico para funcionar depois vc configura o mac e outras coisas, mas se nao funcionar manda de volta q ta com pau

  7. #7

    Padrão swl 3300 com wap 11

    Citação Postado originalmente por thinkpad
    eu tenho varias aps como essa e clientes usando wets,
    primeiro vc retorna a configuração de fábrica, para ter certeza q vai funcionar configura o ssid, ip, canal, velocidade com 11 mb e access point
    depois vai nas wets e configura o mesmo ssid nelas e ips da mesma rede, nao esqueça de colocar elas como infraestruture.
    Pronto isso é o basico para funcionar depois vc configura o mac e outras coisas, mas se nao funcionar manda de volta q ta com pau
    uma duvida que me surgiu agora lendo sua resposta .. a wet vai ligada ao hub né???? se dou um ip 17.10.0.25 pra ela ..

    na rede interna dos clientes q ips eu colocaria????

  8. #8
    doidoht
    Visitante

    Padrão swl 3300 com wap 11

    Citação Postado originalmente por wagner_quedi
    Citação Postado originalmente por thinkpad
    eu tenho varias aps como essa e clientes usando wets,
    primeiro vc retorna a configuração de fábrica, para ter certeza q vai funcionar configura o ssid, ip, canal, velocidade com 11 mb e access point
    depois vai nas wets e configura o mesmo ssid nelas e ips da mesma rede, nao esqueça de colocar elas como infraestruture.
    Pronto isso é o basico para funcionar depois vc configura o mac e outras coisas, mas se nao funcionar manda de volta q ta com pau
    uma duvida que me surgiu agora lendo sua resposta .. a wet vai ligada ao hub né???? se dou um ip 17.10.0.25 pra ela ..

    na rede interna dos clientes q ips eu colocaria????
    Vc coloca a rede que tá definida no seu provedor... o Wet é transparente... pode por 10.10.10.10 e sua classe ser 192.168.0.1 que funfa blz