Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico



  1. #1
    copynow
    Visitante

    Padrão ALGUEM AQUI GOSTARIA DE DAR CURSO ON-LINE?

    E AEEE GALERA, SEGUINTE EU TRABALHO EM UM COLÉGIO, E IMPLANTEI UM MÓDULO DE CURSO ON-LINE NO QUAL AS AULAS DEVEM COMEÇAR EM AGOSTO TA TUDO PRONTO, O PRIMEIRO CURSO COMO ESTRÉIA SERÁ DE LINUX, ALGUEM AQUI TOPA DAR CURSO ON-LINE NA BOA O PRIMERIO MÓDULO É BÁSICO E TAL, NÃO VAI ROLAR GRANA E NDA É Q EU TO MEIO SEM TEMPO PRA ENSINAR A GALERA, A INTEnÇÃO É JÁ QUE LINUX É FREE O CURSO TAMBÉM SERÁ FREE, E PRECISO DE ALGUEM QUE ESTEJA FREE PARA DAR AULAS FREE!!! HEHEHE

    *************************************************************
    Objetivo

    Capacitar os alunos a: gerenciar processos, de impressoras e de filas de impressão, criar partições e sistemas de arquivos, planejar e montar estratégias e utilização do ambiente X-Windows.

    A quem se destina

    À usuários com conhecimentos básicos em Linux e que buscam especializar-se na administração desse sistema operacional, com ênfase na configuração de hardware, gerenciamento de recursos do sistema e ambiente de trabalho.

    ************************************************************
    SUPER BASIC O 1º MÓDULO, SE ALGUEM TOPAR NA BOA ME MANDA EMAIL [email protected]
    SE NINGUÉM SE HABILITAR VAI EU MESMO, MAIS É FODA QUE VAI SER PUCHADO. AHHH DE PREFERÊNCIA MAIORES DE 18 TIPO PRA DEPOIS COLOCAR NO CERTIFICADINHO DIGITAL QUE ELES VÃO RECEBER. A IDÉA É LEGAL, QUERO APENAS COLCABORAR PARA QUE USUÁRIOS COMUNS TAMBÉM VEJAM QUE LINUX NÃO É UM BICHOO DE 7 CABEÇAS AINDA MAIS PRA QUE MEXE EM PLANILHAS E SÓ NAVEGA NA INTERNET.
    BLZZZZZZZZZZ

    XAUI XAUI!!!
    ABRAÇO DO DOUG :lol:

  2. #2

    Padrão ALGUEM AQUI GOSTARIA DE DAR CURSO ON-LINE?

    Eh,eh,eh,eh,eh

    Tá sem tempo ou porque é FREE???

    Rapaz... ensinar e dar curso On-line custa R$ cara.... pode ser que alguem quera até dar (Uma alma boa que caiu do céu ai do Brasilzão) mas duvido que FREE...

    Porque vc mesmo não experimenta criar módulos de aula auto-explicativos e dá pra galera se divertir como o sitema da Easycomp?

    Seria uma boa opção.

  3. #3
    Visitante

    Padrão ALGUEM AQUI GOSTARIA DE DAR CURSO ON-LINE?

    Concordo em termos um software free, um código free, mas trabalho free, realmente é muito dificil.

    Sugiro vc deixar a galera se virar, e disponibilizar um chat para eles tirarem as dúvidas entre si, e ai sim convidar o pessoal para dar uma palhinha lá.

    Fallow

  4. #4
    odbc
    Visitante

    Padrão Re: ALGUEM AQUI GOSTARIA DE DAR CURSO ON-LINE?

    Citação Postado originalmente por copynow
    E AEEE GALERA, SEGUINTE EU TRABALHO EM UM COLÉGIO, E IMPLANTEI UM MÓDULO DE CURSO ON-LINE NO QUAL AS AULAS DEVEM COMEÇAR EM AGOSTO TA TUDO PRONTO, O PRIMEIRO CURSO COMO ESTRÉIA SERÁ DE LINUX, ALGUEM AQUI TOPA DAR CURSO ON-LINE NA BOA O PRIMERIO MÓDULO É BÁSICO E TAL, NÃO VAI ROLAR GRANA E NDA É Q EU TO MEIO SEM TEMPO PRA ENSINAR A GALERA, A INTEnÇÃO É JÁ QUE LINUX É FREE O CURSO TAMBÉM SERÁ FREE, E PRECISO DE ALGUEM QUE ESTEJA FREE PARA DAR AULAS FREE!!! HEHEHE
    :lol:
    Sem DINDIN naum dá...sabe qto eu já gastei em cursos para o meu conhecimento???

    R$ ...... Melhor nem falar.....

    Tópico sem sentido!!!

  5. #5

    Padrão ALGUEM AQUI GOSTARIA DE DAR CURSO ON-LINE?

    A idéia é ótima! O problema é trabalhar di grátis...
    Mesmo que tenha alguém que tope... quem que tenha mais de 18 anos que vai ter tempo para se dedicar a isso? Difícil....


