Galera, bom dia a todos ......
Acho que a semana retrasada, não me lembro bem, solicitei desse conceituado fórum opiniões sobre o SuSE Linux. Nada de comparar com qualquer outra distro, e nem sugerir outras distribuições Linux. Todas são maravilhosas, dependendo do ponto de vista de cada um.
Pois bem. Me falaram muito bem dela. Eu trabalho com o Conectiva 8, já tem mais ou menos uns 2 anos, e não posso reclamar em nada do Conectiva Linux. Peguei um Pentium 166, com HD de 1.8 GB, uma placa de rede RealTek 8139 e outra 3Com e incríveis 32 MB de ram, e uma gravadora CD-Rom Creative que não grava mais nada. Apenas funciona o CD-Rom e instalei o SuSE Linux.
Pessoal, não é que o tal do SuSE Linux, foi instalando tudo e reconhecendo isso, aquilo e aquilo outro ??? Apenas reclamou que tinha pouca memória para rodar o ambiente gráfico, e claro muito lento depois que foi instalado. Mas aí passei para o ambiente texto, e o bichindo roda maravilhosamente bem. Coloquei ele na rede da nossa empresa. Já reconheceu as outras estações da rede. Pinga na rede, pinga lá fora.
Obrigado a todos pelas sugestões sobre o SuSE Linux.
Agora quero partir para o Slackware. Já peguei vários tutoriais para a instalação dessa distro. Mas que o mundo Linux é fantástico, isso é mesmo.
Valeu galera. Aliás, está valendo todas as sugestões.
Um grande abraço a todos desse fórum Underlinux.
:wink: