+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Presiso de um help

    :P Coe guys to de volta pow mo cara sem pinta aqui =D !!! Tipo eu instalo o slack em maquinas que usam mouse ps/2 e fica tudo ok quando lanço a interface X mais quando instalo em maquinas que usam mouse serial, ao lançar o X e mecher no mouse ele cola nas extremidades da tela e não meche mais alguem sabe pq ? pois na hora de eu instalar eu escolho compativel com serial 3 botões Vlw ae !!! Tem como resolver sem mecher no xf86config pois quando eu entro nele e chega na parte do monitor eu num sei as frequencias do meu Sansung 900p =D 19 pol vlw !!! Vo volta a ativa =D !!!

  2. #2

    Padrão Presiso de um help

    é Man... isso ja deu no meu conectiva 8 tmb....

    Faz o seguinte, escolhe mouse serial de dois botões que resolve (generico).

    Na hora da detecção do hardware vc lembra que mouse ele escolheu? Tente instalar ele novamente, com certeza o problema não é com o Slack.....

  3. #3
    Administrador Avatar de Fernando
    Ingresso
    Jul 2001
    Localização
    Campinas Area
    Posts
    4.996
    Posts de Blog
    4

    Padrão Presiso de um help

    Qual driver ele tá usando pro mouse? ;]

  4. #4

    Padrão Presiso de um help

    Ta Compativel com microsoft serial 3 butons =D !!! Ele é um mouse toscão de 3 botões. Devo colocar qual ? Vlw !!!

  5. #5
    Visitante

    Padrão Presiso de um help

    Ta blz eu fui no meu xf86config e tinha uma linha que era Driver = "mouse" esse é que veio apos eu ecolher compativel microsoft serial 3 botões ae eu fui na linha editei ela troquei para "ms" e tb testei "logi" MAIS QUANDO EU MANDO CARREGAR O X ele da erro fala que não acho o modulo device ms ou logi. Alguem sabe mais algum que possa ser compativel pra mim testar aqui ? ou onde eu possa baixar driver serial se não vo comprar um mouse novo =D Vlw !!!

  6. #6

    Padrão Presiso de um help

    Eu que postei na de cima. Ae ninguem sabe mais oque fazer ? Vlw !!!

  7. #7

    Padrão Presiso de um help

    Rapaz... não adianta ficar editando os arquivos de configuração....

    Teste o que melhor funcionar

    O Linux não brecisa de tres botões cara.... dois dá se funcionar com dois ta bom demais...

  8. #8

    Padrão Presiso de um help

    Fera num quero usar os 3 botões so quero que meu mouse não cole nas extremidades da tela =D !!! Vlw !!!

  9. #9
    dark_shark
    Visitante

    Padrão Presiso de um help

    Isso ja aconteceu comigo. eu mexi no arquivo de configuração xf86config, mas naum lembro o que eu fiz, só sei que tem haver com a configuração do mouse que mesmo eu dizendo que ele era serial ele tava marcado como ps/2. da uma mexida la e me diz se conseguiu...

  10. #10
    magonegro
    Visitante

    Padrão Re: Presiso de um help

    olha nao vai ter outro jeito de configurar sem mecher no XF86Config
    vc vai ter que pegar a frequencia do seu valeu...
    ate mais