    Abraços

  6. #6
    copynow
    Visitante

    Padrão ahh eu sei que é foda

    Citação Postado originalmente por xstefanox
    A idéia é ótima! O problema é trabalhar di grátis...
    Mesmo que tenha alguém que tope... quem que tenha mais de 18 anos que vai ter tempo para se dedicar a isso? Difícil....


    Abraços
    Ahhh hehehe to tentando eu sei que é foda mas ta aqui quem quiser blz!!! estamos ai o paraíso é free hehehe!!!

    qualquer coisa manda emial outra la no msn!

    okok!!!

  7. #7
    Kernel-Panic
    Visitante

    Padrão Re: ahh eu sei que é foda

    Ei amigo...
    so o q o kara vai gastar pra se manter on-line na net para da o curso já é uma nota....
    A intensao foi boa, mas acho q se nao rolar uma grana...
    nao vai muito longe nao..

    Aproveita q é epoca de eleiçao e pede uma verba ai pros candidatos ai,
    diz q é por uma boa causa :lol:

  8. #8
    copynow
    Visitante

    Padrão e laia

    cade o espirito de software livre!!! hehehehe, ta bom ninguem quer blz, mas entaum alguem tem alguma apostila basica de linux pra mim passar pra eles??? pelo menos ajudem hehehe!!!

  9. #9
    dark_shark
    Visitante

    Padrão ALGUEM AQUI GOSTARIA DE DAR CURSO ON-LINE?

    Pegue o dominando o linux no site www.guiadohardware.net

  10. #10

    Padrão ALGUEM AQUI GOSTARIA DE DAR CURSO ON-LINE?

    Copynow,

    Podemos conversar...

    [email protected]


    Galera,

    Nem tudo é dinheiro, existem outras formas de negociar... :-D

  11. #11

    Padrão ALGUEM AQUI GOSTARIA DE DAR CURSO ON-LINE?

    ta loco por menos de 50 por hora nem pensar...

  12. #12

    Padrão ALGUEM AQUI GOSTARIA DE DAR CURSO ON-LINE?

    Cara, essa questão de curso gratuito é muito relativa...
    Lá na minha faculdade a galera tem conhecimento |ZERO| de Linux...rs
    To montando uma empresa junior lá e vai rolar um curso gratuito pra galera que realmente está afim de aprender através da empresa.
    Acho que pela expansão do pinguim vale algum esforço sim, e também tem o lado de quem ensina. No meu caso, mais um aprendizado... Sempre tem coisas que ainda não sabemos, isso se torna uma bela oportunidade para correr atrás e tirar duvidas, servindo tanto pra quem quer aprender como pra quem está ensinando.

    Essa iniciativa tem que ser própria, como do nosso amigo CopyNow.
    Mas pedir pro pessoal dar curso sem ter uma iniciativa ($$$) "própria" rss, fica meio dificil...rsss
    Mas vale a sua boa intenção!
    Boa sorte em seu curso. Se puder lhe ajudar em algo...

    []´s

    Lituano.

  13. #13
    thiago.palange
    Visitante

    Padrão Re: ALGUEM AQUI GOSTARIA DE DAR CURSO ON-LINE?

    Como funcionaria isso? Passe as informações para o meu e-mail (o usuario at ig.com.br) que eu vou dar uma olhada, se não atrapalhar o meu horario de serviço eu posso até fazer. Mas possue duas condições: A escola deve ser pública ou de ensino gratuíto e eu gostaria de ter acesso a estrutura do sistema.


    Atenciosamente
    Thiago Seehagen Palange
    thiago.palange at ig.com.br


    PS: Pessoal, todos nós já gastamos muito para aprender, mas aposto que se tivéssemos a oportunidade de aprender de graça não teríamos pago o curso, ou teríamos? Eu tive professores num colégio gratuíto que ficava depois do horário só para trocar idéia com os alunos, tirando dúvidas e propondo desafios e é graças a isso que hoje eu tenho emprego pô!

  14. #14
    copynow
    Visitante

    Padrão Re: ALGUEM AQUI GOSTARIA DE DAR CURSO ON-LINE?

    Citação Postado originalmente por thiago.palange
    Como funcionaria isso? Passe as informações para o meu e-mail (o usuario at ig.com.br) que eu vou dar uma olhada, se não atrapalhar o meu horario de serviço eu posso até fazer. Mas possue duas condições: A escola deve ser pública ou de ensino gratuíto e eu gostaria de ter acesso a estrutura do sistema.


    Atenciosamente
    Thiago Seehagen Palange
    thiago.palange at ig.com.br


    PS: Pessoal, todos nós já gastamos muito para aprender, mas aposto que se tivéssemos a oportunidade de aprender de graça não teríamos pago o curso, ou teríamos? Eu tive professores num colégio gratuíto que ficava depois do horário só para trocar idéia com os alunos, tirando dúvidas e propondo desafios e é graças a isso que hoje eu tenho emprego pô!
    É ISSO AI SIM SIM
    DE UMA OLHADA NA FERRAMENTA: http://cmeninos.com.br/eol
    O HORÁRIO VAI DE CADA POIS UM CURSO ON-LINE NAO PRECISA TER UM HORARIO ESPECIFICO, EU SÓ QUERO UA FORÇA PQ EU TO SEM TEMPO. TO AFIM DE LEVAR PRA FRENTE TA LIGADO SÓ ISSO, SE NAO FOR POSSIVEL EU DEIXO PRO ANO QUE VEM Q EU ACHO Q VAI ESTAR MAIS TRANQUILO.
    OK

  15. #15
    copynow
    Visitante

    Padrão OUTRA IDEA INTERESSANET

    OUTRA IDEIA QUE EU ACHARIA INTERESSANTE É O CERTIFICADO SER FORNECIDO PELA UNDERLINUX ACHO QUE SERIA D+, A FERRAMENTA E A IDEA SERIA APENAS PARA COLABORAR COM O ESPAÇO LINUX, SE TIVER ALGUEM QUE MANJA DE PHP E PUDER DAR UMA FORÇA, ES TOU COM PROBLEMAS NO MODULO DE BACKUP DELE NÃO ESTA FAZENDO NÃO SEI POR QUE. MAS BLZ, QUEM É O ADM DO UNDERLINUX?? ENTAO VAI ESSA SUGESTÃO PRA ELE!! ACHO QUE SERIA UMA BOA PARA CONTINUA COM O CRECIMENTO INTESNIDO DA UNDERLINUX QUE ESTÁ MUITO DA HORA. BOM A IDÉIA TA LANÇADA!! LÓGICO QUE NÃO PODEMOS PENSAR EM DINHEIRO NESTE MOMENTO, POIS LINUX É SÓ O COMEÇO, JA QUE PRECISAMOS DE USUÁRIOS PARA UTILIZÁ-LO PRIMERIO PARA QUE DEPOIS VENHAM OS PROBLEMAS HEHEH, A MICROSOFT COMEÇOU ASSIM, O UNICO PROBLEMA FOI CENTRALIZAÇÃO E AMBIÇÃO DO TIO BILL QUE LEVOU A TUDO ISSO, JA QUE SOMOS A MAIORIA A ÚNICA COISA QUE PRECISAMOS FAZER É APARECER NO MERCADO GANHANDO FORÇA TOTAL!! SÓ ISSO, LINUX NA KBEÇA!!! HEHEHE FALOWSSSS

  16. #16
    Administrador Avatar de Fernando
    Ingresso
    Jul 2001
    Localização
    Campinas Area
    Posts
    4.996
    Posts de Blog
    4

    Padrão ALGUEM AQUI GOSTARIA DE DAR CURSO ON-LINE?

    É uma ideia legal sim, mas como envolve a UnderLinux, gostaria de discutir em particular com o articulador ;]

    Entre em contato.

  17. #17

    Padrão ALGUEM AQUI GOSTARIA DE DAR CURSO ON-LINE?

    Eu apoio a ideia. Mais como a maioria do pessoal falta tempo para assumir uma responsabilidade com outras pessoas.

    Seria mais simples se este curso fosse oferecido por e-mail.

    EX: de dois em dois dias é enviado uma aula para o pessoal e apos algumas aulas e enviado um teste.

    Desta forma voce poderia usar alguns dos diversos materiais que se encontran na NET. ( Respeitando o Nome de quem os criou) e passar as informaçoes para quem quiser aprender.

  18. #18

    Padrão ALGUEM AQUI GOSTARIA DE DAR CURSO ON-LINE?

    mas esse curso ai rola qm nao eh do colegio ter aula?
    pq se rolar, eu vou qrer tyer aulas tb

  19. #19
    thiago.palange
    Visitante

    Padrão Vamo lá!

    É, talvez eu não tenha tempo de cuidar de muitas turmas, mas uma ou duas não irão me trazer problemas. Entre em contato comigo no e-mail para que possamos conversar e acertar todos os detalhes (pelo forum fica complicado porque eu quase nunca eu entro aqui)

    Atenciosamente
    Thiago Seehagen Palange
    thiago.palage at ig.com.br
    Viva o Pinguin -:>

  20. #20
    copynow
    Visitante

    Padrão SIM CLARO MAS NESTE CASO IRÍAMOS COMEÇAR COM APENAS UMA

    SIM CLARO MAS NESTE CASO IRÍAMOS COMEÇAR COM APENAS UMA TURMA POR QUESTÕES DE UTILIZAÇÃO DA FERRAMENTA E ATÉ APERFEIÇOAMENTO DELA. QUANTO A UNDERLINUX POR EXEMPLO ASSUMIR A CERTIFICAÇÃO É UMA IDÉA QUE NA MINHA OPINIÃO IRIA GERAR UMA GRANDE QUANTIA DE PESSOAS A QUERERM A USAR LINUX, POIS O QUE PERCEBI AAQUI A GALERA (NÓS) REALMENTE AJUDAMOS UNS AOS OUTROS ENTÃO NÃO TERÍAMOS PROBLEMAS COM APRENDIZADO, POIS TODOS ESTÃO SEMPRE DISPOSTOS A AJUDAR UNS AOS OUTRO , E COMO A MAIORIA DISSE O ÚNICO PROBLEMA É A FALTA DE TEMPO!!! VAMOS CONTINUAR DISCUTINDO O ASSUNTO É INTERESSANTE.